Hyundai gama de modelos 2014 – 2020



Talvez até 8-10 anos atrás, poucas pessoas teriam pensado que carros da marca Hyundai vai ocupar um lugar tão alta e duradoura nos diversos segmentos do mercado automotivo.
Hoje, a empresa oferece carros com um elevado nível de conforto, equipamentos tecnológicos, confiabilidade e segurança, e equipamento tecnológico. Nós consideramos em detalhe a linha da marca Hyundai 2014-2020 Carro do ano e os preços na.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Hyundai Veloster Turbo 2019

O mais “popular” é um modelo de Solaris combina perfeitamente estilo, tecnologia, segurança e economia. Aparência veículo isolado espetacular com luzes LED acentos. salão automóvel é seguro e elegante: 6 airbags, multifuncional conveniente computador de bordo e permitem-lhe controlar todas as funções do carro sem tirar as mãos do volante. Nova sede estofos é feita de materiais duráveis, e na entrada dos passageiros de trás há um lugar para guardar coisas. Além disso, o modelo pode obter um volante aquecido, uma câmara traseira, um sistema de áudio de alta qualidade e botão de arranque do motor. No caso do sedan, o carro tem 470 litros de espaço e uma roda sobresselente completo. duas unidades de potência de 1,4 (107 hp) e 1.6 (123 hp) litros fornecida para Solaris. O motor está em funcionamento em um par com a velocidade de 5 e 6 velocidades manual e duas caixas automáticas 4 e 6 velocidades. O consumo médio da cidade no motor de 1,6 litros com caixa de velocidades manual de 6-velocidade é 8,1l por 100 km, e sobre a auto-estrada – 4,9l por 100 km. Solaris A velocidade máxima é limitada a 190 km / h. O modelo básico de custo no sedan é 535,900 rublos. 10 000 rublos mais barato pode custar modelo Solaris na parte de trás de um hatchback. As características distintivas deste último são lanternas traseiras acutângulo e uma quantidade ligeiramente menor de bagagem.

Avançar na linha deve ser um hatchback Hyundai i30, projetado em estilo europeu, com formas dinâmicas. faróis pontiagudos-angular dar a aparência de mais poder e agressão. Do lado, o carro tem pernas iluminação integrados nos espelhos laterais, e rodas de 16 legkoslavnye ea parte traseira foi decorado com um spoiler na tampa do porta-malas. i30 interior parece prestigiado e executado com gosto: excelentes controles de ergonomia, inserções em alumínio, interior de couro, um refrigerador para bebidas e agradável dashboard luz de fundo azul. Os passageiros traseiros obter espaço suficiente no porta-malas e colocou 378 litros. Hyundai i30 possui 7 airbags e uma variedade de funções controladas electronicamente, incluindo ESP, VSM, o sistema de prevenção automaticamente nebulização, as configurações do sistema, o esforço de direcção e o sistema de iluminação dianteira adaptável. Sob a capa de um modelo de cinco portas pode detectar motor a gasolina de 1.4 (100 hp) e 1.6 (130 hp) litros. Para escolher, os clientes são oferecidos uma transmissão manual e automática de 6 velocidades. Com o motor de 1,6 litros e um carro 6 velocidades manual consome 6,4 litros por 100 quilómetros em ciclo combinado, e a velocidade máxima é de 195 km / h. O modelo de custo mínimo – 715 900 rublos. i30 também está disponível em versão de três portas ao preço – 665,900 rublos. A segunda modificação, mais espaçoso é Hyundai i30 na carrinha, um volume de arranque de 528 litros. As características especiais do modelo deve incluir a 1.6 – capacidade litro motor diesel de 128 cavalos de potência e um sistema de navegação disponível como uma opção. O custo da versão básica com motor a gasolina na perua igual a 795 900 rublos.

Classe sedan de tamanho médio, apresentados na programação modelo Hyundai Elantra. O carro tem uma aparência muscular, destaca os faróis angulares e linhas fluidas. O rico interior e funcionalidade oferece o conforto do cliente e aconchego em casa. A versão de base recebe um 1,6-litros de gasolina, potência 132 hp, a transmissão manual de 6-velocidade. Mais versão prestigiado está equipado com um motor a gasolina de 1.8 litrovyym, 150 hp e 6 velocidades automática. sistemas de segurança são apresentados com o mesmo conjunto como no i30 e modelos Solaris. Elantra consumo médio de 6,9 ​​litros por 100 km, a uma velocidade máxima de 195 km / h. Os preços são “START” para marcar 819 900 rublos.

entrada classe empresarial nível é representado por um modelo Hyundai i40. Externamente, o carro é tão carismático e acentos atléticas só complementam a perfeição das formas. No interior, foi dada especial atenção à posição de condução: assentos confortáveis ​​com apoio lateral melhorada, recebeu acionamento elétrico, configurações de memória, bem como ventilação adicional. Além disso, o motorista recebe paddle shifters funcional computador de bordo, teto panorâmico e acabamento interior luxuoso com alta tecnologia. Garantir a segurança dos passageiros 9 airbags, sistema ESP, assistência com a ascensão, assim como a tecnologia das principais áreas de hot stamping do corpo. Sob o capô é montado um motor a gasolina de dois litros, uma potência de 150 cavalos. Funcionamento do motor com manual de 6 velocidades e transmissão automática de 6 velocidades, consumindo uma média de 7,7 litros por 100 km. velocidade máxima é de 197-211 km / h, dependendo da modificação. Hyundai i40 está disponível a partir de 849 900 rublos. Além disso, o modelo recebeu um corpo vagão, o que colocou as coisas mais necessárias para a viagem. Além de um motor a gasolina, vagão i40 pode ser equipado com um motor diesel de capacidade de 1.7 litros de 136 cavalos “”. O preço inicial é igual a 949 900 rublos.

