Novo Kia Stonic 2019 – um SUV compacto da Kia: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Gama de carros KIA 2019-2020 ano muito em breve vai se juntar ao novo compacto SUV Kia Stonic. Em nossa pré-visualização das primeiras notícias, fotos, preço, embalagem e especificações é crossover compacto Kia Stonik. Estréia mundial de novos itens Kia SUV Kia Stonic previstos no quadro da mostra de motor em Frankfurt, Alemanha no início do Outono de 2019. As vendas de Kia Stonik no mercado europeu terá início em outubro e novembro deste ano a um preço de 17-18 mil euros, o que é comparável ao custo de soplatformennogo irmão Hyundai a Kona . É uma pena, mas a entrega oficial e venda de elegante par de crossovers compactos Kia Stonic e Hyundai Kona na Rússia não são planejadas até pelo menos.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Kia K2 Cross

De acordo com informações oficiais das entranhas da Kia Motors, o nome original do novo SUV Stonic Europeia B-classe compacta é formado pela confluência de duas palavras – Speedy e tônico. Assim, o fabricante coreano deu a entender que o novo produto é um tónico e um carro ágil.

Também digno de nota é que quando você encomendar um novo potenciais compradores Kia Stonic será oferecido um monte de opções para individualização da aparência e do interior SUV. A escolha para a coloração massa de cores de esmalte do corpo, uma tinta cor de contraste usado para pintar as barras de tejadilho e caixas espelhos retrovisores, uma grande variedade de rodas de liga leve. A cabine também significa que você pode escolher a gama de cores de materiais de acabamento e inlays decorativas, ecoando a cor da decoração exterior.

De acordo com as primeiras fotos oficiais do novo SUV da Kia nome original Stonik parece mais convencional do que seu modelo irmã Hyundai Kona com o seu design futurista do corpo. Etnia Kia Stonic moderna, mas contido. Neste caso, o corpo de um crossover compacto, claro, dotado de todas as fichas de moda: Reforços carismáticos, vyshtampovki sólida poderosamente inflado o arco circular, mas também coisa compreensível, kit de crossover generosa de sobreposições de plástico que protegem as partes inferiores do corpo de ferimentos leves.

De acordo com informações preliminares, as dimensões externas do corpo Kia Stonic 2019-2020 ano será muito próximo das dimensões soplatformennogo Kona SUV da Hyundai.

Curiosamente, o design interior do novo SUV compacto da Kia é quase uma cópia exata do habitáculo de um hatchback Kia Rio 4 gerações . Assim, a presença de painel de instrumentos estrita alemão, um volante compacto com rebaixo abaixo borda ligeiramente implantado para a consola central motorista, assentos para o motorista e passageiro confortável embalagem densa.

O fabricante promete sistemas mais multimídia que suportam interfaces de Auto Android e Apple CarPlay com tamanhos de tela 7 e 8 polegadas, ar condicionado ou controle de clima, um mínimo de 6 airbags, bem como a abundância de sistemas eletrônicos de segurança avançadas e assistentes de Colisão Dianteira-Avoidance Assist e Lane Keeping Assist para o Controlador Atenção Atenção e High Beam Assist.

Especificações Kia Stonic 2019-2020 ano. No coração do novo Kia SUV Stonik, mas como um modelo Hyundai Kona, é a plataforma subcompacto mais novo (modernizirovanyj nova geração caminhão hatchback Kia Rio). Isso é apenas em contraste com a escotilha de tração dianteira nova Kia Rio Kia Stonic kompakntny crossover é equipado com duas versões da unidade – 2WD e 4WD. No primeiro caso, a suspensão traseira é uma viga de torção relativamente simples, a segunda arquitectura de multi-ligação é usado. Na prateleira frente Makerson eixo padrão.
Sob o capô, o novo crossover subcompacto coreano será prescrito motores a gasolina e diesel com uma empresa com 6 transmissão manual e transmissão automática de 6.

A versão a gasolina de Kia Stonic:

  • Com um motor turbo de três cilindros 1.0 T-GDI (100 hp e 120 hp). O mesmo motor está regulado para uma palavra, no Kia Rio 4 Geração e Kia Picanto 3 geração .
  • Com quatro-1.4 T-GDI (140 hp).

versões diesel de Kia Stonic:

  • Os quatro cilindros turbo diesel 1.6 CRDi duas formas de realização de alimentação 110 e 136 cv cv.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like