fotos, Preço e embalagem, Cadillac XT5 2019


zaslanets norte-americanos para o continente europeu, uma pequena suíte classe cruzamento de nova geração – fotos, Preço e embalagem, Cadillac XT5 2019.

Introduzido no outono de 2020, o crossover fotos, Preço e embalagem, Cadillac XT5 substitui o modelo SRX. padrões de projeto são mantidos recursos proprietários na forma de um chapéu enorme e grade quase vertical. “Lamba” faróis enormes luzes verticais complementares de LEDs, lisa “pingando” quase ao fundo do pára-choques com proteção de metal. Perfil, fotos, Preço e embalagem, Cadillac XT5 parece muito grande, apesar das grandes rodas e o real mais leve do que o SRX. Alimentação parece brutal devido à forma áspera, faróis verticais semelhante ao bumerangues, pequena janela traseira e tubo de escape do duo com a defesa.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

2019 fotos, Preço e embalagem, Cadillac CT6

O interior do fotos, Preço e embalagem, Cadillac XT5 2019

interior familiarizar. Interior XT5 é mais como um prêmio cruzamentos marcas alemãs. Agradável ao toque, as novas pastilhas de painéis de instrumentos e sistema de exibição de multimídia touch screen, um mínimo de botões na consola central, bem como Multifunction “carne” com uma inserção incomum feito de madeira. Além destes “encanta os” assentos confortáveis ​​pode ser observado, um teto solar panorâmico, um sistema de visão circular e pode recuperar na maneira de baixar tronco quase infinitas com acionamento elétrico. No entanto, os chineses, que irá recolher o modelo para o mercado europeu, é necessário apertar os parafusos apertados – às vezes pula guinchos.

fotos, Preço e embalagem, Cadillac XT5: Especificações e preço

O movimento fotos, Preço e embalagem, Cadillac XT5 leva V6 motor de 3,6 litros com um sistema de desativação do cilindro. Sua capacidade total é de 312 hp potência e 366 Nm de torque. Trabalhando em conjunto com a transmissão automática de 8 velocidades e all-wheel ou frente-roda cruzamento unidade pode desenvolver uma velocidade de até 206 km / h. Ao mesmo tempo, o consumo de combustível é de cerca de 10 litros por cento em ciclo combinado.

A direcção é suficientemente macio e turva, freio ligeiramente solto e o rolo do corpo é muito grande. Mas tudo isso não importa, se o seu percurso encontra-se dentro dos limites da cidade.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like