Novo Mercedes-AMG GT R 2019-2020 – besta verde: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo Mercedes-AMG GT R 2019-2020 ano – foto e vídeo, preço e embalagem, especificações cupê esportivo emblemáticos GT Mercedes R. oficiais e estréia pública de uma única tecnicamente carro esportivo Mercedes AMG Gee Tee Ayr realizada 24 de junho de 2019 como parte de festival de velocidade em British Gudvude (Goodwood Festival de velocidade). As vendas de monstro 585 cavalos de potência do alemão Mercedes-AMG GT R começará a 21 de novembro de 2019.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Mercedes-AMG GLC43 4MATIC 2019-2020

irmãos jornalísticas antes da apresentação oficial de notícias alemã teve tempo para inventar para a nova massa Mercedes-AMG GT R de má fama e agressivo “Besta Green Hell”, o “Green Hell”, o “monstro verde”, “Serpente verde”, “Green Dragon”, ” venenosa cobra “e outros apelidos não são capazes de revelar a natureza real do carro desportivo de alta tecnologia que é capaz de causar ataques de vertigem no condutor e passageiro durante a passagem de Nurburgring Nordschleife. By the way, para os olhos do Nürburgring Nordschleife é chamado o inferno verde (inferno verde).

Talvez, a fim de jogar até o público ea mídia, gerenciamento de Mercedes para garantir a entrega da notícia original de helicóptero, em um recipiente, no interior do qual se retraem e “Serpente verde.” Corrida ao redor da pista de Brooklands novo Mercedes-AMG GT R foi colocado em uma gaiola de aço como um animal, onde se tornou o objeto da atenção de todos.
Nossa revisão vai tentar descobrir o que é a diferença entre um normal de GT Mercedes-AMG ea única Mercedes-AMG GT R. A

GT Mercedes-AMG com o prefixo R possui a tecnologia mais recente, que veio do mundo do automobilismo no mundo das máquinas, capazes de mover-se em vias públicas.
novo cupê esporte corpo AMG GT R tem melhor desempenho aerodinâmico do que a do corpo AMG GT e AMG GT S, devido à instalação de novos falshradiatornoy ralar com travessas verticais, atrás da qual o obturador capaz de fechar automaticamente, pára-choques originais com divisor adicional frente difusor traseiro , sobreposições de limiares com elementos aerodinâmicos de massa enorme asa traseira e anti perfil aerodinâmica ativa no piso do veículo. O aerofólio activo montado no fundo do carro, feito a partir de carbono e pesa 2 kg. Perfil é executado à velocidade de 80 mph, movendo-se automaticamente até 40 mm, e proporcionar uma força de aperto crescente por 40 kg para o eixo dianteiro, quando a condução a uma velocidade de 250 mph.

Todos os chips aerodinâmicos têm levado a um aumento na downforce de 155 kg ao dirigir em altas velocidades em relação ao “normal” AMG Gee Tee. A propósito, a tara do corpo do novo AMG GT R é de apenas 15 kg a menos do que a versão da AMG GT S.
Também digno de nota é que o novo carro desportivo está equipado com asas dianteiras maiores em fibra de carbono, aumenta a largura do corpo de 46 mm e mais exuberantes cavas das rodas traseiras, capaz de aceitar pneus largos, rodas de alumínio forjado únicas de 10 raios AMG Desempenho Tew (10,0 J x 19 monofásica ET56 – frente e 12,0 J x 20 ET52 – traseira) do pneu respectivamente definido desportos de baixo perfil Michelin Pilot desporto Taça 2 em tamanho 275 / 35ZR19 325/30 ZR20 frontal e traseira, uma carroçaria pintada com esmalte única AMG inferno verde magno.

Equipado de telhado padrão de fibra de carbono, o sistema de escape desportivo original com um grande trapézio está localizado no centro, faróis completos de LED e luzes traseiras, cor, brilho alojamentos de espelho preto, anti-asa traseira, divisor dianteiro e difusor traseiro pinça de freio amarelo cor.
Fazendo interior do novo Mercedes-AMG GT R é quase completamente repete o interior de RANK modificações júnior AMG GT e AMG GT S, mas os desenvolvedores têm claramente tomado um grande interesse em esportes, privando assentos de carro de esporte com o acionamento elétrico. A AMG esportes padrão balde assentos com ajuste manual e combinação de acabamentos (couro Nappa e DINAMICA microfibra), fornecendo apoio fenomenal, mesmo em curvas incrivelmente nítidas sobre a taxa exorbitante (nos assentos AMG desempenho como uma opção livre), costura amarela brilhante adornado com cadeiras e painel frontal, cartões de porta, o túnel central e o aro do volante. São cintos de segurança amarelo e mostradores do painel de instrumentos. Tal habitual para os proprietários de carros com coisas premium, como controle de temperatura, sistema de entretenimento, sistemas de segurança eletrônica e assistentes, é claro, presentes. No entanto, como montagem e materiais de alta acabamentos de qualidade impecável.

características técnicas da Mercedes-AMG GT R 2019-2020 ano.
Coração fantasia carro desportivo gasolina de 4.0 litros twin-turbo V8 (585 hp 700 Nm) com dois turbocompressores (máximo de pressão de 1,35 bar) e NANOSLIDE revestido camisas de cilindro inovadoras como nos carros a motor Fórmula 1 MERCEDES AMG PETRONAS. Transmissão 7 velocidades AMG SPEEDSHIFT DCT, tracção às rodas traseiras. New acelera de 0 a 100 kmh em 3,6 segundos, velocidade máxima 318 mph.
Talvez características dinâmicas e desempenho não são impressionantes, mas o novo controlabilidade Mercedes AMG Ji Ti Er fenomenal, e é conseguido através de controlo activo das rodas traseiras (sistema activo de direcção da roda posterior a velocidades acima de 100 mph transforma as rodas traseiras de 1,5 graus em o sentido de rotação das rodas do eixo dianteiro, com a ajuda de dois motores eléctricos), um ESP, sistema AMG controle de tração de três fases com nove modos de funcionamento do diferencial de auto-bloqueio electrónico do eixo traseiro, as características variáveis ​​de controlo de direcção de modo adaptativo s absorvedores controlada electronicamente elementos de suspensão do alumínio forjado, reduzir significativamente a massa não suspensa. Jogue Super AMG sistema dinâmico Select, que permite alterar as configurações e algoritmo de quase todos os componentes e conjuntos do carro esportivo alemão, a partir do motor e suspensão, eo último diferencial e sistema de escape. A escolha de modos de Conforto, Esporte, Sport Plus e individual, e, se desejado, pressionando o botão “M” no console central, você pode traduzir a caixa de velocidades no modo manual.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like