Outro modelo charming classe empresarial é o Hyundai Azera. O carro recebeu um design elegante com formas elegantes. Frente e luzes traseiras receberam um quadro dos LEDs, e os elementos de design individuais fazem “notas” esportividade. O interior recebeu iluminação interior adicional e iluminação LED da consola central, que dá uma sensação de mais alta qualidade. assentos macios, seguro e confortável deixá-lo sentir ao volante da nave espacial, através do teto panorâmico, onde você pode ver as estrelas. Para modelar a unidade de volume dois disponível gasolina de 2,4 e 3 litros, a capacidade de cada uma delas é igual a 180 e 250 “cavalos”, respectivamente. Ambos os motores trabalham em conjunto com 6-stpenchatoy transmissão automática, gastando uma média de 9,6l por 100km. Dispersar centenas e versão topo de gama leva 8,4 segundos e velocidade máxima é de 223 km / h. O preço mínimo de prazer é 1.619 milhões de rublos.

segmento de carros de luxo é o mais alto nível é representado por dois modelos: Hyundai Equus Hyundai Genesis, e cada modelo tem um design único, que é a essência do luxo, sofisticação e desenvolvimento avançado da empresa. Olhando para dentro, você pode dizer com segurança que um modelo como gêmeos: couro caro, a guarnição de madeira e alumínio, motorista painel de 12,3 polegadas, um sistema de áudio premium, head-up display, um painel de controle para os passageiros traseiros e outras coisas agradáveis ​​como um relógio analógico no centro limiares de iluminação console, assento confortável e o aperto das portas. Com um custo de 3.099 milhões de rublos, Hyundai Genesis recebe a suspensão de 3,8 litros, 315 capacidade cavalos de potência, a transmissão automática de 8-velocidade, unidade de quatro rodas e ar V6 com ajuste eléctrico. Com tais características da taxa de fluxo médio é de 11,4 litros por 100 km, e a velocidade máxima atinge 230 kmh. Note que a versão básica com motor de 3 litros vai custar 2,089,000 rublos.

A EQUUS flagship vale muito mais caro – 3,28 milhões, enquanto complementando o motor de 5 litros para 430 “cavalos”, tração nas quatro rodas 8-velocidade transmissão automática e suspensão a ar.

interesses da empresa no segmento de crossovers e SUVs proteger modelo Hyundai Santa Fe e Hyundai ix35. ix35 Crossover recebeu um design exterior popa com algumas características interessantes. O interior é bastante confortável e versátil. suportes para copos dianteiros e uma variedade de diferentes “bolsões” de moedas. Two-zona controle de clima automático e sistema de navegação será o companheiro perfeito para viagens longas. E se você dobrar os bancos traseiros, então você pode facilmente levar a bicicleta ou snowboard set. Veículo equipado com um motor a gasolina ou o diesel de cilindrada do motor de 2 litros de 150 cavalos e 136, respectivamente. Também varia Unidade: quatro rodas ou de frente e caixa de velocidades: 6 velocidades manual ou automática de 6 velocidades. o consumo de combustível do motor a gasolina média na unidade completa e transmissão automática é igual a 8,8 litros por 100 km. O modelo básico custo é igual a 1,039,900 rublos.

Mais classe SUV sólida representa brutal Santa Fe. silhueta masculina informa que com este carro que você pode conquistar novos horizontes, e o acabamento brilhante do telhado, faróis de LED elegantes e protecção pára-choques, faça destaques mais brilhante e despreocupado. No interior, o conforto reina atmosfera: aconchegante poltronas “cabine do capitão”, um sistema de navegação, teto solar, computador de bordo e informativo multifuncional “a roda”. dinâmica impecável fornece um motor a gasolina Teta II, Volume 2, 4 litros e de saída de 175 hp .. Também está disponível uma versão diesel do motor de 2,2 litros com uma capacidade de 197 “cavalos”. Operar motores com 6 velocidades automática e mecânica. Segurança em movimento irá fornecer os sistemas eletrônicos como ESP, sistema de controle de tração, sistema de ajuda durante a descida, a estabilização do sistema e all-wheel drive. Para pegar a estrada com o Santa Fe, você precisa pagar, pelo menos, 1.564 milhões de rublos. Ao mesmo tempo, você começa a oportunidade de acelerar a 190 km / he consumo médio de 9 litros por 100 km.

O modelo mais desportivo na linha de Hyundai, proporcionando a unidade é o Veloster. O projeto perfeito do modelo, cria uma sensação de voo rápida. luzes predatórias, rodas elegantes, teto panorâmico e design desportivo da traseira do carro é isolado da corrente geral. No interior, o carro tem uma oferta adequada de praticidade. Excelentes controles de ergonomia e design profissional criar uma sensação de esportes e praticidade diária. Veloster recebeu 1,6-litro motor Gamma, capacidade de 132 hp, a trabalhar tanto com o manual de 6 velocidades e 6 velocidades automática. O modelo de custo mínimo – 936 000 rublos.
Hoje, a empresa Hyundai mostra sua paixão pela excelência, oferecendo aos consumidores excelentes veículos.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like