fotos, Preço e embalagem, Chevrolet SS 2020


Soando nome e design inesperado. Americano fotos, Preço e embalagem, Chevrolet marca é um carro desportivo de cinco lugares. Unremarkable “patinho feio”, que pode se transformar em um cisne graciosa – fotos, Preço e embalagem, Chevrolet SS 2020.

Pela primeira vez, um sedan americano fotos, Preço e embalagem, Chevrolet SS foi introduzido em fevereiro de 2013 na pista de corridas Nascar – Daytona International Speedway. O carro encarna a criar-roda do carro do músculo carro clássico, obter um sofá-cama extra e um par de portas traseiras. Poucas pessoas sabem sobre este carro, muito menos pessoas concordam em comprá-lo.


A primeira razão é a baixa popularidade do modelo de design exterior macio e sem traços característicos. A parte da frente é decorada com abaulamento pára-choques com brilho inserções pretas. Além disso, você pode prestar atenção ao “lambido” friso cromado ao redor da grade e também bezemotsionalnye para esses faróis do carro. Cair, perfil dinâmico mostra uma roda de 19 polegadas, por trás das quais são poderosos discos de freio 14 e 14,2 polegadas na parte dianteira – parte traseira. Projetar para trás, como se ele fosse redesenhado com um modelo fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Malibu, especialmente a forma das luzes traseiras e levantou o tronco com o spoiler. Na parte inferior do pára-choques é um par de tubos de escape, o que, no futuro, ser substituídos em um quarteto de “cantores” baixista.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Chevrolet Cruze hatchback 2019

Chevrolet Corvette ZR1 2019

Mas o interior do fotos, Preço e embalagem, Chevrolet SS, pelo contrário, merece elogios. Além de tecnologias avançadas e materiais de acabamento caras do carro um monte de espaço, tanto na frente e atrás. Os assentos dianteiros são mostrados perfilados, cadeiras macias com costura vermelha. De acordo com os comentários, eles são muito confortável para viagens longas. Antes do condutor é feito com um aro de roda muito grande em forma de D. Painel representado velocímetro analógico e display colorido tacômetro com um pequeno computador localizado entre os mesmos on-board. A consola central está equipada com um sistema de navegação touch-screen e multimédia. Além disso, ele é composto de 4G LTE e conexão Wi-Fi. displays digitais localizados abaixo irá mostrar a temperatura. Semelhante pode ser encontrada na nova seu Audi. Opcionalmente, está disponível sistema de áudio com 9 oradores de Bose, bem como muitos sistemas de apoio e sistemas de segurança.

Sob o capô fotos, Preço e embalagem, Chevrolet SS é 6,2-litro LS3 V8, 420 cavalos “” a bordo. Trabalhando em conjunto com transmissão de 6 velocidades, sedan tração traseira requer apenas 4,8 segundos para acelerar a primeira centena. Além disso, a máquina tem a última geração de Magnetic Ride Control suspensão de última geração.

Este carro é quase tudo de bom, mesmo o preço de 47 000 dólares parece razoável para tais dados físicos. Resta apenas finalizar o projeto e ensinar um carro para usar menos combustível. Depois de 15,7 litros por cem – uma figura que mostraram um modelo da geração anterior Corveta.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like