Mercedes-Benz Sprinter 2019 – a nova geração de Mercedes comercial de passageiros: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo Mercedes-Benz Sprinter é lançado oficialmente em 6 de fevereiro de 2018 e está pronto para entrar no mercado mundial de veículos comerciais. O novo Mercedes-Benz Sprinter de 3-geração foi desenvolvido de forma independente pela Mercedes , em contraste com o seu antecessor, criado em cooperação com a Volkswagen . Na nossa revisão, o novo Mercedes-Benz Sprinter 2019-2020 – fotos e vídeos, o preço e a configuração, as especificações técnicas do caminhão alemão, já oferecido em 1700 !!! várias configurações. As vendas da nova geração do Mercedes-Benz Sprinter na Europa e na Rússia começarão no início do verão de 2018 a um preço na Alemanha a partir de 23788 euros, mas para os clientes empresariais alemães, o custo do novo produto será de 19.990 euros à custa de 19% de IVA.



O novo Sprinter foi desenvolvido pela Mercedes-Benz quase a partir do zero com o uso de uma grande quantidade de tecnologia moderna, bem como o conceito adVANce com a tecnologia Mercedes PRO, que permite o rastreamento de veículos comerciais para uso mais produtivo e entrega de bens aos consumidores em pouco tempo.

foto do novo Mercedes-Benz Sprinter 2019-2020

foto nova Mercedes-Benz Sprinter 2019-2020 vista de frente

As duas gerações anteriores do modelo Sprinter durante o lançamento de 1995 até o início de 2018 vendidos em todo o mundo com uma circulação total de mais de 3,4 milhões de cópias. O carro é tão popular que é percebido pelos motoristas como se fosse um carro normal, e geralmente é usado como o principal.

Gostaria de notar que, em comparação com o antecessor, a aparência do novo Sprinter mudou minimamente, e mais corretamente, evoluiu. Designers premiou a frente do corpo da novidade com uma grelha falshradiator maior e faróis estreitos compactos (opcional, ótica de cabeça LED).

As partes laterais e traseiras do corpo permaneceram praticamente inalteradas, se você não levar em consideração ampliados plafonds de luzes laterais com enchimento parcial de LED e painéis rigorosos de portas traseiras traseiras sem perfuração.



O novo Mercedes-Benz Sprinter é oferecido com uma escolha de três tamanhos entre eixos entre 3250 e 4325 mm, 4 variantes do comprimento total geral, a capacidade de escolher a altura de um carro de passageiros, vários tipos de corpo (van e van, minivan e camper, pickup e chassis para instalação de todos os tipos equipamentos, bem como versões de carga e passageiros), tração dianteira ou tração traseira, bem como transmissão de tração integral, 114 a 190 motores a diesel turbo diesel, 6 caixas de velocidades, 9 velocidades automáticas 9G-Tronic e 7 automáticas para Vers primeiros carros com tração nas quatro rodas. Adicione como um bônus a oportunidade de pedir o piso de uma plataforma de carga feita de madeira, plástico ou aço.

O novo Mercedes Sprinter é capaz de fornecer transporte de carga até 17 m3, capacidade de passageiros até 20 pessoas e o peso total atinge 5500 kg (mínimo 2500 kg).

A cabina da nova geração do Sprinter foi criada levando em consideração os maiores requisitos dos clientes em termos de conforto e ergonomia. No entanto, o interior das versões básicas do caminhão alemão parece bastante simples e, suavemente, com orçamento: um volante simples, um painel dianteiro de plástico cinzento grosso com grandes deflectores de ventilação e uma enorme caixa para armazenar itens pequenos, uma prateleira aberta sob o teto. Mas as alegrias usuais na forma de um sistema de áudio e ar condicionado estão ausentes.

O próximo nível de equipamento implica a presença de um sistema de áudio simples, um volante mais sólido com botões para controlar o computador de bordo, aberturas de ventilação adicionais no centro do painel frontal e uma prateleira debaixo do teto equipada com tampas.

Esse equipamento tão distorcido não é surpreendente pelo simples motivo de termos um táxi de carro para transporte comercial, mas … O Sprinter pode ser não apenas um caminhão ou uma van, mas um microônibus de passageiros super confortável capaz de transportar até 20 pessoas. Para essas versões da novidade, não apenas um volante multifunções de função total, um painel com tela colorida do computador de bordo, um assento do motorista com ajuste elétrico, bancos aquecidos à frente, mas também controle de clima de duas ou três zonas, sistemas multimídia MBUX com 7.0 ou 12, Ecrãs tácteis a cores de 25 polegadas (os mesmos são instalados no novo Mercedes-Benz A-Class (W177) ). Se você quiser, você pode solicitar uma câmera de visão traseira para o novo talão alemão com uma imagem de demonstração no espelho de salão, um sistema de visão circular e controle de cruzeiro adaptativo.


Características técnicas do Mercedes-Benz Sprinter 2019-2020 ano.
O novo Sprinter está disponível para encomendar com três tipos de unidade (traseira, cheia e frontal) e três versões da suspensão traseira (molas de aço, molas de fibra de vidro ou elementos pneumáticos).
As versões de tração dianteira da novidade estão equipadas com um turbo diesel de quatro cilindros de 2,1 litros em três versões de potência 114, 143 e 177.
Os carros com unidade traseira também estão equipados com um turbo diesel de 2,1 litros com quatro cilindros, mas com capacidade de 114, 143 e 163 forças.
Auto com movimentação dianteira e traseira em um par de motores obter 6 transmissão manual ou transmissão automática 9G-Tronic.
As versões de tração integral do novo Sprinter estão equipadas exatamente com os mesmos motores que as versões do ônibus com roda traseira (114, 143 e 163 hp), a única diferença é que não é 9, mas a caixa de velocidades automática de 7 velocidades 7G-Tronic Plus.
Dependendo da configuração, do tipo de unidade e da caixa de velocidades, o consumo de combustível no modo de condução combinado é de 6,9-9,7 litros de diesel por 100 km.
A Mercedes-Benz planeja oferecer aos clientes um novo Sprinter com um motor diesel de seis cilindros de 3,0 litros (190 CV 440 cv) e uma versão totalmente elétrica do eSprinter com 3-4 baterias, capaz de fornecer uma autonomia de 150-200 km.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 voz, em média: 5 do 5)

You may also like