Novo Land Rover Range Rover LWB – luxuoso SUV Limousine 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica



começou a vender o prémio britânico SUV Land Rover Range Rover LWB longa distância entre eixos. New Land Rover Range Rover longo de 2019 passageiros por favor segunda fileira com um adicional centímetros de 20 Tew de espaço livre para as pernas e possivelmente perturbado o alto custo. Preço Range Rover longa começa com 4,921 milhões. Rublos, que é base de 725 mil rublos mais caro Range Rover com a distância entre eixos padrão e um valor inicial de 4,196 milhões. Rublos.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Range Rover Velar linha expandida de Land Rover 2019-2020

diferenças externas Land Rover Range Rover LWB 2019-2019 com a versão de distância entre eixos estendida do SUV padrão simples. Basta prestar atenção para as grandes portas de segunda linha, a plataforma esticada, retrovisores pintados revestido e quase imperceptível letra «L» nos detalhes decorativos das portas dianteiras. Exatamente por essas pequenas letras e essência oculta de Range Rover LWB (Long Wheelbase).

Descrever a aparência não fazem mais sentido, fotos e vídeos irá explorar o novo SUV com uma distância entre eixos esticada e aumento de dimensões interiores de todos os lados e em toda a sua glória.

Se compararmos o novo produto com o familiar Range Rover L405, a versão LWB tornou-se mais por 201 mm, aumentando a distância entre eixos dos tamanhos padrão 2922 mm para 3123 mm. As restantes dimensões exteriores do corpo Range Rover 2019 LVB-se a 5200 mm long de 2073 mm (espelhos 2,200 milímetro) em largura de 1835 mm de altura. Através de depuração de suspensão em ar padrão instalado (clearance) é capaz de variar entre 220,5 milímetros e 295,5 milímetros.

  • A escolha das cores para a pintura de esmalte termina novo SUV limousine vigor Range Rover LWB para esmagar sua cabeça … 16 opções possíveis – Fuji White (branco), Prata Aleutian (prata escuro), Indus prata (seribristy luz), Corris Gray (escuro cinza), Nara bronze (bronze), Firenze vermelho (red), verde Aintree (verde), Loire azul (azul), Santorini preto, Luxor, Escócia Gray, Causeway Grey, Mariana preto, Barossa, Barolo preto e Havana.

As mudanças dentro da SUV prémio britânico À Distância Rover com uma distância entre eixos ligeiramente mais longo, é claro, ocorreu no compartimento traseiro. Os passageiros da segunda fila tornou-se mais à vontade e confortável do que na versão padrão com dimensões de base. A substituição variante sofá de três lugares por dois assento confortável Classe executivo com aquecimento e ventilação, o apoio lombar ajustável e massagem, regulações eléctricas e ângulo do encosto ajustável electricamente é de 17 graus.

Também deve ser notado que o passageiro sentado atrás e à direita, pode estar usando um controle remoto especial para mudar a posição do banco localizado em frente a ela, que vai regular o espaço confortável para os pés e joelhos. Ao encomendar assento e do passageiro da frente de um motorista do banco traseiro separado estão equipados com ajustes elétricos em 18 direções e as disposições da memória, aquecimento, ventilação, massagem, almofadas laterais ajustáveis ​​e até mesmo definindo a parte superior do assento. Isso por si só vale a pena uma tal configuração de quatro cabine de mais.

Para aparar assentos, painel frontal e cartões porta do SUV premium com o aumento do tamanho da distância entre eixos Range Rover LWB oferece opções onze !!! (Várias combinações de cor) pele semi-anilina anilina semi teto, dois tipos de tecido e camurça quatro variantes, três variantes de inserções feitas de madeira e vários tipos de carpetes.

Especificações Range Rover longa distância entre eixos com aumento baseado na parte técnica do padrão Range Rover. escolha disponível de três motores, suspensão de ar eletrônico, controle de suspensão adaptativa Adaptive Dynamics, 8 transmissão automática de ZF, o sistema Terrain Response, permanente all-wheel drive (4WD), direção elétrica e peso de sistemas eletrônicos de segurança.

Base de dados de seis-cilindro motor turbo diesel tendo um cilindro capacidade TDV6 3,0 litros, que é capaz de poder 248 hp a 4000 rev / min e chegar a um binário igual a 600 Nm única a 2000 rotações / minuto. Motor fornece aceleração até 100 mph em 8,3 segundos e uma velocidade máxima de 210 mph. consumo de combustível Diesel de 7,5 litros para 10,8 litros estrada em um modo de cidade.
O papel do motor intermediário também leva o motor turbo, mas SDV8 8-cilindro com um volume de trabalho de 4,4 litros, que desenvolve a sua potência a 339 hp e 700 Nm de binário, mas a 1750 rotações / minuto. Potente fornece dinâmica SUV diesel prémio de 0 a 100 mph em 7,2 segundos, uma velocidade máxima de 218 mph. Diesel consumo de combustível é de acordo com o fabricante de 7.6 litros em uma estrada suburbana para 11,5 no trânsito urbano.

Para SUV Long Range Rover motor a gasolina unidade de cabeçalho foi – V8 Superalimentado, tendo um cilindro 8 com um volume total de 5,0 litros e atingindo potência nominal de 510 hp a 6500 rev / min, o que produz na gama de 2500-5000 r / min 625 lb.-ft. . monstro Motor atira SUV enorme massa de mais de 2400 kg a centenas de 5,4 segundos, a velocidade máxima é limitada pela eletrônica em um limite de 225 mph. Consumo de gasolina no passaporte a partir de 10 litros para 21 litros da pista em um modo de cidade.

No mercado russo Range Rover Longo entregue em 4 versões de equipamento: Vogue, Vogue SE, autobiografia e equipamentos mais intensa autobiografia preto. configuração basicamente básica semelhante ao padrão SUV Range Rover, com a única diferença que tenha sido adicionado a escotilha panorâmica e servocontrol obturador janelas laterais traseiras.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like