Jaguar F-Pace 2019 – o primeiro crossover da Jaguar: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo crossover Jaguar F-Pace ano 2019-2020 modelo apresentado oficialmente no Frankfurt Motor Show em 2019 . novidade britânica Jaguar F-Pace foi o primeiro SUV na longa história da Jaguar Cars 80 anos. Comprar novo Jaguar F-Pace será lançado na Europa na próxima primavera de 2019, um preço de 42390 euros para o SUV com tração traseira, diesel 2,0-litro de 180 cavalos de potência e transmissão manual de 6. A versão mais acessível, com tração nas quatro rodas e motor diesel mecânica é estimado minimamente em 44990 euros. Possibilidade de comprar a Jaguar F-Pace em Moscou e outras cidades russas também aparecerá na primavera do próximo ano. compradores russos novidade é oferecido exclusivamente com um drive AWD completo em seis níveis de acabamento: Pure, Prestige, R-Sport, Portfolio, S e First Edition, os preços serão anunciados mais perto do final de 2019.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Jaguar F-Pace 2019

O novo crossover Jaguar F-Pace 2019-2020, o iQ é construído sobre uma plataforma modular (Al), que está na base de sedan alumínio XE o Jaguar . Isso é apenas na carroçaria Jaguar F-Pace utilizado mais ligas de alumínio (80%) do que no sedan relacionada com a sua 65% do metal alado. O novo SUV de Jaguar pode possuem uma classe única corpo todo de alumínio, a tampa da mala de materiais compósitos feitos de magnésio e o membro transversal frontal. Tal percentagem de alumínio e ligas de alumínio para proporcionar novidade permitido muito pequena tara, componente na dependência do motor, tipo de transmissão e a presença de equipamento adicional, a partir de 1670 até 1861 kg.

  • dimensões externas do corpo do novo cruzamento britânica Jaguar F-Pace até 4731 milímetros de comprimento de 2070 mm (2,175 milímetros incluindo espelhos exteriores) de largura, 1652 mm de altura, com 2,874 milímetro de distância entre eixos e 213 mm de altura ao solo (folga).
  • trilha Front – 1641 mm, a via traseira – 1654 mm.
  • As características geométricas do corpo: o ângulo de ataque – 25,5 graus, o ângulo de saída de – 26 graus. Profundidade barreira encimado água (profundidade Ford) – 525 milímetros.
  • Dependendo do nível dos pneus versão cruzamento terminados em jantes de liga leve R18, R19 e R20, e como uma opção 265/40 pneus R22 no único disco de 22 polegadas forjadas de alumínio de Operações de Veículos Especiais.

Fotos e vídeos do Jaguar F-Pace, materiais com imagens de design de corpo e interior do novo crossover da Grã-Bretanha, sem sombra de dúvida dizer que este é um modelo de carro puro-sangue da linha Jaguar Cars. cruzamento bonita e graciosa, sólida e elegante, brilhante e carismático chamado F-Pace.
A extremidade frontal com faróis de bi-xénon expressivos, suplementadas luzes diurnas dos LEDs da forma de J lâmina (em versões saturados faróis e nevoeiro LED totalmente LED), um grande trapezoidal com cantos arredondados falshradiatornoy treliça e enormes condutas de ar adicionais em ambos os lados de um pára-choques maciço grande capa com barbatanas distintivas que agregam dinâmica da imagem dos novos itens.

corpo lado novo Jaguar F-Pace demonstra adição atlético: frente inchado e asas traseiras, a superfície inflado da porta lateral com alta soleira dimensões incrível entalhes guarda-lamas capaz de receber as rodas 22 polegadas mesmo grandes, vidro compacto, inclinados para a linha de proa do telhado com uma inclinação forte cremalheiras traseiras finas, grande, e até um pouco de alimentação pesada.
Traseira parece volumosos e pesados, devido à enorme porta traseira com uma grande superfície vertical e um copo miniatura com um grande pára-choques viseira saqueador com um par de enorme integrado no corpo dos bicos do tubo de escape. Mas a decoração real da popa são luzes de presença sutis com lâmpadas e LED 3D efeitos.

Crossover Interior Jaguar F-Pace – a combinação perfeita de tecnologia moderna, materiais de alta qualidade e um alto nível de conforto. Bom para manter as mãos no volante puro considerada painel multifuncional aquecida 12,3 polegadas display colorido e informações sobre o Head-Up Display, controlar o sistema multimédia através do ecrã táctil diagonal de 10,2 polegadas (na versão básica 8 polegadas tela sensível ao toque), usar o acesso à internet de alta velocidade e navegação usando um smartphone (com Android e Apple), para fornecer Wi-Fi até oito dispositivos para ouvir um sistema de áudio premium Meridian com 11 Tew, ou um alto-falantes de 17 Tew, ajustar os bancos dianteiros do guia de 10 minutos Niyah ou elétrico bancos desportivos e assentos de luxo em 14 direções, use um assentos aquecidos e ventilados, sentir o acabamento em couro de alta qualidade e Taurus malha Técnico, couro perfurado Windsor.

