Kia Pegas 2019 é o Kia mais acessível: Fotos, Preço, Ficha Técnica e Versões


O novo sedã de orçamento Kia Pegas 2018-2019 tornou-se o modelo mais acessível da empresa coreana Kia Motors . O irmão gêmeo do modelo Hyundai Reina entrou no mercado chinês a um preço muito atraente de 49900-73900 yuan para o novo Kia Pegasus com um motor a gasolina de 95 litros de 1,4 litros na empresa com 5 transmissões manuais ou 4 transmissões automáticas, equipamento rico.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

2019 Kia Proceed Concept insinuou o novo Kia Ceed

O sedã de quatro portas bonito Kia Pegas é projetado exclusivamente para o mercado celestial, a produção de novos itens é realizada no transportador da joint venture Dongfeng Yueda Kia. É uma pena, mas na Rússia, a nova Kia Pegasus não se entregará, mas em vão. Com a produção local de novos itens na fábrica russa Hyundai-Kia em São Petersburgo, o custo de Kia Pegas teria sido simplesmente ridículo – menos de 500 mil rublos. O que é ainda menor do que o preço de uma miniatura Kia Picanto, para não mencionar o novo KIA Rio , oferecido no mercado interno por pelo menos.

O sedan econômico Kia Pegas entrou no mercado automotivo da China após o irmão Hyundai Reina. Um par de novos produtos Hyundai-Kia são versões simplificadas do Hyundai Verna ( Hyundai Solaris ) e Kia Rio da geração passada com uma plataforma de roda dianteira de orçamento na base (frente do suporte McPherson, atrás do feixe de torção com não o mais bem sucedido amortecedor e arquitetura do sistema de suspensão) e desviada para 95 Cavalos com motor a gasolina de 1.4 litros. Ao mesmo tempo, sob o carrinho “antigo” criou um corpo novo e mais moderno. Sedan Hyundai Reina em nosso site é dedicado a uma revisão completa, então se concentre em Kia Pegas.

foto vista Kia Pegas 2018-2019

O modelo mais acessível para a Kia hoje é o sedan econômico Pegasus que demonstra um design exterior elegante e moderno do corpo. Com todas as semelhanças com o irmão do sedan Reina da Hyundai, o sedan Kia, Pegasus, parece mais apresentável.

Faróis compactos e uma grade discreta falshradiatornuyu na frente do corpo, complementada perfeitamente por um enorme pára-choque com uma enorme entrada de ar central e dutos de ar verticais nos lados, bem como os elegantes olhos de neblina.

No lado do compacto, as quatro portas parecem muito frescas e simples. As linhas suaves do corpo estão ligeiramente decoradas com vyshtampovkami sobre os arcos das rodas e no fundo das portas. Existe uma capa compacta, uma linha de telhado uniforme e uma forragem em miniatura.

A parte de trás do corpo do carro orçamentário tem mais efeito do que o perfil do corpo, especialmente graças às luzes originais e tampas da porta traseira com uma parte vertical alta. A composição termina com um amortecedor sólido com fitas das luzes de nevoeiro da retaguarda.

foto Kia Pegas 2018-2019 traseira

Na foto, colocada na revisão, é apresentada por Kia Pegasus na configuração máxima Deluxe, o sedan na complementação básica, negócios compreensíveis, não parece tão brilhante e elegante.

  • As dimensões externas do corpo do Kia Pegas 2018-2019 são de 4300 mm de comprimento, 1700 mm de largura, 1460 mm de altura, com 2570 mm de distância entre eixos e 160 mm de distância ao solo.
  • A trilha das rodas dianteiras é de 1509 mm, a trilha das rodas traseiras é de 1515 mm.
  • Dependendo do nível de equipamento, o sedan está equipado com rodas de aço ou liga de 14 polegadas com pneus de borracha 175/70 R14.

foto do salão Kia Pegas 2018-2019

O salão do sedan de quatro portas Pegasus é simples e conciso, como é esperado em carros de orçamento, mas está longe de ser pobre em termos de equipamento com equipamentos modernos, embora nos pacotes mais ricos.

As principais versões da novidade da Kia para o mercado chinês irão agradar os proprietários, não só com front-end, mas também airbags laterais para motorista e passageiro da frente, um sólido conjunto de sistemas eletrônicos sob a forma de ABS com BAS e EBD, TCS e ESP, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, jantes de liga leve e faróis anti-nevoeiro, retrovisores e um teto solar de poder, fecho central com controle remoto, janelas elétricas em todas as portas, assento do excitador de um micro-elevador, um elegante painel de instrumentos com computador de bordo erom, volante multifuncional, ar condicionado, sistema de entretenimento com tela de toque de 7 polegadas, assento aparar com imitação de couro e até mesmo iniciar-stop sistema, disponível como uma opção.


No equipamento básico, o equipamento é menor, mas tudo o que você precisa está presente: almofadas para motorista e passageiro da frente, montagens ISOFIX, ABS com EBD, controle remoto central, computador de bordo, ar condicionado, sistema de áudio de 4 alto-falantes (rádio, AUX e USB) acionamento elétrico de espelhos externos e reguladores de janela, um estofamento de tecido de assentos.

O volume útil do compartimento de bagagem é de 475 litros, mas apenas a parte traseira dos assentos traseiros, incapaz de dobrar, não permitirá aumentar o volume do tronco.

foto do porta-malas de Kia Pegas 2018-2019

Características técnicas da Kia Pegas 2018-2019. Para o novo sedan de orçamento da Kia Pegas, um motor atmosférico de 1,4 litros de gasolina não alternativo (95 HP 132 Nm) é emparelhado com 5 caixas de câmbio manual e disponível como opção de transmissão automática 4. Um sedan compacto com uma massa de 1020 kg é capaz de acelerar a uma velocidade máxima de 170 km / h, o fabricante exigiu um consumo médio de combustível de 5,2 litros para um carro com mecânica e 5,7 litros para um automóvel com transmissão automática. A presença do sistema start / stop reduzirá o consumo de combustível em 0,2 litros.

Foto suspensão traseira Kia Pegas 2018-2019

Rodas dianteiras de suspensão independentes (McPherson strut), a suspensão traseira é semi-dependente com um feixe de torção, unidade frontal, travões de disco, direção hidráulica.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like