Novo Mitsubishi ASX 2019-2020 – atualizar o regresso: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


A atualizadas SUV Mitsubishi ASX (Mitsubishi Outlander Desporto) 2019-2020 ano – foto, preço, embalagem e especificações versão remodelada do crossover compacto, o novo Mitsubishi SUVs. Especialistas da Mitsubishi Motors América do Norte preparada para ser exibido no New York Auto Show 2018 , a nova versão do crossover Mitsubishi Outlander Desporto, conhecido na sob o nome de Mitsubishi ASX . Novo crossover Mitsubishi Outlander Desporto com o exterior e interior atualizado corrigido estará à venda na América do Norte, no outono de 2019 a um preço de 19.990 dólares. notícia importante para os motoristas russos é que o sobrevivente restyling Mitsubishi ASX vai voltar para a durante o ano em curso.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Conceito Mitsubishi XM 2019

Basta dizer que as mudanças globais na concepção do exterior e interior da atual geração Mitsubishi Outlander Desporto (Mitsubishi ASX) não deve ser esperado devido ao total de dinheiro economia os novos proprietários da empresa. O fato de que a Nissan Motor Company | maio 2019 adquiriu uma participação de 34% da Mitsubishi Motors Corporation, e agora Nissan está envolvida em uma completa reorganização de sua nova aquisição.

Next Generation Mitsubishi SUVs vai estrear em 2020 e provavelmente irmão soplatformennym Nissan Qashqai com um estilo de design ligeiramente diferente do corpo. Assim, pode também esquecer o seu carro original com três diamantes sobre a grade do radiador falsa. Estamos aguardando o novo Mitsubishi Outlander – perelitsovanny Nissan X-Trail e do novo Mitsubishi ASX – irmão Nissan Qashqai, bem como uma série de outros novos produtos a partir da empresa “três di’monds” com plataformas e enchendo aliança Renault-Nissan.

Último original Mitsubishi Outlander Desporto (Mitsubishi ASX), no crepúsculo de sua carreira só tem que ajustar a aparência com as tendências da moda atual e requisitos de segurança. Disponível grade falsa radiador renovada e mais elegante, com uma proteção de malha atualizado adesivos para raios frente LED de luzes diurnas, organicamente vizinha com protivotumankami clássica novo pára-choques traseiro com foglights em forma de C LED e placa de plástico poderoso, alça horizontal cromo, enfatizando logotipo da empresa japonesa alojados na tampa da bagageira. A paleta de esmalte para pintar o corpo da versão atualizada do SUV japonês adiciona um novo esquema de cores – liga de prata.

Salão versões restyled de SUVs Mitsubishi (Outlander Desporto) mudou minimamente em comparação com a versão de pré-reforma do modelo. A aquisição mais notável e mais importante do crossover japonês – um sistema multimídia modernizada e completamente redesenhado com ecrã táctil a cores de 7 polegadas.

New multimediyka Smartphone Fazer a ligação exibir sistema de áudio com um botão rotativo e controle táctil (botões de controle físicas são no passado) vão apreciar a presença da Apple CarPlay e Auto Android. Também é digno de nota apenas mudar a forma da consola central, o novo design do túnel central, com uma PPC selector moderno e aproximar-se dos suportes para copos braço.

Pacote opcional Touring oferecido, é claro, para uma taxa irá fornecer um SUV atualizado é não só cabine mais com fio de vibração e ruído, mas também um teto panorâmico com um teto solar,-câmera de visão traseira, bem como uma ampla gama de sistemas de segurança: Atacante Collision Mitigation Lane Departure Warning e Automatic High Beam .

Especificações Mitsubishi ASX (Mitsubishi Outlander Desporto) 2019-2020-2019 ano. Na América para uma renovada Estrangeiro de Mitsubishi Sport oferece dois a gasolina de quatro cilindros de 2,0 litros de 150 cavalos de potência e um 2,4-litro-170 cv. Transmissões de escolher a partir de – 5 ICIE (apenas serve para o motor inicial) ou CVT variador, FWD ou de tracção dianteira 4WD unidade de quatro rodas (transmissão de quatro rodas motrizes Multi-Select 4WD).
O Mitsubishi ASX atualizado para o mercado russo é susceptível de ser equipado com os mesmos motores. Mas talvez ele vai fazer a empresa e o mais modesto de 1,6 litros motor a gasolina (117 cv 154 Nm). Esta versão padrão com tração dianteira e transmissão manual de 5.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like