Novo Land Rover Discovery Sport – seguidor talentos Freelander 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica



Novo crossover britânica Esporte Land Rover Discovery desclassificado no início de setembro de 2019, um mês antes de sua estréia mundial oficial no Salão Automóvel de Paris . New Disco Esporte vai mudar na linha crossover compacto da Land Rover Freelander , e, assim, alcançar uma maior audiência de potenciais clientes através da capacidade de adquirir um novo produto com uma cabine de cinco ou sete lugares. O início das vendas do novo crossover Land Rover Discovery Sport está prevista para dezembro de 2019 – janeiro de 2019, o custo de novos itens nos Estados Unidos varia de 37995 dólares. No mercado britânico nativo um novo Sports disco pode ser comprado ao preço de 32395 libras. Na Rússia, o novo Land Rover Discovery Esporte se aproxima a primavera do próximo ano, o preço será de acordo com informações preliminares de 2,2 milhões de rublos para a versão com um motor diesel 2.2 SD4 Diesel (190ls) e 9AKPP em escolher SE Tech.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

New Land Rover Discovery 2019

Foto e vídeo materiais podem transmitir um novo e elegante design news auto, a família se estabeleceu na forma de modelos modernos de um Land Rover . Crossover Land Rover Discovery Esporte parece impressionante, aristocrática, inteligente, generosa, como convém a um carro britânico, mas a partir de fotografias muito difícil determinar o tamanho do carro.

  • Assim, no início de anunciar as dimensões exteriores do cruzamento corpo Land Rover Discovery Esporte 2019-2019 ano é 4599 mm long, 2069 mm (incluindo espelhos exteriores 2173 mm) de largura, 1724 mm de altura, com distância entre eixos mm 2741 . Eixo frente – 1.621 milímetros, a faixa traseira – 1.630 milímetros, a distância ao solo (folga) – 212 mm abaixo do pára-choques da frente e 239 mm abaixo da suspensão traseira, ângulo de – 25 graus, ângulo de rampa de – 21 graus, o ângulo de saída – 31 graus, profundidade encimado barreira de água – a 600 mm, o cruzamento é capaz de subir à inclinação de 45 graus.

New Land Rover Disco Sports, embora significativamente maior do que o seu antecessor Land Rover Freelander segunda geração (de comprimento por 99 mm e 61 mm de largura), mas a classe dos crossovers compactos a entrar em erupção, eo tamanho é comparável ao do Audi Q5 , o Ford Kuga , o Lexus o NX , e até mesmo o carro novo chinês de Dongfeng AX7 . Só se pode adivinhar como os designers conseguiram colocar na Autonovelties britânico a terceira fila de assentos, não vai mesmo falar sobre o conforto do local.
Sem exagero, o desenho do corpo exterior Descoberta Sport é capaz de criar interesse e até mesmo entusiasmo entre os entusiastas do carro, pensou em comprar um novo crossover. O carro parece moderno e elegante, embora a frente, mesmo por trás, no perfil – em suma, de todos os lados.

A parte da frente do corpo do novo crossover da Grã-Bretanha com faróis puro cabeça óptica (xenon, os raios das luzes diurnas de LED, dividido em quatro seções – por analogia com o cardinal), capuz enorme com borda decorada com Descoberta inscrição, grade fenda falshradiatronoy estreito com uma propriedade pranchas padrão de Land Rover, um pára-choque monumental com uma seção da entrada de ar principal no centro da carenagem e cortes adicionais dutos nas laterais decorados com retângulos protivotumanok com LEDs. A parte inferior do pára-choques sobre a tradição de cruzamento é protegido por uma ampla placa de plástico sem pintura e esqui alumínio suplementado.

perfil do corpo com uma longa capa, enormes cortes roda arcos, concebidos para assentarem de borracha em discos R18-R20, grandes portas de primeira e segunda linha com as aberturas retangulares corretos, teto alto quase imperceptível caindo sobre a tampa da mala, ampla e poderosa rebordo, popa mais magro.

A parte traseira do crossover como se um cupê esportivo com tons compactos de iluminação geral, ecoa no estilo de decoração com faróis, pára-choques sólida e difusor suplementado com sistema de liberação do tronco, porta traseira aparar com um pequeno vidro coberto saqueador prateleira.

Cada detalhe do corpo Land Rover Discovery Esporte argumenta eloqüentemente que enfrentamos um crossover desportivo – um poderoso, dinâmico, enérgico e rápido. Com as novas aerodinâmica do corpo cruzamento ordem total, coeficiente de arrasto de resistência aerodinâmica de tudo de 0,36 Cx.
Disco Desporto monocoque é feita usando aço durável e de alta resistência, ultravysokoprochnoy aço (aço de boro de estampagem a quente) da capa de alumínio, telhado, pára-choques da frente e quinta porta, presentes mesmo partes de ligas de magnésio. Peso básico calçada versão de crossover é de 1817 kg.

