Novo Kia Niro 2019 – um novo híbrido de crossover Kia: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


New, exclusivo modelo híbrido de crossover Kia Niro 2019-2020 ano modelo apresentado como uma estreia mundial no Chicago Auto Show 11 de fevereiro de 2019, como um pioneiro de uma nova classe de veículos – híbrido Utility Vehicle (SUV híbrido). O novo híbrido de crossover Kia Niro é o resultado do trabalho conjunto de designers centro de design californiano engenheiros da Kia e Centro de Pesquisa em Namyang (Coreia do Sul). Niro crossover compacto construído no Kia Automotive Group Hyundai da mais recente plataforma híbrida, que é também a base de um novo carro híbrido Hyundai Ioniq .


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Kia Rio 2019

O início das vendas de um novo crossover compacto Kia Niro com uma usina de energia híbrida terá início no final de 2019, mas até agora só no mercado da América do Norte. Na Europa e na Rússia para comprar um novo produto estará disponível apenas em 2019, a estreia europeia das novidades híbridas planejadas no âmbito do Salão Automóvel de Genebra de 2019 . Preço Kia Niro será conhecido imediatamente antes do início das vendas. Enquanto isso, oferecemos aos nossos leitores em foto e vídeo Kia Niro, especificações e nível de equipamentos conjuntos completos.

Exterior design exterior do novo modelo híbrido da fabricante coreana é moderno, elegante e original. Crossover parece em forma e esportes, e baixo coeficiente de arrasto aerodinâmico da impedância do corpo em 0,29 Cx confirma nossas palavras. tendências atléticas estilo corpo com superfícies laterais inflados orgânica combinada com a parte frontal e traseira pende compacto, grandes arcos de roda, inclinada telhado com uma forte pilar C e popa compacto. Adicionar solidez ao veículo em grandes faróis dianteiros em forma de amêndoa com cantos puro LED de luzes diurnas, marca falsa grade do radiador “nariz de tigre” da Kia, pára-choques poderosos com grandes faróis de nevoeiro. E na parte traseira luzes de presença difusores de luxo LED com belos gráficos, saqueador de partição de um caminhão e encimadas por um pára-choques arrumada com acentos elegantes. Kia padrão híbrido cruzado com jantes de liga leve de 18 polegadas com padrão design moderno e pneus Michelin 225 / 45R18.

  • dimensões externas do corpo constituem o Kia Niro 4,355 mm long, 1800 mm de largura de 1535 mm Altura 2700 milímetros de distância entre eixos.

Ao criar modelos híbridos pelo fabricante antes de uma tarefa difícil de alcançar o menor tara possível do corpo do carro. Não é segredo que o sistema de propulsão híbrido com baterias pesam mais do que os motores de combustão interna tradicional. Representantes Kia garantir que o design dos quadros de energia e corporais plataforma de novos itens cerca de 53% de aço de ultra duro (a maioria dos elementos da parte inferior, soleiras, frontal e pilar do meio, telhado e base de cadeiras mesmo quadro). Utilizando um aço super-alta resistência (Advanced aço de alta resistência) e o fabricante não está limitado a um modelo híbrido estabelece uma passagem peças de suspensão, capa e um telhado feito de alumínio, a alavanca do travão de mão feito de plástico reforçado com fibra de vidro. A única pena é que dados precisos sobre a tara do corpo empresa Kia Niro coreana não divulga.

Especificações Kia Niro

A estrutura da central híbrido montada novo crossover coreana incluem gasolina de quatro cilindros série motor Kappa -1,6 GDI 103 potcia (tecnologia Ciclo Atkinson) emparelhado com um motor eléctrico de 46 cavalos de potência (rendimentos totais dissolvidos Fitting 146 195 Nm). Tração nas rodas dianteiras é transmitida através da robótica caixa de 6 DCT com dois discos de embreagem. bateria de iões de lítio recarregável com uma capacidade de 1,56 kWh localizados sob os bancos da segunda fila. O fabricante alega um consumo de combustível – 4.7 litros.
Interior do novo crossover coreano cheio de cinco lugares híbrido e um serviço de alta qualidade, está localizado o motorista e quatro passageiros. Blago tamanho distância entre eixos 2700 mm e de layout projetado permite espaço suficiente, e a instalação de baterias compactas sob os bancos traseiros fornecer uma quantidade aceitável de bagagem. Fabricante anuncia uma classe fantástica para os padrões de som e cabine de isolamento de ruído, através do uso de novas tecnologias e materiais, baixo ruído do vento.

equipamento completo de Kia Niro promete ser muito rico. Disponível soprando ar quente automática de vidro, um sistema de controle de temperatura avançado que regula o fluxo de ar para a cabine do lado de fora, um UVO3 sistema multimídia com tela colorida de 7 polegadas (Auto Android, a Apple CarPlay, Wi-Fi), obras de controle de cruzeiro, em coordenação com o sistema navegação, airbags 9-Th. E, claro, uma enorme gama de sistemas avançados de segurança e ajudantes electrónicos – Detecção de ponto cego com Cruz traseira Traffic Alert, Mudança de Lane Assist, Pista Advertência de Partida e Autónoma de travagem de emergência.
Novo crossover coreana Kia Niro alto chamada classe primogênito SUVs híbridos (híbrido Utility Vehicle). Mas, na verdade o carro é psevdokrossoverom com tração dianteira. Então deixe o asfalto por trás das Autonovelties roda fortemente desencorajada.

Kia Niro 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar

Kia Niro salão 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like