Jaguar E-Pace 2019-2020 – um crossover compacto Jaguar: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Novidades Jaguar 2019-2020 ano reabastecido crossover compacto Jaguar E-Pace. Em nossa revisão de todas as informações sobre o novo Jaguar E-Pace – fotos e vídeos, preço e configuração, especificações técnicas do prémio crossover compacto britânico. Apresentação oficial dos novos itens foi realizada 13 de julho, 2019 em Londres, onde o novo SUV Jaguar E-Pace (I-Pace) poderia até mesmo definir um recorde mundial, tendo feito flips incríveis. As vendas globais de Jaguar E-Pace vai começar esta semana. No entanto, tem que esperar por um “ritmo-e” até a próxima primavera 2019-2020 quando encomendar novos itens nos fãs russos da marca Jaguar. O preço de um novo crossover bebê Jaguar E-Pace na Rússia é de 2.455.000. Rublos para a versão inicial do SUV com um motor diesel de 150 hp a 3850 mil. Rublos para um poderoso 300 cavalos versão a gasolina do E-Pace sem opções adicionais.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

O novo Jaguar XF – 2 geração sedan britânica 2019

Foto Jaguar E-Pace 2019-2020

Com a introdução do novo crossover compacto Jaguar E-Pace no campo dos concorrentes começou um pânico real. A pergunta lógica é: por quê? O fato de que o novo Jaguar-Pace E não só se parece com uma estrela brilhante no fundo colegas prim e chato da classe do prémio SUV compacto, mas também possui recheio técnico avançado, interior moderno, confortável e acolhedor, com uma massa de peças da moda. Assim, os motoristas de olhar atentamente para o Audi Q3 , o BMW X1 , o  Mercedes GLA , o Lexus NX ou o Infiniti QX30 , em nossa opinião, é necessário adiar a compra, e olhar atentamente para o novo Jaguar E-Pace.

Foto Jaguar E-Pace vista 2019-2020 frente

Foto Jaguar E-Pace vista 2019-2020 traseira

Deve-se notar que o crossover urbano compacto Jaguar E-Pace é obrigado ao nascimento de uma passagem de tamanho médio, o Jaguar F-Pace , que se tornou uma marca britânica bateu. Não é brincadeira, no passado, em 2019, a cada três anos Jaguar vendidos no mundo é o nome de um crossover Jaguar F-Pace. Seguinte última réptil Jaguar vendeu mais de 149.000 veículos, 46.000 dos quais modelo F-Pace, atrás da qual a fila real alinhados. Tal sucesso impressionante primogênito linha de crossover da empresa britânica ainda não permite a produção de um novo Jaguar E-Pace no Reino Unido, e a produção de novos itens irá fábrica Magna Steyr em Graz ea empresa Chery Jaguar Land Rover em Changsha para atender a demanda no mercado chinês.

Os criadores do novo crossover urbano Jaguar-Pace e imediatamente chamou um modelo do bebê F-Pace, sem se esquecer de corrigir visualmente este fato. Silhuetas adulto jaguar e andando atrás dele no cub faixas localizado no canto inferior direito do pára-brisa. A mesma imagem é projectada na calçada perto do cruzamento, precisamos apenas para abrir a porta.

Foto Jaguar E-Pace vista 2019-2020 lado

SUV compacto urbano Jaguar E-Pace era tão elegante e corpo vibrante que a novidade pode se apaixonar apenas para olhares. O que há para ser modesto, o design da notícia carroçaria exterior Jaguar ainda mais expressiva e impressionante do que o modelo soplatformennoy o Evoque , Range Rover para fora do campo. Ao mesmo designers que criaram uma forma elegante de “e-Pace”, tentou tirar o máximo partido dos chips projeto roadster do Jaguar, o F do tipo crossover Jaguar F-Pace, e até mesmo carro esportivo Aston Martin Vantage.

Foto Jaguar E-Pace vista 2019-2020 traseira

Pictures Jaguar E-Pace vista 2019-2020 traseira

Como resultado, enfrentamos o corpo de um crossover compacto com uma forma curvilínea, permitindo Jaguar E-Pace olhar mais do que seus tamanhos reais. Na presença de faróis LED matriz (eles se parecem com enormes diamantes), marca grade do radiador falsa Jaguar e entradas de ar enormes no corpo do pára-choques dianteiro maciço, perfil do corpo rápida e dinâmica, com um quadro de forte inclinação do pára-brisa, um teto abobadado e um alto parapeito do vidro lateral, os enormes arcos de roda que pode levar até rodas de 21 polegadas, o alimento sólido com uma porta traseira compacto, decoradas por lâmpadas estreita-marcadoras com enchimento LED e ba saboroso Império foram invadidas com o poderoso sistema de escape bicos.

