Nova Kia Niro EV 2019 – bateria de crossover coreano com bateria: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


As novidades dos carros elétricos 2018-2019 são apresentadas pelo cronômetro elétrico coreano Nova Kia Niro EV, que estreou no Consumer Electronics Show no American Las Vegas. O novo carro ainda é apresentado como um conceito, mas em 2019 é esperado entrar no mercado da versão serial e totalmente elétrica do parque de estacionamento Nova Kia Niro com um motor elétrico de 204 cavalos de potência e uma bateria recarregável de 64 kWh que permite uma sobrecarga de até 383 km em uma carga. Em nossa revisão de Nova Kia Niro EV 2018-2019 – fotos e vídeos, preço e especificações, especificações técnicas do novo crossover elétrico coreano. O custo do carro ainda não foi anunciado pelo fabricante, mas, de acordo com informações preliminares, o preço do crossover Nova Kia Niro EV sobre baterias será de cerca de 35000-36000 euros.



Gostaria de lembrar aos nossos leitores que o Nova Kia Niro foi criado por um fabricante coreano, como uma grande família de carros “verdes”. O primogênito da família Nero da Nova Kia em 2017 foi o cronômetro híbrido clássico Nova Kia Niro com um motor a gasolina 1.6 GDI e um motor elétrico (potência total da unidade de potência 141-146 hp). Seguindo-o em dezembro de 2017 estreou Nova Kia Niro Plug-In Hybrid (híbrido recarregável da tomada). E agora era a vez da versão totalmente elétrica do crossover, que recebeu o nome Nova Kia Niro EV.

Foto Nova Kia Niro EV 2018-2019 vista frontal

foto Nova Kia Niro EV 2018-2019 traseira

Especificações Nova Kia Niro EV 2018-2019.
A versão elétrica da Nova Kia Niro está equipada com um motor elétrico com potência de 150 kW (transmissão de transmissão nas rodas dianteiras) e baterias de tração com capacidade de 64 kWh. A uma carga, o crossover elétrico é capaz de superar mais de 380 km de trilha.
Com a tecnologia da novidade, tudo é claro e, na verdade, é simples e, se lembramos a família de Hyundai Ioniq com seus três modelos Ioniq Hybrid, Ioniq Plug-in e Ioniq Electric, entendemos que temos uma tecnologia bem desenvolvida. Essa é apenas a potência do motor elétrico e a capacidade da bateria do Nova Kia Niro EV é visivelmente superior à do hatchback Hyundai Ioniq Electric.

foto Nova Kia Niro EV 2018-2019 lado

De maior interesse é o design exterior original do corpo elétrico Nova Kia Niro e o interior fenomenalmente avançado e elegante. Body Nova Kia Niro EV é visivelmente diferente em detalhes dos irmãos Nova Kia Niro e Nova Kia Niro Plug-In Hybrid. O crossover elétrico exibe a óptica de cabeça original e os faróis (engenharia de luz, negócios claros, LED), uma tela de informação em lugar da grade de falshradiator, mostrando mensagens para o proprietário e outros, discos de roda elegante com um design incomum da imagem e soluções de cores, retrovisores exteriores em miniatura e plástico Decoração no perímetro do corpo com um revestimento de verniz. Embora não esteja claro exatamente, um design tão brilhante se tornará propriedade das versões em série do crossover elétrico da Nova Kia, ou permanecerá uma característica brilhante do conceito preparado para a exposição.

Salão de fotos Nova Kia Niro EV 2018-2019

Mas o design do novo parque elétrico Niro EV com 100% de probabilidade pode ser considerado uma demonstração potencial de tendências da moda moderna e capacidades técnicas da empresa coreana. O interior é feito no estilo do minimalismo, mas ao mesmo tempo a decoração é dominada por cores cinza, prata e bronze, há uma iluminação LED interessante, materiais de acabamento de alta qualidade e o nível de equipamento está fora da escala.

Existe um volante multifuncional com painéis tácteis, uma unidade elétrica para ajustar a coluna de direção e assentos, um painel de instrumentos digital, um sistema multimídia avançado com display a cores, um sistema de áudio de controle de som separado de 8 altifalantes que permite ao motorista e a três passageiros ouvir música individual sem fones de ouvido A dinâmica está montada nos encostos de cabeça).

Vale a pena mencionar sobre o piloto automático de terceiro nível (no ano 2021 haverá um piloto automático de 4 níveis mais inteligente), o sistema de aviso de pedestre ativo que detecta pedestres e ciclistas usando câmeras, e é capaz de ativar alto-falantes externos informando os outros sobre a aproximação de um carro elétrico.


Em conclusão, gostaria de enfatizar que, no âmbito do Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas, os fabricantes de automóveis apresentaram muitos novos carros elétricos interessantes – Nova Kia Niro EV, Byton Crossover Concept , Hyundai FCEV Hyundai Nexo, Fisker EMotion e autônomo elétrico conceitos na pessoa da Toyota e-Palette e Rinspeed Snap. Então, a era dos carros com o ICE tradicional, parece, está indo ao pôr do sol, e o futuro, é claro, para carros elétricos. Os fãs dos mesmos carros com motores a gasolina e diesel devem saber sobre os novos itens que estão sendo preparados para a estreia no Detroit Auto Show 2018 .





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like