fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Camaro 2019


diabo americano na sexta geração. O carro, que muitos homens sonham. coupe muscular com tracção às rodas traseiras clássico e um motor em forma de V. Vamos nos familiarizar – fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Camaro 2019.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Chevrolet Malibu 2019

Pela primeira vez, o público foi capaz de ver a verdadeira face do muito aguardado fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Camaro em Maio de 2020, em Detroit.
Externamente, a novidade reteve as melhores características em comum com o passado, a quinta geração. Frente olha para você um par de novas, luzes LED agressivas ligadas por uma faixa fina da grelha do radiador com um emblema da fotos, Preço e embalagem, Chevrolet . Não menos importante papel na criação de uma forma agressiva de jogar e um capô convexo. Mas o pára-choque dianteiro é agora um consumo enorme de ar com horizontais “lâminas” de plástico. Nas laterais são feitas entradas de ar verticais para arrefecimento dos travões. Militante e corajoso Camaro perfil cativa cada uma de suas linhas, enfatizando os “músculos”. Dentro das cavas das rodas elegantes são de 19 polegadas preto, discos fosco com Brembo pinças de freio para trás. Ao olhar para um carro de óleo em um ângulo, torna-se óbvio que ele foi um pouco menor e mais curto. Na traseira, a principal inovação foi a ótica LED estreitas e um pequeno spoiler em relevo na tampa da mala. Mas o mais importante aqui é o sistema de escape dos quatro bicos, “embrulhado” inserção de plástico preto. Através deste quarteto é ouvido melodia jazz correndo motor.

O interior da praça de óleo foi totalmente redesenhado e agora está produzindo uma impressão enorme, positiva. Quando as pessoas começam a construir naves espaciais, eles definitivamente precisa prestar atenção ao “recheio” do Camaro. Antes do condutor é volante “carnuda”, com uma parte inferior plana. Por trás, dentro da viseira em massa, do painel de instrumentos é um visor a cores de alta definição. A consola central está muito bem localizado 8 dyuymoyvy navegação tela e multimídia MyLink, abaixo do qual um espaço limitado para colocar todos os controles necessários. Além disso, sua atenção vai atrair quarta rodada sistema de controle de temperatura grande, “bico”. No torpedo central, o lugar sob a PPC punho e do travão de mão electrónico, atribuída inserção de alumínio. Em geral, um interior moderno, multi-funcional em estilo minimalista – este é exatamente o que ele quer ver o futuro proprietário.

Dependência e agilidade Camaro novo ligado ao seu motor V6 de 3,6 litros, com 340 cv e 385 Nm de torque. A unidade de alimentação redesenhado é acoplado a uma transmissão manual de 6 velocidades e transmissão automática 8-velocidade. Com um carro de transmissão manual oleosa dispersa a cem por 5,4 segundos. Portanto, não subestimá-lo nos semáforos. A propósito, os europeus deleite e uma nova 2,0-litros de gasolina turbo com 279 “cavalos” e um consumo médio de 7,9 litros por cem. No entanto, a máquina não agradar a verdadeira maldita agradável motor, som, substituindo-o por um simulador de áudio. Graças à nova plataforma Alpha, Camaro «perdeu» 90 kg, tornando-se agora mais fácil de gerir, ea parte de trás não está tentando entrar em uma derrapagem em cada turno.

Nos EUA, o modelo é vendido a um preço base de 30.900 dólares. A probabilidade é alta que o modelo será vendido no mercado russo. No entanto, o preço do novo fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Camaro na Rússia permanece desconhecida.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like