Nova Aston Martin Vantage 2018 – novo Vantage com um motor Mercedes-AMG


O novo Nova Aston Martin 2018-2019 representa o cupê Nova Aston Martin Vantage de uma nova geração com excelente aparência e um turbo 510-cavalo-vapor turbo V8 4.0 Mercedes-AMG. Na revisão, o novo Nova Aston Martin Vantage 2018-2019 – fotos e vídeos, o preço e as especificações, as especificações do supercar britânico Nova Aston Martin Vantage.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Aston Martin DB11 Volante 2019

As vendas do novo Nova Aston Martin Vantage começarão no segundo trimestre de 2018, o preço dos novos itens será de 120900 libras no Reino Unido, de 154 mil euros na Alemanha e de 149995 dólares nos EUA. De acordo com informações preliminares, o novo Nova Aston Martin Vantage entrará no mercado russo em abril de 2018 ao preço recomendado pelo fabricante para o mercado europeu – a partir de 154 mil euros no equivalente ao.

foto Nova Aston Martin Vantage 2018-2019

Nova Aston Martin Vantage – uma pérola real na linha modelo da empresa britânica Nova Aston Martin . Desde 1951 e por mais de 20 anos, o nome Vantage recebeu as modificações mais poderosas e rápidas para o Nova Aston Martin. Desde 1972, a Vantage tornou-se um modelo independente, que recebeu uma aparência elegante com uma popa angular e uma gasolina de 4.0 litros “seis”. Durante 2 anos, foi lançado apenas 71 cópias do esporte de duas portas, considerado até hoje uma das aquisições mais desejadas de colecionadores de carros.

Nos anos seguintes, Nova Aston Martin produziu V8 Vantage (1977-1989), V8 Vantage Volante (1986-1989), V8 Vantage Zagato (1988-1990), V8 Vantage (Virage) (1992-1999), DB7 V12 Vantage em 1999-2003) e o V8 Vantage mais bem sucedido, fez sua estréia em 2005 e se tornou um verdadeiro best-seller da marca, que vendeu em todo o mundo em mais de 25.000 cópias. Apareceu em 2009, o V12 Vantage, por sinal, é menos exigente no mercado do que o modelo com um motor de oito cilindros.

O novo Nova Aston Martin Vantage, com um olho para o antecessor do modelo de 2005, não deve pelo menos ser pior do que repetir o sucesso. O novo Vantage é criado quase do zero e tem tudo o que é necessário para uma promoção bem sucedida no mercado e uma concorrência bem-sucedida com representantes da indústria automotiva alemã na pessoa da Mercedes-AMG GT S e da Porsche 911 Turbo .

Papéis de parede Nova Aston Martin Vantage 2018-2019

É interessante que basta apenas olhar para o corpo da novidade britânica, para se apaixonar pelo Nova Aston Martin de duas portas para sempre. Os concorrentes simplesmente desaparecem ao lado do novo Vantage. O carro é tão atraente e sedutor, brilhante e elegante, carismático e dinâmico que, a tempo de dedicar às odas louvoras aos designers que criaram tal beleza.

foto Nova Aston Martin Vantage 2018-2019 vista frontal

A parte frontal do corpo com a maior boca da grelha do falshradiator, localizada em um grande corpo de pára-choques com elementos aerodinâmicos brilhantes, feitos de carbono, faróis de LED puro e um capuz sólido com um poderoso alívio.

foto Nova Aston Martin Vantage 2018-2019 vista lateral

O lado do corpo do carro esportivo britânico parece um carro esportivo com um poderoso motor e um cupê de duas portas: um capuz alongado, uma forte inclinação do pára-brisa, uma cúpula de telhado ideal, que flui para a popa com formas exuberantes de asas traseiras, janelas laterais em miniatura, portas e lado painéis de corpo, decorados com vyshtampovkami poderosos, enormes recortes de arcos de roda, sob a corda preenchida com rodas de 20 polegadas.

foto traseira Nova Aston Martin Vantage 2018-2019

A parte traseira do corpo é um verdadeiro trabalho de design automotivo. Uma tampa original do compartimento de bagagem com uma característica costura de lábio de spoiler, um candelabro LED com uma tecnologia de iluminação geral fenomenalmente elegante, repetindo organicamente as curvas da porta traseira, um pára-choque poderoso e monumental com difusor e chips aerodinâmicos, claro, fibra de carbono leve.

