Novo Kia Mohave 2019 – planejado reestilizado Kia Mohave: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Formação dos carros novos Kia repor a atualizados Kia Mohave 2019-2020 ano. Em uma revisão de fotos e vídeos, preço e embalagem, especificações e comentários coreana proprietários de crossover Kia Mohave sobrevivente restyling planejada. Atualizado Kia Mojave 2019 ano modelo apareceu oficialmente em público em Fevereiro de 2019 e quase imediatamente se tornou disponível para encomenda motoristas da Coreia do Sul a um preço de 41 milhões. Fora do crossover na versão básica com tração dianteira 2 WD, diesel 260-forte do motor V6 3.0 e 8 Automatic até 47.670.000 ganhou para a versão com tração nas quatro rodas 4 WD e equipamentos de luxo (aproximadamente 34.800 – 40.500 dólares) ..


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Kia Sportage 2019-2020

Como tal, o SUV vai ficar na linha há mais de 2 anos antes de um sucessor foi criado com base no conceito Kia para Telluride .

De acordo com informações preliminares, um reestilizado Kia Mohave 2019 estará disponível na Rússia a um preço de 2,5-2,6 milhões. Rublos por unidade novidade rodas, motor diesel e transmissão automática de 8 em um conjunto bastante rica Comfort já nesta primavera, elegante versão premium vai custar 300.000 rublos mais. O aumento do preço do novo Kia Mojave em comparação com o modelo de pré-reforma a passagem grande coreana será 100-150 mil. Rublos, devido ao uso de materiais de maior qualidade guarnição e a presença de equipamentos mais modernos.

Aparência actualização Kia Mojave em comparação com versões dorestaylingovoy SUV não mudou significativamente e reduz a presença das ópticas modernizados (ligeiramente diferentes faróis, luzes laterais de combinação traseiros LED de enchimento), uma nova estrutura falshradiatornoy com escoras cromo puro suplementados concepção elegante, amortecedores modificados elegantes placas de plástico.

O pára-choque dianteiro recebeu uma fita de luzes que funcionam LED e novos faróis de nevoeiro, pára-choque traseiro também recebeu novos faróis de nevoeiro e uma forma mais sólida. espelhos retrovisores exteriores com caixas cromo vestido e modificado com luzes indicadoras de LED.

Para o novo Kia Mohave oferecido liga de 17-18 polegadas rodas com um novo padrão de design.

  • dimensões externas do corpo Kia Borrego 2019-2020, quantidade de 4,930 milímetro de comprimento, 1915 mm de largura de 1810 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2.895 milímetros.
  • trilha Front – 1615 mm, a via traseira – 1625 mm.

Novo na cabine é muito maior do que sobre o corpo, e não precisa mesmo de olhar de perto de perto, a fim de revelar um novo painel de instrumentos com um grande TFT LCD computador de bordo tela de 4,2 polegadas e o raio clássico do velocímetro e tacômetro, o novo volante multifunções com quatro raios ampla eo acabamento combinado (couro natural e madeira), um moderno sistema de entretenimento com uma tela de toque colorida de 8 polegadas, controle de temperatura unidade elegante e user-friendly, uma formulação sólida do túnel central, entre nos assentos dianteiros.


O fabricante garante que os materiais interiores da mais alta qualidade: couro Napa em diferentes cores e texturas, embutidos de madeira preciosa e alumínio escovado.

Equipar uma grande SUV coreano é impressionante: a coluna de direcção com ajuste eléctrico, poder assentos dianteiros com aquecimento e arrefecimento opcional, frente e sensores de estacionamento traseiros, suplementado por uma câmara de marcha ou oferecidos para um sistema de taxa da avaliação circular, sistema multimédia UVO 2,0 com tela de 8 polegadas (navegação , telefone, Wi-Fi), sistema de áudio JBL com 10 alto-falantes premium, porta traseira com acionamento elétrico, alertando sobre a ameaça de uma colisão frontal com automático travagem e monitorização pontos cegos espelhos, controlo da velocidade de adaptação.

Especificações Kia Mohave 2019-2020 ano.
Actualização Kia Mojave chegam na Rússia com unalternative 3,0 litros CRDI V6 motor diesel (260 hp 571 Nm) na transmissão automática de 8, e, é claro, 4WD sistema de accionamento roda com três modos (Auto, 4H e 4L).
Na Coréia, a propósito, o novo Mohave também acabou de completar um motor diesel, um motor a gasolina de 3.8 litros V6 demitido.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like