  • A escolha das cores de esmalte para pintar um corpo composto de nove opções: dois branco (Fuji brancas ou exclusivo Yulong White), prata (Indus Silver), um par de cinza (Corris Gray e Scotia Grey), azul (Loire azul), vermelho (Firenze Red), pedra Kaikoura (pedra) e preto (preto Santorini).

Interior Land Rover Discovery Esporte 2019-2020 padrão de cinco anos, como uma opção oferece dois lugares suplementares da terceira fila, que na melhor das hipóteses será capaz de acomodar as crianças em idade escolar, não mais.
Execução de um novo crossover Interior na tradição britânica reservado – de forma simples e sucinta, mas altamente funcional com excelente ergonomia, materiais de acabamento de alta qualidade, rico equipamento básico e uma grande quantidade de equipamento adicional.

Para o condutor e passageiro da frente confortável, cadeiras confortáveis ​​com apoio lateral expressivo e uma ampla gama de ajustes. Para três passageiros da segunda fila é não assento menos confortável, que pode ser movido ao longo do interior de 160 mm, um tem um ajuste em degraus da inclinação do encosto para trás. habitáculo de cinco lugares na configuração tronco acomoda 829 litros.

Do banco do motorista oferece excelente visibilidade em todas as direções. Na presença de um novo Volante multifunções com um pequeno diâmetro da jante e regulável em altura e profundidade, painel de instrumentos moderno com dois raios (velocímetro e conta-rotações) e um computador de bordo multifuncional polegada cor 5.
O painel frontal eo console central de uma maneira simples e direta. No topo da tela de toque colorida no console de 8 polegadas muttimediynogo complexo, abaixo de duas zonas unidade de controle do clima.

Para a nova descoberta Esporte fornece quatro configuração fixa: SE, SE Tech, HSE e HSE Luxury.
A partir SE inclui a presença de 7-airbags airbag externo para o pedestre (tiros para fora de um compartimento por baixo do pára-brisas funciona a uma velocidade de 24-48 mph), travagem anti-bloqueio do sistema antibloqueio (ABS), BrakeAssist emergência ( EBA), Força de Travagem elétrica Distribuição (EBD), Trailer StabilityAssist (TSA), Hill Descent Control (HDC), controle eletrônico de tração (ETC), Electric Power Assisyed Steering (EPAS), Encosta StartAssist, roll Stability Control (RSC), Dynamic StabilityControl (DSC), Trailer controle de estabilidade, ParkingBrake Eléctrico (EPB), Autónoma de emergência travagem, Lane Departure Warning, controle de temperatura, cor toque sistema multimédia polegadas tela-NIL 8 polegadas eo computador de bordo com cor de 5 polegadas, de alimentação completo (espelhos, janelas, fecho central).

Máxima equipamento embalado HSE Luxury completar a lista dos equipamentos assentos elétricos da primeira linha com as disposições configurações de memória Meridian áudio com 17 alto-falantes (825 watts), sensores de luz e chuva, controle de cruzeiro adaptativo, faróis de xenônio com controle adaptativo e luz de fundo se assistente paralelo e estacionamento perpendicular, uma câmara traseira e todo-céu câmeras, sensores de estacionamento, sistema de navegação, controle de clima de dual-zone, entrada sem chave e botão de partida do motor. Ela terá este equipamento Land Rover Discovery Esporte e do telhado de vidro panorâmico.

Especificações do novo crossover Land Rover Discovery Esporte 2019-2019 anos (L550 código) baseado na plataforma modernizada do Ford EUCD (de idade, como eles dizem, stocks). Suspensão dianteira com prateleiras McPherson, um subframe traseiro multi-link com um novo alavancas de aço e alumínio. Soltas movimentos da suspensão traseira foi de 340 mm, o que influencia positivamente o comportamento da passagem quando assalto terreno. Freios, é claro, (discos frontais diâmetro – 325 mm, posterior – 300 mm) circular com um conjunto completo de sistemas avançados de segurança, direcção de energia eléctrica a partir da empresa ZF. No arsenal de uma unidade completa (acoplamento Haldex para as rodas traseiras) e um sistema proprietário Terrain Response quatro modos de “caminho comum”, “areia”, “terra-track”, “grama-brita-neve”. Versão do crossover é equipado com amortecedores adaptáveis ​​MagneRide ainda receber mais e “modo dinâmico”.

Com o início das vendas do novo Land Rover Discovery Esporte receberá o primeiro apenas um motor diesel – um 2.2 litros SD4 (190 cv 420 Nm) que pode ser emparelhado com um 6 a transmissão manual (Getrag M66) ou nova 9AKPP (modelo ZF 9HP48). em tandem diesel com 6MKPP (9AKPP) fornece aceleração dinâmica a 100 mph em 9,8 (8,4) segundos, a velocidade máxima de 188 kmh, o consumo de combustível diesel, em uma modalidade mista de movimento é não inferior a 5,6 litros.
Está prevista a instalação de um novo disco Desporto menos potente TD4 2.2 litros motor diesel (150 hp 400 Nm) e gasolina motor de quatro cilindros com um turbo Si4 2.0 (240 hp 340 Nm).





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(2 vote, average: 5 of 5)

You may also like