fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Malibu 2019


Um navio de cruzeiro com um caloroso, nome resort. Apresentando fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Malibu 2019, a nona geração do ano receberá menos peso e motor menor.


A estréia de “renascimento” do sedan maciça ocorreu em 2020 no Salão do Automóvel de Nova York. Sólido fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Malibu foi não só peças leves, totalmente de plástico antes, mas também projeto mais ambicioso. A parte dianteira ostenta uma parte da nova grade do radiador, pára-choques modificados e LED skoboobraznoy abaixo. óptica dianteira ligeiramente agressivo e um capuz enorme reminiscência de um modelo ultrapassado fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Caprice. Deve-se notar que as persianas aerodinâmicas especiais são fornecidos para um acabamento superior. Em perfil, o Malibu tornou-se visivelmente mais longo (5,8 cm). A distância entre os eixos foi aumentada em 9,1 cm a 2,810 mm. Com tudo isso, o peso do carro diminuiu por 136 kg. A concepção da presente e as curvas de linha quebrada, que dão a dinâmica sedan e ilumina então pesado. RV instalado rodas de 17 polegadas, “calçado” nos pneus Goodyear. Traseira, fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Malibu parece um pleno direito coupé: uma pequena janela traseira, pára-choque armado, pequeno estampado na borda do spoiler de inicialização e faróis de duas peças. Aliás, o tubo de escape estava escondido atrás do pára-choques.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

2019 fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Camaro Convertible

O interior do novo fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Malibu

Interior feito um pequeno passo para a frente, em comparação com 8 geração. O motorista está localizado no assento largo com um pouco de apoio lateral. O volante praticamente trazido para a frente, para trás e que se situa computador de bordo com sensores analógicos. O console central é decorada com uma exibição do sistema MyLink de 7 polegadas. Separadamente, vale a pena louvor para a empresa e o tamanho das chaves, que será difícil não cair. O único aspecto negativo – é inserções de tecido nas portas e na consola central, que irá recolher poeira e será arruinado mais rápido do que os outros materiais de revestimento alternativos. passageiros traseiros têm espaço adicional 33 milímetros e agora está apreciando o isolamento de som em total conforto. By the way, o vidro duplo frontal desempenhou um papel importante neste processo.

O Malibu será um sistema muito interessante segurança e monitoramento dos jovens condutores – Teen motorista. Se os pais estão usando este sistema pode limitar de forma independente a velocidade máxima permitida, desativar o carro se mover, enquanto os passageiros não estão usando, e ver todas as rotas que têm sido feitos sobre seu filho. Além disso, será útil para as zonas cegas de sistemas de controlo, a detecção de pedestres, de travagem automática e sistema de redução das colisões.

fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Malibu 2019 especificações e preço

Para este modelo, a empresa fotos, Preço e embalagem, Chevrolet oferece dois motores a gasolina de 2.0 e 1.5 litros. O último tem 165 hp potência e 250 Nm de torque. Funcionamento do motor com 6 bandas única drive-roda dianteira automática e. Como dinâmico é este conjunto ainda é desconhecida. Só há evidências de que o consumo de combustível em ciclo urbano 8,7 litros por cem. Além disso, a versão híbrida do fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Malibu será no futuro próximo, sobre o qual você vai aprender em futuras revisões.

O preço inicial do fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Malibu 2019 ano modelo é de 22 500. Mas este é o preço para os Estados Unidos. O modelo russa oferece muito provavelmente não será vendido.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like