Novo Baleno Suzuki 2019 – Compact hatchback de alta tecnologia: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


A empresa japonesa Suzuki Motor Corporation apresentou oficialmente o novo hatchback compacto Suzuki Baleno 2019-2020 ano modelo no Salão Automóvel de Frankfurt em setembro de 2019. O novo hatchback compacto Suzuki Baleno deleite dos motoristas europeus e russos design moderno do corpo, referido como o fabricante de fluxo líquido (fluxo de fluido), um rico equipamento básico e interior de alta qualidade, a presença de plataformas de super modernos e motores de alta tecnologia e sistema híbrido SHVs. O início das vendas do novo Suzuki Baleno na Europa e na Rússia será na Primavera de 2019, de acordo com informações preliminares, o preço dos novos itens será de 12 mil. Euro.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Suzuki Grand Vitara 4Sport 2019

Newfound Suzuki Baleno é o modelo de 2ª geração da linha de produtos da empresa japonesa. O primeiro modelo de geração foi produzido no Japão 1995-2002 com três estilos de corpo – hatchback, sedan, wagon. Dependendo do modelo de vendas da região foi vendida sob os nomes de Suzuki Baleno, Suzuki Esteem e Suzuki Cultus. Curiosamente, na Índia, a primeira geração de Baleno foi feita a partir de 1999 a 2007, a empresa Maruti, e nos EUA 1996-2001 para o mercado local o CD japonesa produz e vende sob o nome Chevrolet Cassia. Essa é uma história tão interessante e a geografia da primeira geração do modelo Suzuki Baleno.
O modelo de segunda geração atual, enquanto saindo com um hatchback de cinco portas e será localizado na classe B Europeia, talvez, no futuro, haverá três portas hatchback e sedan de quatro portas.

  • dimensões externas do corpo do novo Suzuki Baleno 2019-2020, ascendem a 3,995 milímetros de comprimento, 1.745 mm de largura, 1470 mm de altura, com 2,550 milímetro de distância entre eixos e 120 mm de altura ao solo.
  • Na presença de sistema híbrido suave SHVs apuramento automático de 110 mm e uma altura do corpo – 1,460 milímetros.
  • Instalação tamanho do pneu de 175 / 65R15 no aço polegada de calibre 15 impulsiona dianteiros e traseiros rodas – 1.530 milímetros, se a borracha de 185 / 55R16 para jantes de liga leve de 16 polegadas de 1520 mm, respectivamente.

O novo estilo de design chamado de fluxo líquido fabricante novidade dá uma aparência muito interessante e atraente. Foto e vídeo com imagens da segunda geração Suzuki Baleno colocado na revisão, permitem considerar cuidadosamente o carro de todos os lados, a olhar para a cabine e tronco hatchback. New parece moderno e fresco, original e elegante, carismático e dinâmico.
A extremidade dianteira com uma grelha do radiador falso compacto e elegante elegantemente acentuada com asas cromo, triângulos grandes faróis com lentes ópticas e bar correndo luzes na borda inferior, pára-choques sólida e poderosa com grande entrada de ar e rodelas clássicos protivotumanok nas caixas de LED.
hatchback lado parece muito interessante: saliências mínimas, capô e um alimento sólido compacto, grandes portas laterais com uma linha peitoril janela alta e vestindo maçanetas cromadas, vidros compacto, linha de telhado plano, que passa para dentro do rack traseiro com uma inclinação forte.
A parte traseira da escotilha é típico para este tipo de corpo, mas … o quão grande e poderoso pára-choques, que as lâmpadas elegantes marcador teto com enchimento LED e gráficos originais, e quão grande ele se inscreve no quadro geral da porta da bagageira compacto popa com o spoiler sobre a barra de vidro e cromo no limite da janela e a superfície do metal.
Especialmente prestar atenção em como macia (realmente como um líquido) fluxo de ondas de corpo e corredeiras: a partir do pára-choques dianteiro para os arcos e asas de roda, então o fluxo se move através da superfície da porta para a escotilha de popa com arcos traseiros exuberantes e flui para o poderoso pára-choques.

Nós me empolguei, no entanto, o aparecimento de um novo hatchback compacto japonês Suzuki Baleno de segunda geração, esquecendo completamente de anunciar que o novo produto é construído sobre uma plataforma moderna. A nova plataforma é exclusivo para o B-Class compacto. Por um lado, o uso de um novo caminhão autorizado a prestar a melhor 10% indicadores de rigidez em torção e dobra do que a concorrência, e, por outro lado, em 15% em peso (em detalhe para se encontrar com o projeto ea estrutura da nova plataforma pode ser um clipe de vídeo) .
Interior dos novos Suzuki Baleno graças a um layout competente pode acomodar cinco passageiros adultos e 355 litros de bagagem. Se necessário, o volume da bagageira pode ser aumentado substancialmente dobrando divisão bancos traseiros e empurrando todo o banco do passageiro da frente caminho.
Poltronas pore número de conveniente e confortável, com apoio lateral moderada e a embalagem densa. Os passageiros da segunda fila incluir pelo menos um assento confortável, legroom o suficiente para os padrões da classe (entre as costas de duas fileiras de 805 mm).
Fazendo painel frontal, consola central e todo o interior do novo hatchback de cinco portas vai apreciar a contenção e funcionalidade, e mais importante, uma série de equipamentos avançados moderna.

Na presença de um painel de instrumentos elegante com computador de bordo visor multifunções a cores LCD, um sólido volante multifunções, de toque da cor sistema multimídia tela de 7 polegadas Smartphone Linkage Áudio Display (áudio, telefone, navegação, câmara traseira, conecte seu smartphone), a unidade de controle original é o clima instalando um monitor rodada monocromático, controle de cruzeiro adaptativo com a aceleração e desaceleração função, bem como a velocidade, Radar restrição Suporte de freio (alertar o motorista sobre o perigo da face frontal Niya, e, se necessário, aplica-se independentemente os freios e parar o veículo), seis airbags, ABS, EBD e ESP.

Especificações do novo Suzuki Baleno 2019-2020 ano. hatchback japonês oferece dois motores a gasolina.

  • A primeira de três cilindros 1,0 litros turbo Boosterjet (110 hp 170 Nm) emparelhado com uma caixa de velocidades manual 5 e acessível como uma opção 6 transmissão automática.
  • A segunda forma de realização de um cilindro de quatro Dualjet 1,2 litros (89 cv 120 Nm) com um par de cinco e ILAC variador CVT.

Motor Dualjet destina híbrido moderado Sistema SHVs com gerador de partida integrado e sistema de energia de travagem regenerativa, o que ajuda o motor a uma taxa definida, reduz o consumo de combustível e reduzir as emissões de CO2 para 93 g / km (1,2 Dualjet sem rolos auxiliares híbridos na atmosfera 101 g / km CO2). Com o princípio de sistema híbrido moderado de Suzuki está convenientemente acessado através do vídeo oficial que mostra todo o algoritmo do sistema.
Suspensão da segunda geração de Suzuki Baleno tradicional para a classe compacto, montado na frente MacPherson, feixe de torção traseira.
Aqui neste elegante, confortável e de alta tecnologia tornou-se a segunda Suzuki Baleno. Embora seja difícil dizer como se mostrará em ação inovador sistema híbrido SHVs, mas o fato de que estamos diante de novo hatchback elegante é capaz de competir com o Ford Fiesta , o Honda Jazz , do Opel Corsa E , o Mazda 2 e o Volkswagen Polo – isso é certo.

Suzuki Baleno 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar

Suzuki Baleno salão 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like