Novo Lamborghini Aventador S 2019-2020 – atualizados Lamborghini AventadorPreço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


supercarro italiano Lamborghini Aventador S 2019-2020 ano – foto, preço e características, especificações versão atualizada do Lamborghini Aventador , que recebeu motor de 740 cavalos de potência, polnoupravlyaemoe chassis, aparência mais agressiva com um interior aerodinâmica e melhorada diferente.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Lamborghini Huracan 2019

A estréia oficial de novos itens Lamborghini Aventador S está programado no início do futuro em 2019 como parte de road shows nos EUA Detroit Auto Show O Detroit . Comprar novo Aventador S na Rússia terá a oportunidade no verão de 2019 a um preço de 20.023 mil. Rublos. Curiosamente, o custo das tendências italianos na Europa será de 281555 euros, excluindo impostos, na América, pelo menos 421,350 dólares, embora incluindo todos os impostos e taxas.

Imediatamente deve-se notar a principal coisa: o novo cupê de duas portas Aventador S é o primeiro modelo de produção da Lamborghini , que recebeu polnoupravlyaemoe chassis (único Lamborghini Centenario valor de mais de 1.750.000 euros não conta, especialmente com um olho para uma edição limitada de 40 cópias), bem como um novo Ego modo (que permite individualizar definindo o funcionamento do motor, a transmissão, suspensão e direcção), em adição ao que é familiar Strada, Desporto e Corsa.

Então, basta dizer-lhe sobre Lamborghini Rear-Volante do sistema. sistemas de atuadores LRS operar em plena conformidade com o Steering Lamborghini dinâmico, é responsável pela gestão das rodas dianteiras. Ele garante interacção específica entre a electrónica do processador com Lamborghini Dinamica Veicolo Attiva. A presença da inteligência artificial e da direcção das rodas traseiras permitem que você altere as configurações do trabalho de sistemas de acionamento completos de estabilização e, permitindo a transmissão de um binário mais elevado para as rodas traseiras debaixo de aceleração pesado. Polnoupravlyaemoe chassis permite um melhor controle sobre o poderoso supercarro em todos os modos de tráfego.

Externamente novo Lamborghini Aventador S difere do equipamento de corpo anterior à reforma presença irmãos completamente diferente e original. Changed splitter, asa traseira e difusor, não só acrescentou agressividade do italiano punição dos esportes, mas também melhorou a aerodinâmica do corpo. Neste caso, um novo spoiler traseiro proporciona 50% mais downforce do que o atual Aventadora. Também digno de nota é que o novo modelo tem um mais poderoso e expressivos arcos das rodas traseiras no estilo do lendário Lamborghini Countach.

Interior do novo cupê de duas portas got atualizado painel de instrumentos digital, um sistema multimédia suporta agora a Apple CarPlay, mais preciso e acabamento em aço de alta qualidade. Disponível como opção Sistema de Telemetria e pele de carbono para os painéis decorativos.

Especificações Lamborghini Aventador S 2019-2020

O novo Aventador receberá um código LP 740-4, onde 740 é a potência do motor, e 4 – a movimentação da roda.
Assim, a presença de atmosférico V12 6,5 litros (740 hp 690 nm), que trabalha em conjunto com um robô ISR 7-passo. Através da utilização de uma carroçaria de fibra de carbono e alumínio carros tara é de apenas 1575 kg, de modo que para cada conta de cavalo para apenas cerca de 2,13 kg. A dinâmica de aceleração de 0 a 100 mph – 2,9 segundos, velocidade máxima de 350 mph.
freio conjunto uglerodokeramicheskie padrão (rodas dianteiras 400 mm e 380 mm rodas traseiras), capazes de fornecer uma paragem de uma velocidade de 100 mph a uma distância de 31 metros. Suspensão amortecedores magnetorheological adaptativas totalmente independentes, pneus Pirelli P zero.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like