Nova Jeep Grand Commander 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo ano modelo Nova Jeep 2018-2019 representa o Nova Jeep Grand Commander, que está se preparando para entrar no mercado chinês no segundo trimestre de 2018. A novidade é desenvolvida pela divisão chinesa da marca Nova Jeep com base no protótipo do Nova Jeep Yuntu Concept , apresentado no âmbito do Shanghai Motor Show 2017. Oferecemos aos nossos leitores uma visão preliminar do novo Nova Jeep Grand Commander em 2018-2019 – as primeiras novidades, fotos e vídeos, preço e especificações, especificações do crossover com um longo corpo geral de mais de 4,8 metros, 5-7 salões locais, um motor a gasolina 2,0 Turbo duas variantes de potência para 234 e 265 forças, bem como 9 transmissões automáticas e um sistema de tração integral 4 WD-Nova Jeep Active Drive.


A estréia pública oficial do novo Nova Jeep Grand Commander está prevista para o início de abril deste ano em Pequim. As vendas do novo SUV começarão na China no final de abril no início de maio de 2018 a um preço de 230.000 yuan, o que é compatível com o custo dos principais concorrentes da Toyota Highlander e da Ford Edge no mercado chinês.

A produção do novo crossover Nova Jeep Grand Commander está instalada nas áreas da joint venture GAC FCA na China. No momento, o lote piloto da pré-produção da novidade sai da linha de montagem (até temos uma foto do carro “ao vivo”). Apesar do fato de que o Nova Jeep Grand Commander original foi criado para a China, a liderança da Fiat Chrysler Automobiles não exclui a possibilidade de novos produtos chegarem ao mercado americano, mas sob a marca Chrysler ou Dodge . Assim, é possível que o novo, grande e elegante 7-seater Grand Commander crossover da lendária marca Nova Jeep chegará à.

Criando um novo SUV Grand Commander, os desenvolvedores foram baseados na imagem original do protótipo Nova Jeep Yuntu Concept. No entanto, a versão em série do modelo não era tão extravagante quanto o conceito, e, compreensivelmente, perdeu portas laterais móveis, alças de portas sensíveis ao toque e algumas outras partes do corpo e interior. No entanto, o design do exterior do corpo da novidade claramente se liga ao modelo conceitual.

foto Nova Jeep Grand Commander 2018-2019 vista frontal

Na presença de faróis estreitos, grade compacta de falshradiatornaya, recortes quadrados de arcos de roda, um perfil dinâmico do corpo com uma linha de janela alta e um telhado perfeitamente plano, uma parte traseira chata do corpo com lâmpadas LED de alta montagem, uma grande porta traseira e um poderoso pára-choques.

  • As dimensões exteriores do corpo do Nova Jeep Grand Commander 2018-2019 são impressionantes 4873 mm de comprimento, 1892 mm de largura, 1738 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2800 mm.

O novo SUV estará disponível a pedido, ambos com um salão de 5 lugares e 7 lugares em quatro conjuntos fixos de Longitude, Limited, Overland e Summit. À escolha das rodas de liga leve 16, 17, 18 e 19 polegadas (as versões mais saturadas receberão os tamanhos de borracha 235/60 R18 e 235/55 R19), faróis com lâmpadas halógenas convencionais ou enchimento completamente LED, 4 opções de acabamento exterior e tantas variações de tintura de vidro, escotilha elétrica ou telhado panorâmico.

foto traseira Nov

a Jeep Grand Commander 2018-2019

De acordo com informações preliminares, para o novo Grand Commander, o fabricante oferecerá controle de cruzeiro adaptativo, controle de temperatura de duas e três zonas, um par de sistemas multimídia UConnect com telas coloridas de 5 e 8,4 polegadas, um painel com tela colorida do computador de rota, um banco de motorista e um anterior o passageiro com acionamento elétrico de ajustes, aquecimento e ventilação, aquecimento de assentos da segunda fila, sistema de acesso sem chave ao salão e botão de partida / parada do motor, porta de uma malha com motor elétrico e peso sistemas avançados de segurança e assistentes eletrônicos.

Especificações Nova Jeep Grand Commander 2018-2019 ano.
O novo Big SUV Grand Commander baseia-se na plataforma Nova Jeep Cherokee . Por isso, existe uma arquitetura completamente independente da suspensão dianteira e traseira (postas frontais McPhersrand e traseira multi-link), freio a disco de todas as rodas (freio de estacionamento eletrônico), direção hidráulica e tração nas quatro rodas padrão.
No compartimento do motor do grande crossover de 7 lugares, o mais novo motor de 2,0 litros de 2,0 litros com turbocompressão – 2,0 furacões em duas variantes de 234 e 265 cavalos de potência (este mecanismo, por sinal, está instalado na nova geração Nova Jeep Wrangler e sobrevive ao restyling Nova Jeep Cherokee ) . Para o motor, a empresa oferece uma transmissão automática não-alternativa de 9 velocidades.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like