2019-2020 Hyundai Reina – o novo sedan: Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


O novo orçamento Hyundai Reina sedan expandiu a gama de novos produtos do ano modelo Hyundai 2019-2020. O sedan compacto de quatro portas da Hyundai Reina é apresentado oficialmente na China como parte do show de auto local em Chengdu, juntamente com outra novidade – o renovado Hyundai ix25 (Hyundai Creta) crossover. Em nossa revisão da Hyundai Reina 2019-2020 – foto, preço, configuração e características técnicas da novidade orçamentária do fabricante coreano para o mercado chinês. O novo Hyundai Reina é oferecido aos motoristas chineses com um motor de 1.4 litros de 95 cavalos capaz de operar em conjunto, com 5 caixas de velocidades manuais e 4 transmissões automáticas, a um preço muito acessível de 50.000 a 80.000 yuan (443-708 mil rublos).


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Hyundai Kona 2019

Foto Hyundai Reina 2019-2020

O sedan de orçamento Reina é bastante difícil de chamar de novidade de pleno direito, pois, de fato, temos uma versão simplificada e, com certeza, mais acessível da Hyundai Verna ( Hyundai Solaris ) da geração anterior, oferecida na China no preço de 73.000 yuan. A novidade da Hyundai tem um parente na linha modelo Kia – um sedan econômico Kia Pegas.

Foto Hyundai Reina 2019-2020 vista frontal

Sedan Hyundai Reina baseia-se em uma plataforma de orçamento simples com sapatos MacPherson na frente e um raio de torção por trás (a arquitetura de suspensão, a propósito, não é o mais bem sucedido), diferiu para 95 forças por um motor atmosférico de 1,4 litros (o motor base de Hyundai Verna dá 107 forças), 5 “Mecânica de passo” e uma “automática” de 4 passos.

No entanto, o novo sedan de orçamento pode se orgulhar de um design exterior original do corpo, decidido no estilo moderno da empresa coreana Hyundai, bem como uma riqueza de equipamentos, é claro, com um olhar sobre o baixo custo do modelo.
O corpo da Hyundai Reina parece bastante simples e conciso. Neste caso, o sedan compacto de quatro portas na frente parece brilhante e fresco graças à presença de faróis com aparência severa, uma grande grelha de radiadores falsos sob a forma de um trapezoide invertido e um pára-choque elegante com elementos aerodinâmicos expressivos e grandes luzes de neblina em quadros cromados.

Foto Hyundai Reina 2019-2020 vista lateral

É desafortunado, mas designers quebrados que trabalharam na imagem do carro, apenas o suficiente para a frente do corpo. O lado e a parte de trás do corpo do sedan são desprovidos de elementos brilhantes e parecem chatos e tristes. Painéis laterais simples, sem folhos do corpo, forragem maçante com luzes amorfas gerais.


  • As dimensões externas do corpo da Hyundai Reina 2019-2020 são de 4300 mm de comprimento, 1705 mm de largura, 1460 mm de altura, com 2570 mm de distância entre eixos.
  • O freio do corpo do carro na configuração básica de apenas 990 kg, rodas padrão de 14 polegadas (rodas de aço ou ligas leves, pneus Kumho 175/70 R14).

Foto traseira Hyundai Reina 2019-2020

O salão de novidades praticamente insinua todos os detalhes que estamos dentro de um carro de orçamento. E isso é mesmo no salão do sedan na configuração mais rica, equipado com um sistema multimídia moderno com uma grande tela de toque a cores (Apple CarPlay, câmera de visão traseira, navegação).

Na presença de um painel de instrumentos simples, um multi-volante com botões apenas no cubo esquerdo, uma antiga unidade de controle para o sistema de ventilação e ar-condicionado do compartimento do passageiro, um assento traseiro não dobrável com apoios de cabeça absurdos, como se estivesse saindo da parte de trás do corpo e muito plástico rígido. Você pode até imaginar como o painel frontal e o console central, as portas com sulcos em vez das alças cheias e o acabamento do túnel central produzem sons irritantes ao dirigir em estradas com fraca cobertura.

Foto interior Hyundai Reina 2019-2020

O equipamento padrão para a versão básica do novo sedan de orçamento Hyundai Reina vale um pouco mais de 443 mil rublos, o fabricante prometeu airbags dianteiros para o condutor e passageiro da frente, fixando ISOFIX, ABS e EBD, bloqueio central com controle remoto, ajuste de altura da coluna de direção, computador de bordo, Sistema de áudio despretensioso com 2 altifalantes (rádio, USB), corrector de faixa de luz elétrica, janelas elétricas em todas as portas, ar condicionado.

Além do conjunto padrão de equipamentos, a configuração máxima do novo sedan de orçamento será reforçada por rodas de liga leve e faróis de neblina, a presença de airbags laterais na primeira fila, sistemas BAS, TCS e ESP, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, uma câmera traseira, um teto solar elétrico, um volante multifunções, Um assento do motorista com ajuste de altura, um sistema multimídia com tela colorida de 8 polegadas (navegação, Bluetooth, Apple CarPlay), um sistema de áudio com 4 alto-falantes.

Como opções, mesmo para o conjunto mais rico de sedans, está disponível um sistema start-stop que permite reduzir o consumo de combustível por um ridículo de 0,2 litros, um sistema de entrada sem chave e uma área de carregamento de smartphone sem fio.

O compartimento de bagagem do novo sedan orçamento coreano para o mercado chinês com um impressionante volume útil de 475 litros.

Foto área de carga Hyundai Reina 2019-2020

Características técnicas Hyundai Reina 2019-2020 ano. O sedan de orçamento compacto está equipado com um motor atmosférico não-alternativo de quatro cilindros de 1.4 litros (95 HP 132 Nm) na empresa com 5 caixas de câmbio manual e disponível como opção de transmissão automática 4. Independentemente do tipo de caixa de velocidades, o motor permite que o sedan adote uma velocidade máxima de 170 km / h, o consumo de combustível de 5,2 litros com “mecânica” para 5,5 litros com transmissão automática em modo combinado.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like