Nissan Leaf 2019 – a segunda geração do carro elétrico mais vendido: Fotos, Preço, Ficha Técnica e Versões


Os carros novos da gama Nissan dos modelos 2018-2019 representam o carro elétrico Nissan Leaf 2 gerações, mostrado publicamente em 5 de agosto de 2017 no Japão e na América. A estreia mundial da nova geração do carro elétrico japonês Nissan Leaf (Leaf) é planejada no Salão do Automóvel de Frankfurt em meados de setembro de 2017. Em nossa revisão da Nissan Leaf 2018-2019 – foto e vídeo, preço e configuração, características técnicas do sucessor do carro elétrico mais popular do mundo hoje. As vendas de Nissan Leaf 2 gerações começarão com os nativos da empresa Nissan Motors Japan em outubro de 2017 a um preço de 29 mil dólares. E no início de 2018 na Europa e América com um custo inicial de 29.900 dólares, que já é de US $ 690 a menos do que o preço do antecessor Nissan Leaf da primeira geração . O novo veículo elétrico está planejado para ser vendido em 60 países, incluindo a Rússia. É uma pena, mas ainda não se sabe exatamente quando a nova Folha chegará aos motoristas russos.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Nissan Qashqai 2019

O hatchback elétrico Nissan Leaf, de primeira geração, estreou em 2010 por 7 anos de produção incompletos tornou-se um verdadeiro best-seller entre os carros elétricos maciços. Durante o período de produção em todo o mundo, mais de 283,000 cópias do carro elétrico japonês Nissan Leaf foram vendidas, a maioria dos quais (cerca de 112 mil carros) no mercado norte-americano. No entanto, o tempo não fica parado e o auto da empresa americana Tesla Motors , especializado exclusivamente na produção de veículos elétricos, está ganhando crescente popularidade. Entrou no mercado em meados de 2012 o carro elétrico Tesla Modelo S apesar do alto custo já encontrou mais de 190 mil proprietários. E com o advento de um modelo mais acessível do Tesla Model 3 – que geriu mesmo antes do início das vendas para colecionar um recorde de 455,000 !!! As propostas preliminares para a aquisição da situação no mercado de veículos elétricos vão mudar claramente, e claramente não a favor da Nissan.

Então, ao analisar as vendas de concorrentes, a liderança do Nissan japonês literalmente perdeu o sono, mas … a “segunda” folha é capaz de consolidar e multiplicar os sucessos da primeira geração do modelo, o bem é uma série de vantagens do seu lado.

Foto Nissan Leaf 2018-2019 vista frontal

Primeiro, o preço é inferior a 30 mil dólares, o Tesla Modelo 3 custa pelo menos 35 000, o Chevrolet Bolt ainda mais caro – de 36,6 mil dólares.
Em segundo lugar, o elegante design exterior do corpo com notas esportivas.
Em terceiro lugar, uma cabine confortável com um sólido conjunto de equipamentos e um volume sólido da bagageira até 435 litros.
Quarto, um novo motor elétrico de mais de 150 cavalos com um torque máximo de 320 Nm.
Em quinto lugar, uma bateria de lítio-íon de 40 kWh, mais espaçosa, que permite superar em uma carga até 378 km (ciclo europeu NEDC) ou 242 km para um EPA de ciclo americano mais realista.

Isso é simplesmente tudo isso claramente não é o suficiente para se tornar um segmento mais vendido de veículos elétricos de massa. Haverá forças suficientes para a novidade japonesa para selecionar compradores dos mesmos modelos do Tesla Model 3 (motor de 235 hp, bateria de 60 kW) e Chevrolet Bolt (motor de 200 cabos, bateria de 40 kW / h e capacidade de superar até 383 km no ciclo EPA). Aqui está a pergunta?
Em uma palavra, o veredicto final para a nova geração do carro elétrico Nissan Leaf será feito pelos compradores, e resta contar com detalhes sobre a novidade.

foto Nissan Leaf 2018-2019 vista lateral

  • As dimensões externas do corpo do novo Nissan Leaf 2018-2019 ano são de 4480 mm de comprimento, 1790 mm de largura, 1545 mm de altura, com 2700 mm de distância entre eixos e 150 mm de distância ao solo.
  • A trilha das rodas dianteiras é de 1540 mm, a trilha das rodas traseiras é de 1555 mm.
  • O coeficiente do arrasto do corpo da frente é de 0,28 Cx.
  • Equipado com discos de roda de 16-17 polegadas com pneus, respectivamente, tamanho 205/55 R16 ou 215/50 R17.
  • O peso do automóvel na condição equipada é de 1535 kg e o peso máximo total é de 1765-1795 kg.

