Honda Accord 2019-2020-10 geração de sedan japonês: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


New Cars Honda 2019-2020, o sedan Honda Accord é um 10-geração, apresentou nos Estados Unidos. Em nossa revisão do novo Honda Accord 2019-2020 – fotos e vídeos, preço e configuração, especificações técnicas do novo sedan japonês. Novo Honda Accord 10ª geração – tem um aspecto elegante, interior chique, uma nova plataforma modular, motores e a mais recente transmissão automática de 10 velocidades turbo. As vendas de 10-geração sedan Honda Accord na América do Norte começará no Outono de 2019 a um preço de 22.700 dólares, que é um pouco mais do que o custo inicial do predecessor Honda Accord 9ª geração .


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo 2019-2020 Honda Civic Type R – Tsivik reactivo

Foto Honda Accord vista 2019-2020 frente

Produção de todos os componentes, montagens, eo carro já começou nos Estados Unidos: 10 automática produzir a fábrica da Honda Tallapoosa (Georgia), no estado de Ohio, nos três fábricas estão indo a um CVT na empresa Russells Point, os novos motores a gasolina de quatro cilindros 1.5 Turbo e 2.0 Turbo de planta Honda Anna. Ele próprio estava no sedan transportadora Honda Marysville. No início de 2019-2020 uma nova geração de sedan Honda Accord será na Europa. Mas, infelizmente, na Rússia, não é necessário esperar para a novidade. motoristas russos só pode estar satisfeito com a empresa japonesa Honda crossovers – modelos de Honda CR-V e do Honda Pilot .

Foto Honda Accord vista 2019-2020 traseira

O novo 10ª geração Accord tentou na mais recente plataforma modular, que é também a base da nova geração Honda Civic e Honda CR-V . Com McPherson na frente e mnogoryichazhka esquema é similar à estrutura posterior modelos Accord 9-geração , mas na suspensão dianteira utilizado outro braço e a suspensão traseira tornou-se mais compacto. Como uma opção, amortecedores adaptativos disponíveis com dois modos de tintura.

Imagem Honda Accord vista 2019-2020 frente

sedan japonês recebeu um corpo completamente novo, produzido um aço de alta resistência de 54%, que o aumento da rigidez do corpo em 30% em comparação com o seu antecessor. A tara do novo sedan foi reduzida para 50 kg, e é com dimensões quase idênticos para o sedan geração anterior.

  • dimensões externas do corpo Honda Accord 10 2019-2020, quantidade de 4,879 milímetro de comprimento de 1859 mm de largura, 1450 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2,830 milímetros.

O novo sedan Accord geração pode gabar aos modelos da geração anterior aumentou tanto uma distância entre eixos de 55 milímetros e dimensões dos incrementos de 10 mm de largura do corpo, com a novidade de 10 mm mais pequeno em comprimento e 15 mm mais baixa. trilha frente, a propósito, um aumento de 5 mm e a via traseira por 20 mm.

Imagem Honda Accord vista 2019-2020 lado

Designers premiado com o Accord “décimo” imponente e aparência esportiva. Em geral, a nova geração de Honda Accord parece muito ruim, pode-se mesmo dizer que o corpo design exterior elegante. O front-end é a nova grelha do radiador falsa na forma de um escudo, faróis de LED estreitas e pára-choques desportivo com foglights LED.

Imagem Honda Accord vista 2019-2020 traseira

Perfil do novo corpo sedan … sim o mesmo fastback. Não mais cupê 5 portas (coreana Hyundai i30 Fastback parece apenas um hatchback ordinário no fundo de uma nova geração de Honda Accord). Várias vezes com entusiasmo gritando “super classe”. Disponível capot sem fim, enormes arcos da circular, cúpula perfeita linha do telhado, que flui suavemente na alimentação compacto.

