Nova Ford F-150 2019 – o best-seller restyling caminhonete: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Novidades Ford 2019-2020 ano é a nova pick-up Ford F-150. Em uma revisão de fotos e vídeos, e bundling preço, proprietários Ford F150 caminhonete comentários e especificações, incluindo um novo diesel Ford F150 sobrevivente restyling planejada. Para o fim de 2019, pode começar a vender novos itens Ford F 150 na.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Ford Mustang 2019

New GMC Acadia 2019

Gmc

A estréia oficial do novo Ford F-150 é dedicada à North American International Auto Show 2019 no Detroit americano. Vendas renovada picape Ford F-150 na América do Norte começará no Outono de 2019 a um preço de 26.800 dólares, comparáveis, aliás, com o valor do modelo de captação de pré-reforma .

Produção de novas versões de recolhida completo Ford F-150 começará no início do verão deste ano, em duas fábricas da Ford Motor Company – Dearborn Truck (Dearborn, Michigan) e Kansas City Assembléia Planta (Claycomo, Missouri).
Picape Ford F-150 para os motoristas norte-americanos – é um verdadeiro amor e compromisso das gerações. Não é brincadeira, o modelo Ford é a picape mais vendida nos Estados Unidos nos últimos 40 anos, e, ao mesmo tempo veículo mais vendido por 35 anos. Os americanos compram um carro grande, não só para o trabalho, mas também como uma máquina principal para as necessidades diárias.

Então locomotiva Ford simplesmente é obrigado a ser melhor e mais bonito do que os concorrentes. A atualizadas Ford F-150 tem uma série de melhorias que irão manter o novo produto para adicionar à classe de captadores nos próximos anos até que o novo modelo de geração, prevista para 2020.

modelo picape Atualizado adquiriu um novo design mais moderno exterior do corpo com faróis expressivos, uma grade de radiador falso e um novo pára-choques – nesta frente. Novas luzes de LED, atualizados a bordo de plataforma de carga com inscrição em relevo um novo pára-choques mais elegante F-150 e apareceu na popa. Para os novos itens produzidos 6 novos modelos de rodas de liga leve nos tamanhos de básico opção de 17 polegadas para R20-R22.

Vale a pena notar que o restyling visivelmente transformado o captador, dando ao novo produto um visual moderno e imponente. O fabricante certifica que a estrutura de alta resistência captadores de aço e de alumínio do corpo se tornaram mais rigorosas em torção e flexão, devido a novas técnicas de soldagem e algumas inovações aplicadas durante o fabrico.
Para a cor do corpo do captador atualizado é oferecido um novo esmalte cor escuro Marsala e Navy Pier. Neste difícil de acreditar, mas para os modelos de Ford F-150 XLT Esporte e Ford F-150 Lariat Esporte existe a possibilidade de ordenar os elementos decorativos externos feitos de carbono !!!

O captador cabine utilizados materiais de acabamento de alta qualidade (de couro, plástico macio com uma textura agradável, alumínio e inserção de madeira). O potencial comprador irá apreciar a variedade fenomenal de equipamentos e sistemas de segurança ultra-modernos, tornando o atualizados Ford F-150 o mais inteligente da classe de captadores.

sistema multimídia SYNC e SYNC 3 (apoio para a Apple CarPlay e Auto Android, ponto de acesso Wi-Fi) com uma tela colorida de 8 polegadas, MyFord Touch, o sistema da revisão circular, pista de Manutenção do Sistema, Blind Spot Information System no trabalho tendo em conta o comprimento do reboque, Cruise Adaptive função de comando com stop-and-go, sistema de pré-colisão Assist com a função de detecção de pedestres, ciclistas e animais, áudio premium B & O PLAY (bang & Olufsen sistema de áudio). E, é claro, já se tornaram comuns para o controle do carro moderno dual-zona climática, espelhos retrovisores eléctricos, vidros laterais e cadeiras, assentos aquecidos e ventilados, painel digital, multifuncional e outros chips.

Especificações Ford F-150 2019-2020

De acordo com informações preliminares, a nova pick-up vai receber um par de novos motores, a nova gasolina, e pela primeira vez sob o capô do Ford F-150 prescrever motor diesel. Todos os motores, por sinal, estão equipados com um sistema de arranque automático / stop, que permite reduzir significativamente o consumo de combustível e estão equipados com 10 default automática.

  • 3,3 litros de gasolina-Ti-VCT V6 (282 hp 342 Nm) substituir 3.5L Ti-VCT V6.
  • Nova diesel Ford F 150 3,0-litro curso de poder capacidade diesel de mais de 250 cavalos.

Os motores restantes mudou-se para a picape atualizado com modelo de pré-reforma. É um bem comprovada 2.7L EcoBoost V6 (325 cv 506 Nm), 3.5L EcoBoost V6 (375 cv 635 Nm) e 5.0L Ti-VCT V8 (385 cv 522 Nm).





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like