Nova Kia K5 2019 – Nova Kia Optima sedan foi atualizado na Coréia: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O ano modelo atualizado Nova Kia K5 (Nova Kia Optima) 2018-2019 é apresentado na Coréia do Sul. Tendo sobrevivido ao restyling, o sedan de quatro portas da classe empresarial Nova Kia K5, conhecido no mercado russo sob o nome de Nova Kia Optima , recebeu um design externo exterior ligeiramente refinado, um interior atualizado e uma série de novas opções não disponíveis para o modelo pré-reforma. Em nossa revisão Nova Kia K5 2018 -2019 – foto e vídeo, preço e especificações, especificações da Nova Kia Optima atualizada para a Coréia do Sul. As versões reescritas de vendas do Nova Kia K5 no mercado doméstico coreano começarão no início de fevereiro de 2018 a um preço de 21.500 dólares (um pouco mais de 1200 mil rublos). A estréia mundial da versão de exportação do sedan atualizado Nova Kia Optima está agendada para março de 2018 como parte do Salão Automático Internacional de Genebra anual. As vendas da nova Nova Kia Optima na Rússia começarão no segundo semestre deste ano.


foto Nova Kia K5 (Nova Kia Optima) 2018-2019

Gostaria de notar imediatamente que a atualização do sedã Nova Kia K5 (Nova Kia Optima) é mais uma natureza cosmética, projetada para atualizar ligeiramente a aparência do modelo que estreia na atual, quarta geração há menos de 3 anos no New York Auto Show 2019. Restyling, a propósito, é capaz de estimular ainda mais o interesse dos motoristas russos na classe de sedan coreano D +, vendido no ano passado em pré-reforma no número de 12822 cópias. Melhor nesta classe na Rússia é vendido apenas Toyota Camry , preparando-se no futuro próximo para entrar no mercado interno na nova versão .

foto Nova Kia K5 (Nova Kia Optima) 2018-2019 vista frontal

foto Nova Kia K5 (Nova Kia Optima) 2018-2019 vista traseira

Tendo sobrevivido ao restyling, o sedã Nova Kia K5 recebeu uma frente transfigurada com uma grelha falshradiator completamente nova, decorada com barras verticais elegantes, um pára-choque atualizado com listras LED horizontais de luzes anti-nevoeiro e faróis renovados (todos os LEDs estão disponíveis como uma opção).


foto falshradiator grating Nova Kia K5 (Nova Kia Optima) 2018-2019

A popa do sedan não mudou tanto quanto o “rosto” do modelo, mas havia luzes de estacionamento modernizadas com gráficos de LED modificados, o pára-choque tornou-se mais maciço e adquiriu seções adicionais de equipamentos de iluminação em geral.

Uma das aquisições mais elegantes do sedã Nova Kia K5 atualizado é a projeção de luz do nome do modelo K5 na estrada quando as portas da frente são abertas. Parece chique, mas … para a Optima, aparentemente, esta opção não será, mas desculpe. As mudanças externas do sedan atualizado sobre isso, talvez, estão esgotadas. Por isso, resta apenas acrescentar que o fabricante oferece as novidades de liga leve de 18 polegadas com um novo desenho da figura.

O salão do sedã Nova Kia K5 (Nova Kia Optima) atualizado do ano modelo 2018-2019 em comparação com o corpo reestilamento do modelo mudou minimamente. Os desenvolvedores ajustaram ligeiramente a forma do volante, completaram o interior da novidade, o destaque do contorno LED modernizado do salão, o sistema multimídia atualizado com tela sensível ao toque de 8 polegadas, capaz de reconhecer comandos de voz (desenvolvimento conjunto dos engenheiros da Nova Kia e empresa coreana Kakao), sistema de áudio Krell, substituído por “música “De Harman / Kardon.

Salão de fotos Nova Kia K5 (Nova Kia Optima) 2018-2019

foto interior Nova Kia K5 (Nova Kia Optima) 2018-2019

Os motoristas coreanos por uma sobretaxa podem pedir um interior de couro marrom (o volante, a parte superior do painel frontal, os mapas das portas e poltronas estão cobertos com couro de alta qualidade), controle de cruzeiro adaptativo, Highway Aid Assist, um sistema de retenção de carro na pista, um sistema de visão circular, acesso sem chave e botão de arranque / paragem do motor, volante aquecido, bancos dianteiros com ajuste elétrico (assento do motorista com configurações de memória), bancos dianteiros e traseiros aquecidos, ventilação dos bancos dianteiros, plataforma para conexão sem fio ne carregar smartphones.

Especificações Nova Kia K5 2018 -2019.
Na técnica do sedan atualizado Nova Kia K5, nenhuma alteração foi detectada. Tanto para o modelo pré-reforma quanto para as versões restyling do sedan no mercado coreano, são oferecidos quatro motores de quatro cilindros: dois motores a gasolina, motores turbo diesel e um motor a gás.

  • Motores a gasolina para o Nova Kia K5 (Nova Kia Optima): um motor atmosférico de 2.0 litros 163-hp (2.0 CVVL) e 1.6 T-GDI turbo com saída de 180 hp.
  • Turbo diesel 1.7 VGT com potência de 141.
  • Motor a gás 2.0 LPI, com 151 cavalos de potência.

Para os motores, são oferecidas três variantes de transmissões: 6 transmissões manuais, 6 transmissões automáticas e um robô de 7 passos com dois discos de embreagem.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like