Há também sensores de estacionamento e uma câmara traseira, um controlo da velocidade ou convencional adaptativo com função automática de travagem, controlo de temperatura, iluminação interior fundo LED, alavanca de potência, pára-brisas aquecido, tecto de abrir panorâmico com accionamento eléctrico, o sistema de entrada sem chave no salão jaguar chave inteligente e o botão de arranque do motor. A câmera estéreo monitora as marcações de linha (Lane Departure Warning), sinalização rodoviária e restrição taxa de tráfego (sinal de tráfego Recognition), e também é capaz de pedestres de aviso. Eletrônica se necessário manter cruzamento pista (pista Mantenha Assist), dizer ao motorista onde parar para descansar (Driver Condição sistema Monitor), vai passar a uma determinada velocidade (Limitador de Velocidade Inteligente), detecta objetos nos espelhos exteriores ponto cego (Blind Spot monitor), e os carros no trânsito cruz ao manobrar no sentido inverso (Detecção de tráfego reverso), encontrar um lugar para estacionar e estacionou um crossover (parque Assist).
Nós só podemos acrescentar que no interior do novo SUV da Jaguar para acomodar confortavelmente o motorista e passageiro na primeira fila de assentos e três passageiros adultos nos assentos traseiros. compartimento de bagagem destinados ao transporte de bagagem no volume de 650 a 1740 litros na presença de Kit, com dokatka subterrânea tronco bagagem compartimento de carga capacidades mais modestos 508 litros e 1598 litros, respectivamente.

Especificações do novo crossover Jaguar F-Pace 2019-2020 implica uma escolha entre os carros de tracção traseira e sistema de equipamentos conectados AWD all-wheel drive.
Basta notar que a nova versão será limitada exclusivamente com all-wheel drive na Rússia. transmissão AWD transmite 100% de binário para as rodas traseiras, se necessário (escorregamento de uma das rodas do eixo traseiro) e na coordenação e ESP Inteligente Driveline Dynamics embraiagem controlada electronicamente para 165 mseg em condições de condução normais bloqueado e redistribui tracção 50:50 entre a frente ea rodas traseiras. Além disso, existe um sistema Adaptive Response Superfície – Terrain Response analógico de um Land Rover , Só yaguarovskaya sistema com recursos aprimorados devido a modos de permitir que você se mover através da neve profunda ou cascalho, recurso, bem como super importante toda a superfície de controle Progress (movimento em troços muito escorregadios).
Dois ligação suspensão dianteira, traseira monte ligação ligação integral, como uma opção oferecida amortecedores adaptativos, direção elétrica, os freios são todas as rodas de disco.
Na Rússia, o novo prémio cruzamento britânica Yagaur F-Pace é oferecido com dois motores a diesel e um par de motores a gasolina, a transmissão automática de 8 velocidades e todas as rodas AWD unidade.
versões diesel de Jaguar F-Pace completou:

  • Quatro cilindros de 2,0 litros motor diesel da série Ingenium (180 hp 430 nm) emparelhado com a transmissão automática 8, dinâmica de aceleração até 100 mph em 8,7 segundos, a velocidade máxima de 208 mph, o consumo de combustível de 5,3 litros de um modo misto de movimento, e em áreas urbanas 6,2 litros.
  • De seis cilindros 3,0 litros TDV6 (300 hp 700 Nm) com 8 em tandem com transmissão automática, a dinâmica de aceleração de 0 a 100 mph em 6,2 segundos, a velocidade máxima de 240 mph, o consumo médio de combustível diesel para 6,0 litros, a cidade de 6,9 ​​litros.

versão gasolina Jaguar F-Pace equipado com V6 3,0 litros turbo em duas formas de realização, a potência (HP 340 450 Nm) e (380 hp 460 nm) para completar Primeira Edição.

  • motor de 340 cavalos de potência com 8 transmissão automática garante dinâmica de condução para a primeira cem em 5,8 segundos e uma velocidade máxima de 250 mph, o consumo de combustível no modo combinado é não inferior a 8,9 litros, e um modo de cidade requer um mínimo de 12,2 litros por 100 quilómetros .
  • A poderosa versão de 380 cv do crossover catapultas a 100 kmh em apenas 5,5 segundos, velocidade máxima de 250 mph, o consumo de combustível de 7,1 litros na estrada para o país de 12,2 litros ao dirigir no trânsito da cidade.

Europeus disponíveis outro tipo de motor com quatro cilindros – Ingenium 2,0 (HP 240 340 nm) e 8 da caixa de velocidades automática. No entanto, apenas em conjunto com tracção às rodas traseiras, a aceleração até 100 mph em 7,5 segundos, velocidade máxima de 220 mph.
O novo Jaguar F-Pace acumulou tudo de melhor estabelecida hoje através dos esforços de designers, engenheiros e construtores da Jaguar e Land Rover, mas … este é o primeiro crossover com o produtor de linha, e muito em breve vamos ver novos modelos de crossovers – compacto Jaguar J-Pace na plataforma do novo Land Rover Discovery Esporte e majestoso Jaguar e-Pace como uma alternativa para um luxo Range Rover a LWB .

Jaguar F-Pace 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar

Jaguar F-Pace salão 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like