  • As dimensões gerais externas do Nova Aston Martin Vantage 2018-2019 têm comprimento de 4465 mm, 1942 mm de largura, 1273 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2704 mm.
  • Para o cupê, as rodas de liga leve de 20 polegadas são padrão, as rodas forjadas de 20 polegadas são opcionais. Em ambos os casos, os pneus Pirelli P Zero são 255/40 R20 no eixo dianteiro e 295/35 R20 no eixo traseiro.

A novidade britânica pode apresentar uma distribuição de peso ideal de 50:50 ao longo dos eixos, uma distância impressionante entre os eixos com rodas dispostas em torno do perímetro do corpo com saliências compactas, um chassi de alumínio (uma plataforma mais curta Nova Aston Martin DB11 ), caixa de engrenagem montada na retaguarda e caixa de carbono. suspensão traseira, bem como painéis de aço. É uma pena, mas na presença de apenas uma unidade para as rodas traseiras, o novo Nova Aston Martin Vantage provou ser muito bem alimentado com um peso corporal seco e equipado com até 1530 kg.

Salão de fotos Nova Aston Martin Vantage 2018-2019

foto interior Nova Aston Martin Vantage 2018-2019

Adicione fluidos técnicos e 73 litros de gasolina – o freio do corpo excederá 1600 com um quilo extra. Porsche 911 Turbo com tração integral e todos os líquidos, incluindo um tanque cheio de gasolina, aperta as escalas 1595 kg e os cavalos sob o capô sob o capô são mais – 540. A falta de uma roda completa para o novo Vantage é compensada por engenheiros britânicos pela presença de um bloqueio diferencial traseiro com controle eletrônico.

foto carga Nova Aston Martin Vantage 2018-2019

O interior da novidade é o dobro e o tronco pode levar 350 litros de volume de carga. Materiais de acabamento de alta qualidade (couro natural, carbono, alumínio), equipamentos, é claro, também são muito generosos. Na presença de um painel de instrumentos digital multifuncional, volante multifuncional de esportes, volante multifuncional para esportes, complexo multimídia com tela colorida de 8 polegadas, controle de clima de duas zonas, assentos desportivos para motorista e passageiro com ajuste elétrico, aquecimento e arrefecimento, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de visão traseira por uma sobretaxa, o sistema de uma visão circular), luzes totalmente LED e luzes de estacionamento traseiras, assistente de estacionamento, sensores de pressão dos pneus.


A impressão mais impressionante na cabine é a arquitetura original do painel frontal e do console central. No topo do torpedo encontra-se uma tela de um sistema multimídia, instalado como no bolso, embaixo de defletores de ventilação elegante, mesmo abaixo da unidade de controle climático e botões que ativam as funções auxiliares da empresa com o controle do botão da transmissão automática e o botão de partida / parada do motor. Na superfície horizontal do túnel central é um joystick maciço que controla o complexo multimídia, bem como uma dispersão de botões responsáveis ​​pela massa de outros equipamentos.


Características técnicas do Nova Aston Martin Vantage 2018-2019. No coração da novidade é a plataforma de alumínio do antigo modelo Nova Aston Martin DB11, mas um pouco mais curto. A suspensão de todas as rodas é independente (na frente em duplo wishbones, atrás de cinco alavancas), travões de disco com discos de freio de ferro fundido (discos dianteiros de 400 mm e 6 compassos de calibre, rodas traseiras de 360 ​​mm com 4 compassos de calibre), unidade somente traseira, amortecedores com controle eletrônico e possibilidade Seleção do grau de rigidez (Sport, Sport Plus, Track).
No compartimento do motor, o motor de 4.0 litros V8 Mercedes-AMG (510 hp 685 Nm), a transmissão automática da caixa de velocidades 8 (clássico automático da ZF). O carro esportivo britânico acelera de 0 a 100 km / h em 3,7 segundos e é capaz de atingir uma velocidade máxima de 314 km / h.
Só resta acrescentar que a Mercedes-AMG “oito” turboada antes da instalação no Nova Aston Martin Vantage foi ligeiramente atualizada pelos motoristas britânicos (um novo programa de gerenciamento de motores, bem como outras características de admissão e exaustão). Neste caso, a “voz” do motor pode ser alterada dependendo do modo de condução selecionado.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like