Lineup Novo Mazda 2020: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


A faixa pequena, mas brilhante, carismático e emocional com altas tecnologias SKYACTIV. Hoje, falamos sobre o número do modelo da montadora japonesa Novo Mazda.

É importante notar que todos os carros 2020 de série do modelo são feitos de acordo com o «projeto KODO – A Alma do Movimento’. A nova caixa de velocidades, uma estrutura de corpo mais leve e avançada tecnologia Skyactiv fazer Novo Mazda não só é fácil de controlar carro esportivo, mas também confortável, como um segmento sedan premium.


Novo Mazda março 2020 – um sedan e hatchback

Pela primeira vez no modelo de linha apresentada montadora japonesa Novo Mazda 3, feita na parte de trás de um hatchback. Etnia “troika” saiu muito expressivo e dinâmico. Frente, formas de relevo e faróis ameaçadores enfatizar o poder do hatchback urbana. Note que a forma de grade contornos cromados repete os contornos de um logotipo da empresa – asas de uma gaivota. KODO espírito movimento é claramente visível quando se olha para as curvas dinâmicas de carros de lado. Popa recebeu óptica harmoniosas, enorme pára-choques e um pequeno spoiler na tampa do porta-malas.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Mazda CX-abril 2019

No interior, o Novo Mazda 3 é um ambiente de aconchego e conforto. A consola central está instalado sistema de exibição de multimídia de 7 polegadas ea navegação MZD Connect. consola do motorista é apresentado em forma de asas de aviões cromadas com um tacômetro grande no meio. Todos os controles são realmente excelente ergonomia e uma agradável luz branca. Além disso, ao longo do ecrã montado na consola do motorista, que exibe as informações mais importantes sobre o movimento que permite que você não se distrair da estrada. plástico macio, assentos confortáveis, bem como acentos de fibra de carbono e costura vermelha dar o carácter desportivo do design de interiores.

Outra vantagem do modelo é uma ampla gama de alto desempenho e, ao mesmo tempo, os motores econômicos. Em primeiro lugar na lista é a unidade de gasolina de 1.5 litros SkyActiv, com uma capacidade de 120 hp O motor é equipado apenas com uma transmissão automática de 6 velocidades. Uma unidade mais poderoso oferecido em configuração de topo Supremo – é o 2,0 – litro é um SkyActiv inovador, com uma capacidade de 150 “cavalos”. Também trabalha em conjunto com 6 velocidades automática. Além de configurações padrão permaneceu base de motor de 1,6 litros de 104 HP, que funciona em um par de transmissão automática de 4 velocidades ou um manual de cinco velocidades. hatchback velocidade máxima é de 210 km / h, o consumo médio não exceda 6,2 litros por cento em ciclo combinado.

Não devemos perder de vista o fato de que a Novo Mazda 3 carros de alta tecnologia em termos de segurança e conforto, incluindo sistemas como um sistema, monitoramento de pressão dos pneus, sensor de monitoramento áreas “cegas”, controle de clima de duas bandas, luz e sensores de chuva, na descida do sistema de alerta tira , o sistema inteligente de frenagem de emergência, a velocidades de 5 a 30 km / h, bem como veículo quadro leve e durável, proporcionando um controle perfeito. O modelo básico custa 877.000 rublos. Por menos – 821 000 rublos, você pode comprar um sedan Novo Mazda 3. Que, além de um dinheiro de poupança razoável irá aumentar a capacidade da mala é de 100 litros – até 408 no total. O resto do “recheio” técnica e tecnológica permanece inalterado.

Novo Mazda em junho de 2020 – um iuniversal sedan

O próximo na fila para ser luxuoso e impressionante D-classe sedan – Novo Mazda 6. A extremidade dianteira parece poderoso e rápido. Escancarado grelha “boca” tem frisos cromados elegantes. Um capuz levantado e faróis com lentes de xenônio auto adicione o carisma. Lado, o sedan parece muscular e de muito prestígio. É seguro dizer que em sala de aula – este é um dos carros mais brilhante e mais expressiva com uma silhueta desportiva. O espelhos laterais maciças, arcos de roda largos e janela cromo elegante “frame” é um destaque. A parte traseira é decorada par de tubos de um sistema de escape montado em um plástico de protecção preto e luzes elegantes, sob a forma de lóbulos ligados por uma tira de cromo. O entalhe na tampa da mala, aumenta a downforce a velocidades de cruzeiro.

Luxo, conforto e segurança – as principais características que caracterizam o interior do Novo Mazda 6. A frente, banco do condutor tem suporte desportivo lado, um monte de opções de ajuste, bem como aquecimento e ventilação. Multifunções elegante permite-lhe controlar os órgãos de comunicação social principais, sem se distrair da condução. consola do motorista é feita de três mostradores circulares em aros cromados – um dos quais é um ecrã a cores do computador de bordo. Como uma opção de uma tela adicional m- “viseira” localizado acima do console do motorista. Na parte da frente do centro da consola é um sistema multimédia MZD Ligação visor 7 polegadas com controlo de voz, e a sua largura por wei “estende” tira de alumínio elegante e suave costura dupla de acabamentos de couro. Abaixo está um martelo torpedo electrónica central, bem como unidade de “joystick” controle de infotainment. Traseira pode facilmente acomodar dois adultos e uma criança. A 438 litros de espaço no compartimento de bagagem é sempre ao seu serviço.

