Novo Alpine A110 2019-2020 – o desporto automóvel renascer Alpina: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


New Cars Renault 2019-2020, o carro esportivo de motor central reabastecido único Alpine A110, apresentado oficialmente no Salão Automóvel de Genebra 2019 . Em uma revisão de fotos e vídeos, o preço e as características, as características técnicas do compacto Coupe francês Renault Alpine motor de 250 cavalos de potência, montado dentro da base, tração traseira e leve, apenas 1080 kg corpo. A versão de série do A110 Renault Alpina é apresentado exatamente um ano após a primeira aparição pública do protótipo – Alpine Vision, mostrado em 2019 como o Geneva Você International, Motor Show . Alpine A110 Coupe está programado para lançar uma edição limitada de 1955 carros. As vendas do novo carro esporte meados de motor Renault – Alpine A110 começará na Europa antes do final de 2019 a um preço de 58500 euros. Mas que desejam comprar um cupê francês elegante convidados a fazer um adiantamento de € 2.000 e aplicar para um carro.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo carro elétrico Renault Zoe 2019

Todas as versões de carros com o volante à esquerda reservados apenas 5 dias após a abertura de candidaturas para o novo Alpine A110, em Dezembro de 2019, versões com volante à direita estão disponíveis ainda.

Nossos leitores pode ter algumas dúvidas razoáveis ​​sobre o novo modelo Renault empresa francesa com um nome tão incomum – Alpina.
Primeiro, porque o modelo recebeu o nome do Alpine A110?
Em segundo lugar, gostaria de saber por que uma tiragem de 1955 exemplares do modelo?
Em terceiro lugar, o que geralmente é uma novidade Renault proposta para um preço tão alto?

O novo cupê de duas portas Alpine A110 2019, a amostra é nomeado em honra do Renault Alpine A110 carro de rali (1962-1977 anos), criado com base no carro desportivo civis Alpine A108 (1958-1965 anos). Em quinze anos de produção produziu 7176 cópias dos A110 Alpine para participar em corridas e comícios. Em 1971 e 1973 os pilotos de condução Alpine A110 Berlinetta ganhou o Campeonato Europeu e Mundial de Rali. Assim que a moderna A110 Renault Alpina tem algo para se adequar, eo pedigree do cupê em ordem.

notícias Limited Edition perpetua 1955 – data em que a empresa foi fundada Alpine, localizado, a propósito, sob o controle da Renault desde 1978. No entanto, em 1995, o fabricante francês se recusou a produzir carros esportivos com a marca Alpina, optando na produção de compacto desportivo-Karam Renault Sport. Doze anos mais tarde, em 2007, após a morte de Jean Redel, o fundador da empresa para a produção de esportes e carros de corrida Alpine, nas profundezas da Renault falou sobre o re-estabelecimento da marca, mas apenas na primavera de 2019 o mundo viu uma nova protopit Alpine A110.

Mas o custo de novos itens apenas não iniciados motorista pode parecer alto. O novo coupe do Alpine A110 Renault – uma moderna, de alta tecnologia e único no seu carro tipo. Portanto, o preço de bens, especialmente com um olho no custo de seu principal concorrente -rastirazhirovannogo Porsche 718 Cayman com um preço de 51.600 euros em sua Alemanha natal (na Rússia preço de 3811 mil. Rublos).

Vamos começar com os, as características técnicas mais importantes do coupe francesa Alpine A110 2019-2020 ano. No âmbito da carros esportivos montado turbo 1,8 litro de tração motor de quatro cilindros (250 cv 320 Nm) a transmissão nas rodas traseiras através de uma caixa robotizada com dois discos de embreagem 7 DCT, projetados especificamente para especialistas coupe Getrag. A potência do motor não pode particularmente impressionante, mas … concretização massa compartimento freio é de apenas 1080 kg. Então, a dinâmica de aceleração de 0 a 100 em 4,5 segundos hBD verdadeiramente ostenta Karovskaya. A velocidade máxima é limitada pela electronicamente “colar” na figura 248 kmh (155 milhas / hora).

A distribuição do peso mostra 44% das rodas dianteiras e 56% para a parte traseira. All-roda suspensão independente, na presença dos modos de sistema de condução (normal, desportivas e de faixa), permitindo que você selecione o modo de nó configurações ideais e unidades de automóveis.

Esta pequena tara dos carros chegou a muitas soluções técnicas originais. Renault Alpine do corpo em 96% é composto por peças de alumínio, um fundo plano pode desistir do spoiler não apenas aumenta o peso extra, mas privando as linhas suaves compartimento de popa. rodas de 18 polegadas usados ​​forjadas de alumínio da empresa Otto Fuchs. Um motorista de assento de balde e passageiro são projetados com especiarias Sabelt peso simplesmente ridículo, cada um pesando apenas 13,1 kg !!! sistema de freio pinças Brembo de alumínio e mecanismos compactos embutidos traseiros de freio do travão de estacionamento, permitindo reinicialização de 2,5 kg em comparação com a concepção convencional.

Ao desenvolver o corpo de série protótipos coupe notícias simplesmente é vivida em um túnel de vento. Os engenheiros e designers foram desafiados a criar não só um dvuhdverku atraente e elegante, mas também dar o modelo de cancelar as características aerodinâmicas.
coeficiente de arrasto de resistência aerodinâmica do corpo Cx 0,32 e design de corpo exterior é adorável. Por um lado, cupê esportivo de duas portas parece moderno e elegante, e, por outro lado, os designers têm tentado preservar na forma de reportagens e proporções do corpo do lendário modelo da Renault Alpine A110 60-70 anos do século passado.

O novo-made A110 Renault Alpina fascina com sua aparência elegante com as proporções clássicas do corpo cupê de duas portas, óptica cabeça LED e tons luzes de presença, linhas suaves e curvilíneas. Esta novidade é muito compacto e parece um brinquedo, é claro, até que o motor é ativado por um botão dedicado. Ao ligar o motor não é apenas o proprietário, mas também a perceber circundante que eles enfrentam um verdadeiro carro esporte com um timbre característico de um sistema de escape.

  • dimensões externas do corpo Alpine A110 2019-2020, eleva-se a 4.178 milímetros de comprimento de 1798 mm de largura e 1252 milímetros de altura.
  • coupe corpo francesa pintada em três possíveis opções de cores: Blanc Solaire (branco), Alpine Blue (marca Alpine Azul) e Noir Profond (preto).

notícias cabine dupla cada detalhe sugere que este é um interior do carro desportivo. A presença do painel de instrumentos digital altamente informativos, um compacto com cortado a partir da borda inferior do volante, assento balde com acabamento de couro kombiniroannoy, sobreposições de alumínio sobre os pedais e pedal, que sobe túnel central com botões de controlo robotizado caixa de velocidades, como se retirado do salão Ferrari . Não se esqueça os franceses para estabelecer um sistema multimídia moderno, com uma grande tela de toque, um de música premium (sistema de áudio Focal) e inlays de carbono.

Para o cupê, aliás, oferece uma série de opções para personalizar o interior. Várias combinações de materiais, cores, caixas decorativas, e, claro, uma longa lista de opções.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like