Nova Kia Forte 2019 : Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Sedan Nova Kia Forte 3 geração oficialmente estreou no North American International Auto Show 2018 em Detroit. A nova geração do Nova Kia Forte, um caso compreensível, é destinada a um comprador americano, mas, de fato, temos uma nova geração de sedã Nova Kia Cerato . Em nossa revisão, o novo Nova Kia Forte 2018-2019 – fotos e vídeos, o preço e as especificações, as especificações da versão americana da Nova Kia Tserato. O novo sedã Nova Kia Forte, apesar de ser o irmão irmão da nova geração Nova Kia cee’d (estréia planejada para a primavera de 2018 em Genebra), é posicionada pelo fabricante como uma versão mais acessível do maior e mais prestigiado elevador Nova Kia Stinger .


foto Nova Kia Forte 2018-2019

Para entender isso, então ou não, vamos tentar em nossa revisão. De acordo com informações preliminares, o início das vendas da nova geração Nova Kia Forte no mercado norte-americano está programado para o início do verão de 2018. O preço do ano modelo Nova Kia Forte 2019 ainda não foi anunciado, mas pode-se dizer com precisão que o custo da nova geração do sedan será mais do que o preço do modelo de geração anterior, que começa em US $ 16.800.


Desenvolvendo um novo Nova Kia Forte de terceira geração (para nós, o novo produto virá sob o nome de Nova Kia Cerato), os criadores se empolgaram do modelo Nova Kia Stinger maior com seu corpo elegante. Assim, o novo sedan recebeu diferentes proporções corporais do que o modelo Nova Kia Forte da geração anterior. Em comparação com o antecessor, o capuz da novidade era 124 mm mais longo, os apoios dos pilares dianteiros deslocaram-se para trás, o salão também se moveu para a popa, e até mesmo janelas adicionais, surgiram nos pilares traseiros, dando ao corpo um aspecto mais sólido. Talvez o lado da nova geração de modelos Forte não pareça tão lindo como o Nova Kia Stinger, mas existem recursos comuns.

foto Nova Kia Forte 2018-2019

As partes dianteira e traseira do corpo da nova geração do sedan coreano são premiadas por designers com equipamentos de iluminação elegantes. “Face” do carro com uma grade compacta falshradiatornoy, faróis impecáveis ​​(holofote ou totalmente LED), um poderoso pára-choque com uma grande entrada de ar central e neblina localizada dentro dele, bem como indicadores de direção, registrados nas seções elegantes dos dutos de ar laterais. Na presença de um capot com uma topografia carismática e um espelho retrovisor com corpos compactos em guias finas.

foto Nova Kia Forte 2018-2019 vista lateral

No lado, o corpo da novidade parece elegante, sólido e atraente: um capuz longo, um quadro de pára-brisa traseiro fortemente alinhado, uma linha de telhado em forma de cúpula fluindo suavemente através dos poderosos postos traseiros sobre a tampa de inicialização em miniatura, uma forragem compacta, mas poderosa, arcos de roda circulares, graciosos e não sobrecarregado com vyshtampovkami e costelas da superfície das asas e portas.


A popa do sedan é simplesmente linda, como para um carro de orçamento: uma linda tampa do compartimento de bagagem, saias traseiras lisas, excelentes luminárias elegantes com enchimento LED (luzes laterais conectadas entre si por uma barra estreita), um poderoso pára-choques com pára-choques localizado em seu corpo e reverso. É uma pena que os faróis LED e o lustre LED de iluminação geral com os gráficos originais tornaram-se propriedade dos conjuntos completos sedan mais saturados. Normalmente, os faróis dianteiros são tipo de holofote com lâmpadas convencionais, como, de fato, e lâmpadas simples nas luzes de estacionamento.

  • As dimensões exteriores do corpo do Nova Kia Forte 2018-2019 ano são de 4640 mm de comprimento, 1798 mm de largura, 1440 mm de altura, com 2700 mm de distância entre eixos.

foto traseira Nova Kia Forte 2018-2019

Deve-se notar que um aumento de 54% da participação de aço de alta resistência na estrutura do esqueleto de energia do corpo tornou possível, em geral, fornecer 16% mais rigidez do corpo do que a geração Nova Kia Forte 2. Ao mesmo tempo, a novidade baseia-se na plataforma modernizada de roda dianteira da geração anterior do sedan com suspensão independente dianteira (suporte McPherson) e suspensão semi-independente traseira (feixe ondulado compacto). O chassi foi refinado tendo em conta os requisitos mais elevados dos compradores para conforto e manuseio.

Salão de fotos Nova Kia Forte 2018-2019

O interior elegante e moderno do novo sedan Forte de quatro portas (também Cerato) é rigorosamente rigoroso, com excelente ergonomia e um sólido conjunto de equipamentos avançados. Representantes da Nova Kia Motors asseguram que a novidade tenha um interior mais espaçoso do que o antecessor, e o volume útil do compartimento de bagagem já aumentou até 428 litros (o sedan da última geração tem 422 litros sob condições de medições de acordo com a EPA padrão americana).

Foto do salão Nova Kia Forte 2018-2019

O interior agrada com soluções originais e frescas sob a forma de uma massa de linhas horizontais, deflectores de ventilação em estilística de aviação voltada para o condutor da consola central, uma tela instalada separadamente do sistema multimídia, simples com controle lógico da unidade de ar condicionado, design interessante e disposição de botões ao redor da alavanca de mudanças. A qualidade dos materiais de acabamento, os acessórios utilizados e a montagem de elementos interiores não causam queixas.

foto interior Nova Kia Forte 2018-2019

Para se familiarizar com a novidade, o fabricante coreano introduziu tradicionalmente os conjuntos mais saturados do novo sedan – com guarnição interior de couro, bancos dianteiros com aquecimento e ventilação, controle de temperatura de zona dupla, volante multifuncional e painel de instrumentos, complementado por uma tela a cores do computador de rota, sistema de entrada sem chave e o botão start-stop do motor, sistemas de travagem e rastreamento automático para objetos em áreas cegas de espelhos retrovisores e marcação, controle de cruzeiro adaptativo, sistema multimédia mencionado, com tela de 8 polegadas touch (Auto Android e Apple CarPlay, Bluetooth, câmera de visão traseira), sistema de áudio Harman / Kardon, faróis full-LED e luzes de marcador de LED.

O equipamento da versão básica da nova geração do Nova Kia Forte é menos saturado, mas a tela de 8 polegadas, o controle de clima, o Assistente de prevenção de colisão direta e o Smart Cruise Control estão presentes por padrão.

Características técnicas do Nova Kia Forte 2018-2019.
Para o sedan, é oferecido apenas um motor a gasolina de 2,0 milímetros de quatro cilindros de gasolina natural da família Nu (executado no ciclo Atkinson) e instalado em um sedan da geração anterior, mas complementado com um sistema EGR com função de resfriamento. O motor de 2.0 litros atualizado oferece, como antes, 147 hp 179 Nm, mas agradará um consumo de combustível mais modesto, especialmente em conjunto com a nova transmissão – a Transmissão Variável Variável (IVT) é desenvolvida de forma independente pela Nova Kia Motors. Na empresa com o novo variador, o motor está satisfeito com uma média de 6.72 litros de gasolina por 100 km de corrida. Como alternativa, são propostas 6 ICIEs.
O Variador de Transmissão de Variável Inteligente está equipado com uma nova caixa dentada, carcaça insonorizada, bem como um sistema de mudança de engrenagem lógica adaptativa que simula o funcionamento de uma transmissão automática convencional.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like