“O segundo” Nissan Leaf recebeu dos designers um corpo muito mais agradável, elegante e carismático do que no antecessor. A novidade parece muito desportiva e agressiva. Com um aspecto predatório dos faróis e um pára-choque dianteiro, complementado por elementos aerodinâmicos, traços elegantes das luzes de estacionamento traseiras, localizado em uma popa sólida com um poderoso pára-choques.

foto Nissan Leaf 2018-2019 vista traseira

Na presença de um telhado subindo da moda com um rack traseiro escurecido, arcos de roda poderosamente inflado, um batente de janela alto, escapando suavemente para a linha de cobertura da popa, alívio elegante do capô, excelentes выштамповки nas asas traseiras. Reconhecemos honestamente que, apesar de alguma semelhança com a primeira geração do modelo, a nova Folha perdeu o design maçante e francamente chato de seu antecessor.

foto interior Nissan Leaf 2018-2019

Resta apenas acrescentar que o fabricante oferece a oportunidade de pedir um carro com uma cor de dois tons do corpo. Ao mesmo tempo, o telhado, as barras de tejadilho e as caixas do espelho retrovisor podem ser pretas ou de azul escuro, ou o telhado, o pilar traseiro e os espelhos são pintados de preto.

foto interior Nissan Leaf 2018-2019

O interior de cinco lugares da nova geração Nissan Leaf 2018-2019 modelo ano parece sólido e de qualidade, mas de forma alguma chato. Interior, talvez, e moderno, mas não se apega à originalidade dos detalhes. Existe um volante multifuncional com uma jante inferior truncada, um painel de controle com uma discagem analógica e uma tela multifunções de cor grande, um complexo multimídia com tela táctil a cores de 7 polegadas (Apple CarPlay e Android Auto, navegação, vista de 360 ​​graus), assentos confortáveis ​​para o condutor e a frente o passageiro com suporte lateral desenvolvido, assentos traseiros acolhedores que oferecem acomodações confortáveis ​​de três pessoas.
Separadamente, vale a pena mencionar os novos chips eletrônicos que foram dados à nova geração da Leaf. Este é um ProPILOT complexo, que permite que o carro se mova de forma independente sem a intervenção do motorista na estrada do país, mas, verdadeiramente, dentro de apenas uma pista: o carro coleta automaticamente a velocidade, diminui a velocidade e freia, corrige a trajetória do tráfego.

O sistema ProPILOT Park (estacionamento automático) proporcionará estacionamento autônomo para o novo veículo elétrico também, sem a participação do motorista: a eletrônica não só regulamenta o funcionamento do acelerador e pedais de freio, mas também gira o volante.

Um chip muito interessante no complexo ProPILOT é a função e-Pedal. Ao ativar o sistema com um botão especial, o driver pode acelerar e desacelerar o veículo elétrico somente com o pedal do acelerador. Quando o pedal é pressionado, a máquina acelera, e quando o pedal é liberado, o modo regenerativo é ativado e o carro diminui gradualmente até parar completamente. Com a garantia do fabricante, o e-Pedal é capaz de proporcionar uma travagem adequada de 90%, e apenas 10% do driver deve pressionar o pedal do freio de forma independente.

foto carga Nissan Leaf 2018-2019

Especificações do Nissan Leaf 2018-2019 ano. Queremos notar que a novidade baseia-se na plataforma modernizada do antecessor com um esquema de suspensão simples (frente do suporte McPherson e atrás do feixe de torção).
Em movimento, o carro elétrico japonês conduz um novo motor elétrico EM57 (150 HP 320 Nm) em uma única unidade com um inversor e um redutor. A tração do motor elétrico é transmitida para as rodas dianteiras.
As baterias de iões de lítio com uma capacidade de 40 kWh estão localizadas sob o piso de um hatchback elétrico dentro da base. O estoque de combustível elétrico de baterias totalmente carregadas é suficiente, de acordo com o fabricante, para superar 378 km (ciclo europeu NEDC), 400 km (ciclo japonês JC08) e 242 km (ciclo US EPA).
O motor elétrico da nova Folha pode acelerar de 0 a 100 km / h em 9,8-10,0 segundos, a velocidade máxima é limitada pela eletrônica na curva de 144 km / h.

O processo de restauração da reserva de combustível elétrico em baterias leva 16 horas a partir de uma tomada com uma potência de 3 kW. Se você precisa de reabastecimento de emergência com um sistema de carregamento especial, você pode restaurar o estoque de combustível elétrico na bateria de íon de lítio em 80% em apenas 40 minutos.
É muito interessante que a bateria Leaf possa ser utilizada como fonte de energia de reserva para eletrodomésticos em caso de queda de energia na casa.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like