Foto sidelights Honda Accord 2019-2020

Rear guarnição tampa da mala premiado com elegante spoiler de vyshtampovki, luzes LED originais de posição e pára-choques com estrita perfeitamente inscrito nos orifícios do corpo dos tubos de escape.

Foto Honda Accord 2019-2020 salão de beleza

Salon 10-th geração Honda Accord mudou, mas não tão bem como o sedan. Tendo crescido por 55 mm de tamanho entre eixos autorizados a aumentar imediatamente pelo espaço 51 mm para os pés passageiros do banco traseiro. assentos dianteiros fixado em 25 mm e a traseira do assento 20 mm mais baixo do que o interior modelo 9-geração. O volume do novo sedan Honda Accord sedan 10 é 2,99 m3, o que é muito maior do que a de seu principal concorrente Toyota Camry com a figura de 2,84 m3.

A quantidade útil de Accord sedan bagagem – 473 litros. Já na versão básica é fornecido divisão 40/60 dobrar para trás resto, o que permite aumentar significativamente a quantidade de bagagem.
Arquitetura do painel frontal e console central um novo moderna geração Accord sedan, mas contido e rigoroso. Todos os equipamentos e controles são colocados convenientemente e logicamente, como eles dizem, “Sentei-me e fui.” dispositivos rigorosos com display TFT de 7 polegadas, uma unidade confortável volante e controle do clima com grandes pegas, mesmo sistema multimídia com montada separadamente tela de toque colorida de 8 polegadas é equipado com um botão de volume controle físico e selecione o modo de menu (Apple CarPlay e Android Auto, navegação, Bluetooth, 4G LTE Wi-Fi, uma câmara traseira).

Foto interior Honda Accord 2019-2020

Devemos também mencionar o controle de botão de pressão da nova transmissão automática de 10 velocidades, para melhorar a visibilidade (recepção 20% menor e localizado mais perto do motorista que no sedan de última geração), um interior materiais de alta qualidade e à prova de som, banco do condutor e do passageiro da frente com alta anatomicamente de volta, suportes laterais moderadas, ajuste eléctrico (numa direcção de condução 12), de aquecimento e ventilação.
Saturado novo sedan completo Além dos equipamentos listados acima, por favor aquecido assentos traseiros, airbags 8, 2 dos quais proteger os joelhos do condutor e do passageiro da frente, a projeção de 6 polegadas, sistema de áudio de 450 watts 10 com alto-falantes e sistema de cancelamento de ruído ativo com três microfones.

Segurança Avançada Honda Sensing complexo está presente no novo Accord sedan padrão, ou seja, padrão definido. Ele inclui a Mitigação de Colisão Sistema de Travagem e Lane Aviso de Embarque, Estrada Mitigação da partida e Adaptive Cruise Control com baixa velocidade Siga e Sinalética funcionalidade de reconhecimento. Por um custo extra disponível Cortina Mancha Informação Sistema, Cruz Traffic Monitor, Monitor consciência Driver and Multi-Angle Rearview Camera.

Especificações Honda Accord 10 2019-2020 ano. Sob a capa dos novos motores a gasolina turbo de quatro cilindros sedan.

  • motor de base de 1,5 Turbo (192 hp 260 nm) é emparelhado com CVT variador atualizado.
  • A mais potente motor 2.0 Turbo (252 cv 370 Nm) está equipado com a mais recente transmissão automática de 10, pela primeira vez, estabeleceu uma nova minivan da Honda Odyssey .

Curiosamente, tanto o motor quando encomendar sedan em escolher Esporte equipado com uma transmissão manual de 6 velocidades.
Presente na linha e móveis versão sedan duplamente Honda Accord propulsão híbrido com i-MMD composto por um motor a gasolina de 2.0 litros, a operação ciclo Atkinson nos dois motores.
Resta apenas acrescentar que o sedan Honda Accord-10 geração só está disponível com frente-roda e dvuhdverki Honda Accord Coupe não será mais o número do modelo de empresas japonesas devido à fraca demanda.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like