Novo Mitsubishi Expander 2019 – um compacto cross-van Mitsubishi: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Programação de novos produtos Mitsubishi 2019-2020 ano adicionou um novo cross-veneno compacto Mitsubishi Expander, representado pelo público 24 de julho de 2019 em um evento especial no Fairmont (sul de Jacarta, Indonésia). Estreia mundial do novo 7 lugares van compacta Mitsubishi cross-expansor, inspirado no carro de espetáculo elegante da Mitsubishi Concept XM , será realizada em 10 de agosto, 2019, GAIKINDO Indonesia International Auto Show. As vendas de Mitsubishi Expander na Indonésia começará no início do Outono deste ano em 189-246 milhões. Rúpias indonésias. Produção de novos itens será a nova fábrica da empresa japonesa, construído na Indonésia (prefeitura Bekasi, região West Java).


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Revisão de Novo Mitsubishi Pajero Sport 2019

foto Mitsubishi Expander 2019-2020

Em preparação para a produção em série de Next Generation MPV – apenas para que os representantes da Mitsubishi Motors insistem chamado Mitsubishi Expander (Mitsubishi expansor) antes da estréia mundial oficial da perdeu praticamente toda chique, e às vezes até a imagem do conceito fabuloso Mitsubishi XM. É gratificante que o desenho do corpo exterior do novo minivenopodobnogo cruzamento reteve alguns detalhes vívidos do protótipo, mas o interior da versão de produção apareceu típico, convencional, e pode-se mesmo dizer chato.

Pictures Mitsubishi Expander 2019-2020

A animada 7 lugares cross-van com o Expander nome original parece muito impressionante. Especialmente os designers falhou frente do veículo, concedido adesivos em camadas fontes de luz monumentais e tornar-se a marca registrada de modelos avançados Mitsubishi cromo falshradiatronoy grade em forma de quadro X (X).


foto Mitsubishi Expander 2019-2020 vista frontal

Perfil corpo e alimentar a notícias japonesa (mais minivan de cruzamento) não é tão expressiva como a parte da frente, mas há alguns detalhes brilhantes. portas laterais e pára-lamas traseiros são decoradas com barbatanas poderosas, que dão o corpo um olhar dinâmico, vyshtampovki atlética ao longo dos arcos de roda adicionar solidez, alto, subindo para a linha peitoril da janela popa com o teto caindo fornece um perfil desportivo. A parte traseira do corpo não é provavelmente a mais conspícua: Compact pára-choques, bagageira com o vyshtampovki em forma de X, apontou sidelights Rollicking formulário.

  • dimensões externas do corpo Mitsubishi expansor 2019-2020, ascendem a 4,475 mm long, 1750 mm de largura, 1700 mm de altura, 2700 mm de distância entre eixos e 205 mm de altura ao solo.
  • Dependendo do nível de equipamento de cross-van está equipado com um aço de 15 polegadas ou fácil de jantes de liga leve com pneus de rodas de liga 185 / 65R15 ou 16 polegadas com pneus 205 / 55R16.

fabricante japonês assegura que o corpo do novo expansor Mitsubishi tem suspensão elevada rigidez com configurações mais eficientes, e o compartimento de carga é capaz de fornecer um volume útil aceitável para o transporte de bagagem. Na verdade, os números e detalhes ainda, mas podemos estimar a loja modelo, que, aliás, é apenas um sorriso triste.

foto Mitsubishi Expander 2019-2020 retrovisor

Em primeiro lugar, a partir do conceito interior elegante desapareceu. Dentro, tudo é tradicional e modesto, pode-se mesmo dizer que o orçamento. A linha recta do painel frontal e consola central, painel de instrumentos analógico com uma tela de viagem cor computador, um volante simples (mais altura da coluna de direcção ajustável e profundidade), sistema multimédia ecrã a cores de tamanho modesto, o sistema de ar condicionado da unidade de controlo com pegas de grandes dimensões, materiais de decoração orçamento (disco plástico, tecido nas cadeiras). Vários refrescante interior acabamento combinado (topo escuro, fundo claro) e de madeira incrustações sobre as portas frontais e os mapas.

salão de beleza foto Mitsubishi Expander 2019-2020

No topo da gama nova condicional de 7 lugares compacto cross-van irão apreciar a presença de acesso ao sistema Keyless eo motor botão Start / Stop, o acionamento elétrico das janelas laterais e espelhos retrovisores, Encosta Assist sistema de controlo, a função de iluminação Follow Me Home (lâmpadas e luzes se apagam 30 segundos depois de fechar o sistema multimídia porta) com display de 6 polegadas cor da tela de toque (música, navegação,-câmera de visão traseira), 6 airbags, ABS com EBD e ESP.

                                                    imagens interior Mitsubishi Expander 2019-2020

Em segundo lugar, tal como mencionado acima, o interior 7 sentados apenas condicionalmente. se as dimensões compactas do corpo não permitem que você organize uma localização conveniente para todos os passageiros em três fileiras. Na primeira linha há espaço suficiente no segundo já há escassez de espaço para as pernas, mas na terceira fila … em uma palavra, mesmo para crianças espaço de sobra.

Especificações Mitsubishi Expander 2019-2020 ano. A plataforma de FWD modelo de orçamento (suspensão dianteira independente com braços de MacPherson, traseira Semi – eixo de torção), freios em todos os discos rodas, a direcção assistida eléctrica.
Sob a gasolina motor de quatro cilindros incontestável capa de 1,5 litros MIVEC (120 hp 145 Nm) em 5 transmissão manual ou automática 4.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like