Mercedes-Benz CLS 2018-2019 – 3 gerações de um espectacular sedan de 4 portas: Fotos, Preço, Ficha Técnica e Versões


O novo Mercedes-Benz CLS, a terceira geração de um sedan de 4 portas com um corpo que se parece mais a um cupê de quatro portas, reabastece o novo Mercedes-Benz 2018-2019. A estreia mundial da novidade é cronometrada para coincidir com o show de automóveis em Los Angeles , que abre as portas em 1 de dezembro de 2017. Em nossa revisão, o novo Mercedes CLS (2018-2019) – as primeiras novidades, fotos, vídeo, preço, configuração e características técnicas de um carro impecável e elegante da Mercedes.


foto Mercedes-Benz CLS 2018-2019

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Mercedes-Benz G-Class 2018-2019

2019 Mercedes-AMG Project One

As vendas da nova Mercedes TsLS de 3-geração na Europa e América começarão em março de 2018 a um preço de 57.000-58.000 euros. Na Rússia, o novo modelo Mercedes-Benz CLS de 2018 aparecerá no início do próximo verão.

Foto Mercedes-Benz CLS 2018-2019

Após ter sobrevivido à sucessão de gerações, o “terceiro” CLS mudou-se para a plataforma modular universal MRA com a suspensão traseira dianteira e multi-link de duas ligações (com uma escolha de três opções de suspensão: com amortecedores e molas convencionais, amortecedores ativos, Controle de Corpo Dinâmico e suspensão a ar Controle de Cor), adquiriu um sistema avançado de sistemas segurança pré-segura, herdou o carro da Mercedes-Benz E-Class da nova geração, complexo multimídia In-Car Office, salão de iluminação ambiental com 64 tons de luminescência, variando dependendo da temperatura na gordura não um carro.

Talvez as aquisições mais importantes do novo Mercedes-Benz CLS possam ser consideradas com segurança como um corpo com excelente design e um coeficiente de resistência aerodinâmica fantásticamente baixo a 0,26 Cx, bem como os mais novos motores de seis cilindros a gasolina e gasolina combinados com a transmissão não exclusiva 9G-TRONIC e Tração integral todas as rodas 4Matic. Mais tarde, a linha do motor será reabastecida com motores de quatro cilindros, bem como versões com tração dianteira. Mas as unidades de oito cilindros auto, aparentemente, não receberão.

Foto Mercedes-Benz CLS 2018-2019 vista lateral

Outra perda da terceira geração da CLS é a privação de um novo carro de carroçaria elegante, mas, infelizmente, impraticável, ou seja, O novo freio de tiro Mercedes CLS já não estará disponível.

Imagens Mercedes-Benz CLS 2018-2019 vista lateral

A nova geração do Mercedes CLS baseia-se no carrinho Mercedes-Benz E-Class W213 (os modelos possuem dimensões idênticas entre eixos com uma distância de 2939 mm entre os eixos). Mas o sedan de quatro portas CLS estilizado no cupê parece mais agressivo e predatório em comparação com o soplatformennikom.

O designer chefe do fabricante alemão Gorden Wagener premiou a novidade com epítetos tão lisonjeiros que é hora de comparar o carro com uma bela mulher. Parece-nos que, apesar da parte dianteira do novo corpo Mercedes que demonstra a semelhança com o focinho do tubarão, em geral, o novo CLS parece ainda menos atraente do que a nova geração Audi A7 Sportback .
Na busca da aerodinâmica perfeita, os criadores do novo Mercedes-Benz CLS privaram o carro de quase todos os elementos salientes (mesmo a antena da barbatana do tubarão não está instalada). Tal remanescente resultou, como resultado, que não há nada para parar. Tudo é simples e lacônico … até mesmo chato. Os acentos mais brilhantes no corpo do carro podem ser considerados os equipamentos de iluminação dianteira e traseira, exibindo o enchimento completamente LED, complementado nas luzes de estacionamento traseiras com gráficos tridimensionais e retroiluminação de cristal Edgelight.

