Mercedes-Benz G-Class 2018-2019 – interior elegante do novo Gelandwagen: Fotos, Preço, Ficha Técnica e Versões


Mercedes – Benz Premieres 2018-2019 apresenta o novo Gelendwagen, preparando-se para a apresentação oficial como parte do Detroit Auto Show no início de janeiro de 2018. Na nossa revisão preliminar, a nova Mercedes G-Class 2018-2019 – foto, preço, especificações e especificações da 3ª geração (índice de fábrica W464) do lendário alemão SUV Mercedes G-classe Gelendvagen . As vendas da nova geração Mercedes-Benz G-Class (W464) equipadas com diesel e motores a gasolina V6 e V8 da Mercedes-Benz S-Class começarão na primavera de 2018 a um preço não inferior a 88000-90000 euros. Claro, o novo Gelendvagen receberá versões poderosas da Mercedes-AMG, e um powerplant híbrido aparecerá sob o capô do novo SUV.


foto interior Mercedes-Benz G-Class 2018

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Mercedes-Benz CLS 2018-2019

A Mercedes G-Class da nova geração abrirá em toda a sua gloria no show de automóveis em Detroit. Enquanto isso, oferecemos aos nossos leitores para apreciar o salão elegante, high-tech e chique de um SUV alemão. O interior da nova geração da Gelendvagen tornou-se mais confortável, emprestando muitas peças e equipamentos dos modelos de automóveis de passageiros do fabricante alemão – Mercedes E-Class e S-Class . Em primeiro lugar, isso diz respeito a dois ecrãs coloridos de 12,3 polegadas localizados na parte superior do painel frontal sob uma viseira comum. A primeira tela serve como um painel de instrumentos multifunções, o segundo complexo multimídia avançado.

Foto do Mercedes-Benz G-Class 2018

Salon 3 geração Mercedes-Benz G-Class parece muito orgânico e elegante. O interior da novidade não é tão brutal e áspero como seu antecessor , mas mais refinado e até refinado. Talvez o fato seja que ela criou o design de interiores da nova mulher Gelendvagen … sim, na prova não é um erro de digitação, é a jovem designer senhora da Bulgária Lilia Chernaeva. Lilia Chernayeva fez seu trabalho com tanta responsabilidade que basta ver as fotos do novo showroom para entender que temos o interior do carro off-road G-Class, em vez do interior do cupê, sedan ou crossover da marca alemã Mercedes-Benz. Confundindo, talvez, apenas defletores glamurosos de ventilação, emprestados do salão Mercedes-Benz E-Class Coupe .

Foto interior da Mercedes-Benz G-Class 2018

Há um volante corporativo com touchpads, uma alça no painel frontal para o passageiro, um par de coasters no túnel central e um braço grande com uma folha dupla cobrindo a caixa enorme, unidades de controle de janela de poder originais e bloqueios diferenciais, cartões de porta com braços maciços, controles do assento dianteiro unidade elétrica, bateria, ventilação, massagem, suporte lateral dinâmico – disponível como opção) e alças desconfortáveis, além do caminho, para as alças no salão de Moscou vicha-2141. O painel frontal e o console central são um pouco retos, mas esta configuração permite colocar todos os equipamentos e controles de forma mais correta e conveniente.

Foto do interior Mercedes-Benz G-Class 2018

É interessante que o fabricante equipa intencionalmente a novidade com alças de porta externas antigas, grandes e brutais, e as próprias portas se fecham com um som metálico áspero. É uma pena que depois de sobreviver a mudança de geração, a Mercedes G-classe nunca conseguiu um corrimão do lado do motorista – entrar no salão, como o SUV de última geração, tem que agarrar a borda do volante. Tendo localizado em uma cadeira confortável, descobrimos que estamos localizados tão alto quanto na cabine do antecessor, enquanto a inclinação do pára-brisa não mudou, o que não pode ser dito sobre o aumento aparente na cabine do carro em largura.

Salão de fotos Mercedes-Benz G-Class 2018 (cartões de porta)

  • Saindo pelas figuras do fabricante que aumentam o tamanho da cabine, parece modesto: a largura no nível do ombro aumentou 38 mm na primeira fila e 27 mm na segunda fila, a largura no nível do cotovelo tornou-se maior por 68 mm na frente e 56 mm atrás. Os assentos de passageiros para passageiros da segunda fila passaram a ser mais de 150 mm. Mas na verdade, sentar-se no novo salão Gelendvagen é muito mais conveniente do que dentro de um antecessor francamente próximo, que está se preparando para se aposentar.

Mais – bagunças ainda mais agradáveis. Agora, o lugar para uma localização confortável e natural do pé direito é apenas o oceano, daqui em diante não há necessidade de dobrar a perna para pressionar o pedal do acelerador. Embora em um carro com tal preço, tais nuances simplesmente não deveriam ter sido, não está claro como os proprietários da Mercedes-Benz Classe G W463 suportaram esse inconveniente. A transmissão automática do controle do joystick está localizada na coluna de direção e o botão de acionamento elétrico com o freio de estacionamento está aninhado na parte inferior do painel frontal sob a unidade de controle do farol. A qualidade dos materiais no salão do novo Gelendvagen é incomumente maior que no interior de um SUV, que é envenenado por um merecido descanso após tantos anos de produção.

Do equipamento, queremos notar duas cores 12.3-displays (na base, no entanto, a tela é apenas uma, e menor do que a grande, e o painel de instrumentos é um analógico comum). Controle climático de duas zonas ou de três zonas, assentos simples, mas confortáveis ​​para o condutor e passageiro dianteiro com ajuste elétrico ou multi-circuito avançado, uma plataforma para carregamento sem fio de smartphones, um sistema de áudio padrão com sistema de áudio premium com 7 altifalantes e opcional com 16 pontos de som, uma grande seleção de opções para personalizar a cabine selecionando materiais para acabamento (couro genuíno, Alcântara, Nappa, madeira preciosa, alumínio e carbono).

Só resta acrescentar que os passageiros da segunda fila são alocados não apenas mais espaço para as pernas, mas o próprio sofá traseiro está mais baixo para uma colocação mais confortável. A parte de trás dos bancos traseiros é dobrada na proporção de 40/60, aumentando significativamente o tronco já grande do SUV. A porta do compartimento de bagagem, é claro, está equipada com uma unidade elétrica, com a função de uma abertura sem contato e, como um bônus, recebeu muitos bolsos para pequenas coisas.

Especificações Mercedes-Benz G-Class (W464) 2018-2019 ano.
O novo Gelandewagen manteve o design com uma poderosa estrutura de spar e uma tração integral de tamanho completo, complementada por bloqueios diferenciais, mas … obteve uma nova suspensão dianteira independente, direção hidráulica e molas pneumáticas na suspensão. Ao mesmo tempo, depois de mudar a geração, o SUV tornou-se muito mais amplo, tirou o extra devido à ampla utilização de peças de alumínio e adquiriu motores mais econômicos. Mais detalhes sobre a técnica do novo Gelendvagen serão informados logo após a estréia da novidade no Detroit Auto Show em janeiro de 2018.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like