fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Colorado 2019 Diesel


lenhador brutal e impressionante da América do Norte. recolhida de tamanho médio com um motor diesel silencioso e de alto torque. Bem-vindo a bordo do fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Colorado Diesel de 2019.

A segunda geração da picape, foram apresentados em 2011 em Banguecoque. Hoje, vamos introduzir uma versão diesel do captador Colorado.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

2019 Chevrolet Cruze Hatchback

Carro mostra aparência arrogante e confiante. Dianteiro, faróis retangulares compartilhada grelha dupla com o logotipo da fotos, Preço e embalagem, Chevrolet, paira sobre eles e um capuz levantado. O pára-choque dianteiro encontraram seus foglights “refúgio” com moldura cromada e plástico fortes “presas”, aparentemente, uma função protetora. Colorado perfil tem cantos arredondados, no interior das cavas das rodas convexo, com forma de plástico protecção quadrado, montados rodas de 17 polegadas com pneus Goodyear Duratec. apoio para os pés de metal para os pés se assemelha a um carneiro que SWAT porta hack. A porção traseira do residual fortemente Zadran ao topo. Portanto, nas laterais do pára-choques, existem medidas especiais para facilitar o acesso ao organismo público. Dentro dos últimos suportes de protecção previstas com retroiluminação LED adicional.

Salon fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Colorado picape é muito brilhante e acolhedor. O motorista está localizado em um assento muito ampla, e antes que seja menos volante de largura, com painel harmoniosa para trás. A consola central tem um grande botões, que é simplesmente impossível não cair, e seu “top” está equipado com um ecrã táctil MyLink 8 polegadas c A Apple Car Play. Agradavelmente satisfeito excelente isolamento de ruído e um enorme estoque de espaço para os passageiros traseiros. By the way, se desejado, o proprietário pode comprar uma versão de duas portas da caminhonete e equipá-lo com um sistema de áudio premium da Bose.

Sob o capô é um verdadeiro destaque na forma de um pequeno turbodiesel de 2,8 litros com 185 cavalos e 500 Nm de torque. motopropulsor trabalho vai ser acoplado a uma transmissão automática de 6-velocidade, distribuindo o torque para todas as unidade de 4 rodas. Infelizmente, a empresa não forneceu mais especificações detalhadas da unidade de potência, no entanto, ele fez uma declaração de que ele seria o mais econômico de sua categoria. fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Colorado recebido travão de escape, bem como o sistema de auxílio quando o reboque de um reboque com uma carga, o peso da qual pode chegar a 7500 kg. Neste caso, o captador não perdeu a sua agilidade, capacidade de resposta do volante com energia eléctrica e configurado para receber os absorvedores de choque mais pesados ​​dianteira do motor.

Oficialmente, fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Colorado Diesel 2019 é improvável a cair para o mercado russo, e para os EUA você pode comprar a um preço de 40.000 dólares.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like