Novo MPV compacto Toyota Verso foi atualizado para o ano de 2019: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


versão do furgão compacto Toyota Verso 2019-2020 ano modelo pronto para entrar nos mercados europeus e russos reestilizado. Atualizado monovolume japonês Toyota Verso got atualizado complexo Sense Segurança Toyota foi um pouco diferente design de interiores e de maior qualidade materiais interiores. Início vendas passou por outra modernização do furgão compacto japonês será em fevereiro de 2019.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Toyota Sienna 2019-2020

Imediatamente deve-se notar que o restyling não afetou o design exterior do corpo do carro, e para distinguir variante modernizada do pré-reforma Verso impossível … a não ser, é claro, não leva em conta as rodas de liga 16-17 polegadas com novos padrões de design e não tem disponível anteriormente para o novo modelo de cor esmalte Platinum Bronze. Isso é todas as diferenças externas.

  • dimensões externas do corpo Toyota Verso 2019-2020, ascendem a 4,460 milímetro de comprimento, 1790 mm de largura, 1620 mm de altura, com 2,780 milímetro de distância entre eixos e 145 mm de altura ao solo.

No interior, os sobreviventes atualização japoneses monovolume compacto Toyota Verso novos detalhes não encontrados simples, mas no conhecimento mais próximo com o interior revelam um volante diferente na beira de couro e design desportivo, um botão de controle de transmissão modificado, inserções de grafite escuro, ladeando o console central eo túnel entre os bancos dianteiros, um moderno sistema multimídia Toyota Touch2 com ecrã a cores de 7 polegadas (disponível como opção), uma nova sede estofos tecido com inserções contrastantes. Para modelos mais caros oferecidos assento de couro guarnição em cinza claro ou cinza escuro.

Já na versão básica kompakven novo Toyota Verso ano 2019-2020 modelo equipado com um conjunto de Toyota Sense Segurança de segurança de nível de entrada sistemas com Automatic High Beam (controle automático de farol feixe), sistema de pré-colisão (o sistema antes de a segurança acidente com Freio Automático), a pista Alerta partida (sistema de alerta sobre a saída de pista não autorizada). Também estão disponíveis em ABS, EBD, BAS, TRC, HAC e VSC +, 9-Th airbags, ar condicionado e condutas de ar na segunda linha, luzes diurnas e faróis de nevoeiro, fecho central com controlo remoto, assentos dianteiros aquecidos, Volante multifunções, painel de instrumentos com backlit Optitron e computador de bordo, sistema de áudio fábrica com 4 alto-falantes (CD MP3 WMA), espelhos com luzes indicadoras, eléctricos e aquecidos, levante ajuste da coluna assento e direção do motorista em dois planos.

características técnicas do actualiza japonesa Toyota Verso van compacta 2019-2020 ano não sofreu alterações e modernização, a inovação, bem como modelo de pré-reforma, equipados com dois motores a gasolina e um motor a diesel, o fabricante alemã BMW.

  • A versão a gasolina da Toyota Verso:
    1,6 litros Valvematic (132 hp 160 Nm) emparelhado com um manual de transmiss 6 carrinha acelera de 0 a 100 mph para 11,7 segundos, a velocidade máxima de 185 mph, o consumo médio de 6,6 litros.
    1,8 litros Valvematic (147 hp 180 Nm) em conjunto com a transmissão manual de 6 (CVT) MPV compacto velocidades de até 100 mph em 10.4 (11.1) segundo, a velocidade máxima de 190 (185) mph, o consumo de combustível em ciclo combinado 6 8 litros.
  • Diesel Toyota Verso (não vendido oficialmente na Rússia):
    1,6 litros D-4D (112 hp 270 nm) com a transmissão manual de 6 fornece aceleração dinâmica a 100 mph em 10,8 segundos, a velocidade máxima de 190 kmh, o consumo de combustível diesel de condução ordenada e tranquilo é 4,0-4,1 litro.

Dirigindo a suspensão, a propósito, o furgão compacto japonês é bastante simples – dianteira independente com braços McPherson , arcaico traseira semidependent com barra de torção . Ventilada disco freios dianteiro e disco traseiro de costume. tracção dianteira, da direcção de alimentação eléctrica.
MPV compacto japonês Toyota Verso é uma ótima opção para um carro familiar. Carros vai agradar o dono alta qualidade de construção e confiabilidade, o comportamento estável na estrada, super interior espaçoso, com assentos confortáveis ​​e confortável para o condutor e passageiro da frente, três assentos separados na segunda linha, capaz de se mover ao longo do interior por 195 mm e amplas oportunidades de transformação de graças interiores para um sistema proprietário Easy Flat (30 opções diferentes). Isso é somente quando você encomendar a versão sete lugares (o par da terceira fila de bancos) Note-se que mesmo com o máximo para empurrar para a frente a segunda fila de assentos na galeria será capaz de acomodar confortavelmente só as crianças, e o tamanho do compartimento de bagagem com três fileiras de apenas 155 litros. Quando a configuração do habitáculo de cinco lugares com duas fileiras de compartimento de bagagem é capaz de aceitar volume de carga de 484 litros e, se os bancos da segunda fila de dobrar, para que todos os 1026 litros.

Toyota Verso 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar

Toyota Verso salão 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like