Para o Novo Mazda 6 tem duas unidade de alimentação de gasolina SKYACTIV-G. A primeira delas 2,0 – litro máquina com uma capacidade de 150 hp e 210 Nm de torque. Em segundo lugar, o mais poderoso 2.5 – litro com injeção direta de combustível, a emissão de 192 hp poder.

Ambos os motores são equipados com caixa de velocidades manual de 6 velocidades ou automática de 6 velocidades. motor de 2,5 litros acelera Novo Mazda 6-223 km / h centenas de aceleração levou 7,8 segundos. O consumo de combustível é de 8,7 litros por 100 quilómetros em ciclo urbano.

sistemas de segurança sedan lista inclui um sistema de sistema de estabilização dinâmica ABS, EBA, EBD, TCS e sistema de tração. Ao dirigir, você vai “ajudar” sistema de travagem segura SCBS, sistema de ajuda ao inverter, sistema de monitoramento de ponto cego e Adaptive faróis de LED. O modelo básico custo é igual a 1,06 milhões de rublos.

Crossover Novo Mazda CX-maio ​​2020

Classe crossover pequeno urbana é apresentado na linha de montadora japonesa Novo Mazda CX-5 modelo. Externamente, o carro parece muito alegre e carismático. A parte dianteira é “decorado” os modelos tradicionais Novo Mazda grade, faróis brutal, nevoeiro elegante, “incorporado” nas entradas de ar laterais e um pára-choque enorme com plástico preto, sugerindo um potencial off-road. Lado, um design estresse desportivo e dinâmico das rodas de lâmina de 17 polegadas, “saliente de acordo com as cavas das rodas de largura. A parte de trás foi bastante expressivo, graças aos novos faróis de LED, flexão áspera e um spoiler no tronco. No entanto, à primeira vista, parece que a protecção pára-choques de plástico, que “embedded” dois tubos de escape, leva uma quantidade desproporcional de espaço. O interior do crossover é feita muito elegante, jovens e de bom gosto. Assentos virou macio, “tenaz” e confortável, consola de motorista é a mesma que a dos 6 modelos Novo Mazda, mas o volante é mais “light” e design esportivo, com inserção de metal abaixo. multimídia de 7 polegadas e sistemas de navegação MZD Ligação «afogado” na profundidade da consola central, e sua unidade de controle localizado no torpedo central por trás da alavanca de velocidades. À ergonomia dos comandos não têm qualquer dúvida – todos localizados em locais acessíveis e intuitivos. dimensões do veículo permitem acomodar confortavelmente até 5 pessoas e todo o ajuste bagagem para uma bota de 403 litros.

Além de 2,0 e 2,5 litros – motorizações gasolina para Novo Mazda CX-5, fornecida motor diesel 2,2-ditrovy com uma capacidade de 175 hp e 420 Nm de torque. O motor é acoplado a uma transmissão automática de 6 velocidades e transmite energia para todas as quatro ou apenas duas rodas dianteiras, dependendo da modificação. Para dispersar centenas levou 9,4 segundos de tempo, ea velocidade máxima é de 204 km / h. Assim, o consumo de combustível médio de 5,9 litros por cem de ciclo combinado. O modelo de custo com características semelhantes começa a 1.637 milhões de rublos.

Crossover Novo Mazda CX-setembro 2020

O representante de maior prestígio da gama é um grande cruzamento da família Novo Mazda CX-9. Externamente, o carro parece muito forte e imponente. Frente “monumental” grelha do radiador com detalhes cromados graciosamente “asas”, foglights montados em especial “inflados” os seios e luzes irradiam confiança e seriedade. O Novo Mazda CX-9 perfil parece muito “puro” e tem arcos de roda expressivos, em que “escondem” as rodas de 20 polegadas. aspecto desportivo tensões ré spoiler na tampa da mala, o sistema de dois “brilhante” tubo de escape e óptica moderna forma elegante.

O interior foi projetado em estilo simples e combina as tecnologias mais avançadas, incluindo o sistema de exibição de multimídia de 5,8 polegadas. Antes do condutor está localizado na cadeira de couro macio é uma roda clássico com botões de controlo, e quatro sensores analógicos, “embarcado” em um quadro de cromo. No torpedo central tem 2 porta-copos. Um áudio do carro de Bose 10 alto-falantes permite-lhe desfrutar da sua música favorita em movimento, onde quer que estão localizados dentro de um interior de sete lugares. entrada de keyless, controle de cruzeiro, câmera de visão traseira, bem como sistema de segurança avançado no pacote Novo Mazda i-ACTIVSENSE, fazem de cada viagem uma emocionante e despreocupada.

Excelente manuseamento e características dinâmicas fornece uma poderosa V6 3,7 litro, uma capacidade total de 277 “cavalos”. Trabalhando em conjunto com a transmissão automática de 6 velocidades, este veículo maciço com all-wheel drive pode acelerar a cem em 10 segundos e velocidade máxima é de 192 km / h. O consumo médio de combustível é de 11,3 litros por cem. O custo da versão básica é 1.919 milhões de rublos.

Modelo gracioso e insuperável de inspirar as pessoas, exatamente como hoje lineup carro olhar Novo Mazda 2020 – 2019 ano.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like