foto Mercedes-Benz CLS 2018-2019 traseira

O salão do sedan-coupe alemão de 4 portas é luxuoso e perfeito. Não só em termos de uso de materiais para acabamento, mas também, em um caso compreensível, “zatknet para o cinto” de quase qualquer concorrente em termos de equipamentos. O salão está disponível para pedidos em 4 e 5 versões locais, e o espaço para bagagem pode acomodar 520 litros de bagagem. Se necessário, o volume útil do tronco pode ser aumentado dobrando a parte traseira separada 40/20/40 da linha traseira.

foto interior da Mercedes-Benz CLS 2018-2019

Condutor no local de trabalho com organização exemplar e colocação de equipamentos de referência. Existe um volante multifuncional compacto, dois monitores coloridos de 12,3 polegadas (o primeiro atua como um painel, o segundo serve como tela multimídia e responde quase todos os equipamentos), um elegante painel dianteiro e uma consola central, confortáveis ​​bancos de primeira fila com rolos laterais expressivos apoio e assentos traseiros acolhedores. Curiosamente, os bancos dianteiros e traseiros são originais e especialmente projetados para o novo Mercedes CLS.

Foto do Mercedes-Benz CLS 2018-2019

A exclusividade é adicionada à iluminação ambiente interior, que pode escolher as possíveis opções de iluminação a partir de 64 tons, analisando o funcionamento do sistema de ar condicionado.

foto do interior Mercedes-Benz CLS 2018-2019

Na configuração básica, há faróis LED e luzes de estacionamento traseiras, jantes de liga leve de 18 polegadas, Assistente de travagem ativo e Assistente de manutenção de pista, ATENÇÃO ASSIST e Assistente de limite de velocidade, bem como o complexo PRE-SAFE, controle de clima de três zonas e duas cores Visor de 12,3 polegadas, assentos do passageiro e do passageiro dianteiro com ajuste elétrico, aquecimento e ventilação.

Além disso, Controle de Distância Active DISTRONIC e Assistente de Direção Ativa, Assistente de Limite de Velocidade Ativo e Assistente de Freio Ativo com controle de tráfego cruzado, Assistente de direção Evasivo e Assistente de pontoamento ativo ativo, Assistente de manutenção de pista ativa e um conjunto mais avançado de sistemas de segurança PRE-SAFE MAIS.

Na foto, por sinal, é apresentada uma novidade da exclusiva série Edition 1 com rodas de liga preta de 20 polegadas, guarnição interna de couro preto Nappa com insertos de madeira enegrecida, relógio analógico IWC na consola central com discagem exclusiva, iluminação interior de ambiente de fundo, incluindo a iluminação dos ventiladores de ventilação no estilo da aviação, o pacote de memória das configurações dos bancos dianteiros e dos retrovisores, as inscrições da Edição 1 que decoram as asas da frente, os tapetes, a consola central e até mesmo piscando ivetstvii na tela principal.

Especificações Mercedes-Benz CLS 2018-2019 ano. Desde o início das vendas, o novo Mercedes CLS é oferecido em três versões, que estão equipadas, por padrão, com uma transmissão automática de 9 velocidades (9G-TRONIC) e uma tração integral 4MATIC.

Motores a diesel para o novo Mercedes-Benz CLS:

  • Mercedes CLS 350 d 4MATIC com motor de seis cilindros a diesel de 3.0 litros (286 cv 600 Nm) acelera de 0 a 100 km / h em 5,7 segundos.
  • Mercedes CLS 400 d 4MATIC com um turbo diesel de 3,0 litros de seis cilindros (340 HP 700 Nm) dispara de 0 a 100 kmh em 5,0 segundos.

Os motores de combustível pesado diferem de consumo muito modesto, 5,6-5,7 litros por 100 km de corrida em modo de movimento combinado.
O motor a gasolina para o novo Mercedes-Benz CLS ainda é um, mas o que … a versão do Mercedes CLS 450 4MATIC está equipada com um turbo “seis” (367 hp 500 Nm) de 3,0 litros com um gerador de partida integrado Ecoboost, permitindo um aumento de potência de curto prazo em 22 Ls e um torque de 250 Nm. Com este motor, o carro catapultas a uma marca de 100 km / h em apenas 4,8 segundos. O consumo de combustível declarado pelo fabricante é de 7,5 litros em um modo de movimento misto.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like