  • dimensões externas do corpo Jaguar E-Pace 2019-2020, quantidade de 4,395 milímetros de comprimento, com uma distância entre eixos de 2,681 milímetros e compacto frente e traseira pende, respectivamente 882 milímetros e 832 milímetros.
  • Para cruzado oferece muitas opções para discos de liga de 17-21 polegadas 11 e opções de cores de esmalte para acabamentos de pintura: Caldera Vermelho, Branco Fuji, Borasco Grey, Firenze Vermelho, Césio azuis, Yulong White, Indus prata, Santorini Preto, Corris Gray, Farallon Pearl Black e Silicon prata.

imagens de interiores Jaguar E-Pace 2019-2020

O interior de cinco lugares do novo crossover compacto do Jaguar E-Pace prémio ostenta um design interior original, materiais de alta qualidade e uma série de equipamentos modernos. Linkers responsáveis ​​pelo desenvolvimento interiores novos itens dotado modelo de arquitetura do painel frontal e central orientada consola bancos do condutor originais de primeira linha com o perfil anatômico do encosto com um lado suporte sólido, confortável fileira de trás e compartimento de bagagem impressionante, permitindo o transporte de 577 litros a posição padrão espaçadas 60 / 40 costas para cima da fileira de trás de 1234 litros de volume máximo, quando a condição da sua adição. Apenas chato, mas crossovers para o mercado russo não pode gabar-se um big boot tais pela razão de que é necessário deduzir imediatamente 93 litros de volume do subterrâneo, que vai abrigar dokatka.


A lista de equipamentos é, naturalmente, como opções adicionais vasta escolha de chips avançados e hardware: Sistema circular vista do visor Head-Up Display head-up Jaguar, painel de instrumentos full-color digital com uma tela de 12,3 polegadas, um sistema multimídia com 10 polegadas tela sensível ao toque Toque Pro (navegação, Wi-Fi 4G), sistema de áudio premium com 15 alto-falantes Meridian 825 watts, a porta da bagageira com a função da abertura sem contato, faróis adaptativos, assistente de estacionamento automático, 10 airbags (um externo ao n eshehodov), controlo da velocidade de adaptação, a massa de assistentes electrónicos e assistentes.

  • Sistemas como o sistema de travagem anti-bloqueio (ABS), Travagem Assistida de Emergência (EBA), luzes de freio de emergência (EBL), Controle de Freio de canto (CBC), Hill Start Assist (HSA), Trailer Stability Assist (TSA), tração eletrônico Controlo (ETC), rolo de controlo de estabilidade (RSC) e Controlo dinâmico de Estabilidade (DSC) padrão estabelecido.

características técnicas do Jaguar E-Pace 2019-2020 ano. Ao criar um novo engenheiros Jaguar E-Pace tomou como plataforma base Range Rover Evoque, mas modernizado e melhorado caminhão. Assim, Jaguar I-Pace recebidos braços de suspensão da frente, com amortecedores de alumínio e McPherson, uma suspens traseira de multi-ligação ligação integral, montado sobre uma subtrama de aço. Como uma opção oferecida amortecedores adaptativos varia dependendo das condições de condução e da superfície da estrada grau de amortecimento qualidade. carroçaria poder passagem compacta Jaguar fabricada a partir de vários tipos de aço de alta resistência, bem como de peças feitas de ligas de magnésio e de alumínio. O fabricante declara excelente rigidez do corpo em torção – 28.700 Nm / grau. As portas laterais e os pára-lamas traseiros são estampadas a partir de um aço fina, mas resistente e de alumínio e um exaustor de telhado, guarda-lamas dianteiros e a porta traseira.

foto tronco Jaguar E-Pace 2019-2020

Sob o capuz, o novo urbano SUV Jaguar E-Pace vai ser prescrito apenas quatro cilindros 2,0 litros motores a gasolina e diesel família capacidade Ingenium 150-300 cavalos de potência. Motores, energia a 200 de energia pode ser fornecida como uma caixa de velocidades manual de 6 e 9 de transmissão automática, de tracção dianteira ou transmissão de accionamento completo. Na Rússia, o novo “i-ritmo” virá exclusivamente com 9 velocidades ZF automática e tração nas quatro rodas.

Diesel Jaguar E-Pace:

  • D150 (150 hp 380 nm).
  • D180 (180 hp 430 nm) acelera de 0 a 100 mph para 9,3 segundos.
  • D240 (240 cv 500 Nm) é capaz de discar 100 mph em 7,4 segundos.

A versão a gasolina de Jaguar E-Pace:

  • P250 (249 hp, 365 nm) de aceleração de 0 a 100 mph para 7,0 segundos.
  • P300 (300 hp 400 Nm) dispara antes da primeira cem por 6,4 segundos.

Curiosamente, a versão de tracção integral do novo crossover com motores D150, D180 e P250 são equipados com o costume, ligam as rodas traseiras da embreagem conforme necessário Haldex multi-plate – quando as rodas dianteiras escorregar. Mas cruzado 240 300 cavalos motores a diesel e a gasolina equipados com o sistema avançado Activo Driveline (controlado electronicamente pacotes de embreagem individualmente para cada roda traseira e a embraiagem adicional capaz desactivar o eixo paralelo ao cardan). Na prática, este sistema permite que você mova com mais confiança não só na estrada, mas também durante a condução no modo agressivo em estradas normais, anexando corretamente e rapidamente as rodas traseiras.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like