Novo Maserati Levante – o primeiro crossover da marca italiana: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Oferecemos-lhe familiarizar-se com as notícias de fotografia e vídeo da Maserati Levante 2019 da exposição em Genebra , informações sobre o preço, bem como dados completos sobre as especificações técnicas e equipamentos dos conjuntos de cruzamentos italianos. A nova Maserati Levante pode ser comprada na Rússia a partir do verão de 2019, o preço preliminar para um carro off-road é anunciado no nível de 70-72 mil euros para um pacote básico com uma V6 de 350 cavalos de gasolina, o custo da versão com V6 de 430 fortes é de 140-145 milhares de euros. O novo ano modelo Maserati Levante 2019-2020 é apresentado publicamente como a estréia mundial do 86º Salão Internacional de Automóveis de Genebra. Maseratty Levante premium crossover é o primogênito da Maserati SpA italiana por mais de um século da história da empresa.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Maserati GranTurismo 2019

Novidade Mazda CX-5 2019

Mazda

A empresa italiana Maserati nomeou seu primeiro crossover Levante por um motivo. Na parte ocidental do Mar Mediterrâneo, um levante de vento forte e quente sopra, capaz de simplesmente furacão, dentro de alguns dias, de se tornar leve e, de repente, diminuir para uma completa calma. Então, os italianos sugerem que seu novo crossover com o mesmo personagem que o vento – poderoso e insistente, mas caloroso e afetuoso.
No entanto, não apenas o nome do modelo diz sobre a conexão com o vento. Basta olhar para o corpo Maserati Levante para entender que temos um crossover esportivo real que pode acelerar facilmente até uma velocidade máxima de mais de 250 km / h. A propósito, o coeficiente de arrasto aerodinâmico do corpo é de apenas 0,31 Cx.

  • As dimensões exteriores do corpo Maserati Levante são de 5003 mm de comprimento, 1968 mm (incluindo espelhos exteriores 2158 mm) de largura, 1679 mm de altura, com distância entre eixos de 3004 mm, a distância ao solo é alterada por uma suspensão pneumática de 162 mm (modo de pouso) Até 247 mm (modo off-road 2), no modo normal a folga é de 207 mm.
  • A pista das rodas dianteiras é de 1624 mm, a pista das rodas traseiras é de 1676 mm.
    O comprimento da protuberância frontal é de 966 mm, a largura traseira é de 1033 mm.
  • Para pintar o corpo da Maserati Levante, oferecemos 13 variantes de cores de esmalte.
    Para versões do crossover com gasolina de 350 cavalos e motores a diesel de 275 cavalos, as rodas de liga leve de 18 polegadas com um design dos pneus Trident e 255/60 ZR18 são oferecidos como equipamento padrão.
    A poderosa versão 430-forte está equipada com rodas maiores – rodas de 19 polegadas de borracha 265/50 ZR19 para o eixo dianteiro e 295/45 ZR19 para trás.
    Como opção, o fabricante oferece uma grande variedade de rodas de liga R19, R20 e R21 com diferentes designs.

O novo padrão de classe premium de cruzeiros esportivos italianos recebeu grelhas de radiadores de aletas ativas, faróis de faróis Bi-Xenon com luzes de circulação LED diurnas, luzes de luzes traseiras com enchimentos de LED.
Levante com um comprimento de corpo superior a 5 metros não é apenas o maior da sua classe ( BMW X5 , BMW X6 , Jaguar F-Pace , Range Rover Sport , Mercedes-Benz GLE e Mercedes GLE Coupe ), mas também tem o salão mais espaçoso entre seus concorrentes Distância entre eixos em mais de 3 metros. Assim, o motorista e quatro passageiros na cabine não são apenas confortáveis, mas também espaçosos, enquanto o compartimento de bagagem pode tirar 580 litros de volume de carga. As dimensões do tronco podem ser significativamente aumentadas pela adição de uma parte traseira 40/60 dos bancos traseiros. A porta do compartimento de bagagem está equipada com uma unidade elétrica.

O interior do crossover Maserati Levante demonstra luxo intransigente. Isto aplica-se aos materiais de acabamento (couro genuíno de alta qualidade, espécies arbóreas valiosas, carbono, alumínio, metal com efeito de platina) e equipar o automóvel com modernos sistemas e equipamentos de segurança. Como equipamento padrão e opcional, o novo crossover receberá um sistema multimídia Maserati Touch Control com tela colorida de 8,4 polegadas, sistema de áudio base com música premium de 8 altifalantes ou Harman Kardon com 14 alto-falantes.

Para amantes da música verdadeira Bowers & Wilkins Surround System com 17 alto-falantes, controle de clima de zona dupla, bancos dianteiros com unidade elétrica (máximo 12 ajustes) e configurações de memória, aquecidos e ventilados, bancos traseiros com encosto dividido inclinável-ajustável (cinco posições, aquecido Opcional), uma câmera de visão traseira ou o Surround View, controle de cruzeiro adaptativo com a função stop-start, Hill Holder e Hill Descent Control, Advertência de colisão direta e Aviso de partida de pista, Alerta de ponto cego e Assistente de estacionamento.

Especificações técnicas Maserati Levante

A suspensão do crossover é completamente independente, com amortecedores adaptativos e elementos pneumáticos capazes de alterar o nível da distância ao solo (na frente dos wishbones duplos, atrás da arquitetura de cinco alavancas), a direção hidráulica, os freios a disco, o sistema Maserati Q4 All-Wheel Drive está instalado de forma padrão. Este carrinho é a base do sedan Maserati Ghibli e Maserati Quattroporte .
No mercado, um novo cruzamento da Maserati vem em três versões com dois motores a gasolina e um motor diesel, uma caixa de câmbio de uma – 8 transmissões automáticas com quatro modos de operação (Normal, ICE, Sport e Off-Road).
Versões gastronômicas do Maserati Levante:

  • Levante com um Twin Turbo V6 de 3.0 litros (350 HP 500 Nm) acelera a 100 km / h em 6,0 segundos, uma velocidade máxima de 251 km / h, um consumo médio de combustível de 10,7 litros.
  • Levante S com 3,0 litros Twin Turbo V6 (430 hp 580 Nm) dispara um cruzamento com uma massa carregada de mais de 2100 kg a 100 kmh em apenas 5,2 segundos, uma velocidade máxima de 264 km / h, o consumo de combustível no modo combinado de movimento declarado pelo fabricante no nível 10 , 9 litros.

Versão diesel do Maserati Levante:

  • O diesel Levante com 3.0 litros V6 turbo-diesel (275 cv 600 Nm) proporciona um cruzamento com um peso carregado de 2200 kg com aceleração de 0 a 100 km / h em 6,9 segundos, uma velocidade máxima de 230 km / h, consumo de combustível combinado de 8 , 2 litros.

Foto Maserati Levante 2019-2020

Clique na foto para ampliar

Salão de fotos Maserati Levante 2019-2020

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like