Nova Kia Picanto X-Line 2019 – : Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


A nova linha cruzada Nova Kia Picanto X-Line, em 2018, irá reabastecer a linha modelo da empresa coreana Nova Kia no mercado russo. A estreia mundial do hatchback subcompacto Nova Kia Picanto H-line com um aumento de 15 mm em comparação com as versões usuais da distância ao solo da Nova Kia Picanto e um elegante kit de carroçaria off-road ao redor do perímetro do corpo ocorreu no outono de 2017 como parte do Frankfurt Motor Show . E agora, alguns meses depois, o escritório de representação russo da empresa Nova Kia anunciou o início iminente das vendas de novos itens no mercado interno.


foto Nova Kia Picanto X-Line 2018-2019

Oferecemos aos nossos leitores uma visão geral da nova escotilha cruzada Nova Kia Picanto X-Line 2018-2019 com foto e vídeo, preço e especificações, especificações do segundo modelo da linha X-Line da Nova Kia. Lembre-se de que a versão primária de todas as estradas do fabricante de automóveis coreano estava no mercado russo KIA Rio X-Line . O lançamento da nova linha cruzada Nova Kia Picanto H-line na Rússia está prevista para fevereiro-março de 2018 a um preço de 850-870 mil rublos, que é muito mais caro que o preço da linha GT Nova Kia Picanto, oferecido por 841 mil rublos, mas também o custo inicial da KIA Rio X-Line em 750.000 rublos.

foto Nova Kia Picanto X-Line 2018-2019

Queremos notar que com este preço, uma novidade, com toda a probabilidade, será muito difícil atrair a atenção para a pessoa. Portanto, o melhor vendedor da nova X-Line Nova Kia Picanto claramente não se torna, mas seus clientes ainda encontram o carro. Além disso, os concorrentes do novo coreano mini cross-hatch simplesmente não. Talvez este seja precisamente o plano inteligente de Nova Kia. As vendas europeias da linha H de Nova Kia Pikanto, a propósito, começaram no outono de 2017, uma mini travessa cruzada é oferecida com dois motores a gasolina 1,2 MPI atmosféricos (84 hp) na empresa com 5 caixas de velocidades manuais ou disponíveis como opção 4 transmissão automática e turbocharged 1,0 T- GDI (100 HP) em conjunto com 5 transmissões manuais. Gostaria de notar de uma só vez que, no mercado europeu, o custo das versões da Nova Kia Picanto X-Line corresponde exatamente ao custo das modificações da linha Picanto GT, e também o fato de que os entusiastas dos carros russos só estarão disponíveis com um 1,2 litros atmosférico 84- turbo triplos, é claro, não.

A versão de toda a estrada da linha X da Nova Kia Picanto é criada com base na modificação da Picanto GT Line e, francamente, agradece sua aparência elegante, carismática e até agressiva. Antes de nós, é um estilo esportivo compacto, com estilo para o crossover, com uma poderosa proteção de plástico ao longo do perímetro do corpo e uma sólida distância ao solo de 156 mm, suportada por grandes rodas de 16 polegadas (rodas de liga leve e borracha 195/45 R16).

foto Nova Kia Picanto X-Line 2018-2019 vista lateral

Bebê levantado Picanto na versão X-Line exibe um grande pára-choque dianteiro com grandes entradas de ar e luzes de nevoeiro elegantes em caixas orgânicas, uma grade de falshradiador e faróis compactos com lentes ópticas e luzes diurnas LED.


No lado, o corpo mini cross-hatch expõe rodas grandes colocadas em arcos com expansores de plástico, proteção sólida dos limiares do carro e inserções limpas (molduras de plástico) nas partes inferiores das portas laterais. O corpo do super mini coreano parece sólido, coletado e atlético.

foto traseira Nova Kia Picanto X-Line 2018-2019

A nova gama X-Line de produtos da Nova Kia mostra luzes dimensionais chiques com gráficos 3D de três dimensões, uma porta traseira elegante com curvaturas fantásticas, enfatizando a forma da iluminação geral e um poderoso pára-choque, complementado por grandes faróis de nevoeiro, inserto de metal e bico de escape duplo .

  • As dimensões externas do corpo da Nova Kia Picanto X-Line 2018-2019 são de 3595 mm de comprimento, 1605 mm de largura, 1510 mm de altura, com 2400 mm de distância entre eixos e 156 mm de distância ao solo.

Especificamos as dimensões da distância ao solo e lembre-se imediatamente de que a folga para as versões usuais da Nova Kia Picanto oferecidas na Rússia é de 161 mm, ou seja, até 20 mm a mais do que os carros oferecidos na Europa. Assim, se a distância da estrada da linha H da Nova Kia Picanto para o mercado europeu for de 156 mm, as versões russas do modelo serão de 176 mm. Se assim for, então uma folga muito decente para um hatchback compacto. Se a distância ao solo for de apenas 156 mm, então, por que um veículo todo-terreno é necessário, quando, no espaço inferior, é menor que o Picanto usual na especificação russa.

Salão de fotos Nova Kia Picanto X-Line 2018-2019

Salpicadão de salão Nova Kia Picanto X-Line quase exatamente copia as versões de design de interiores Nova Kia Picanto GT Line, com a única diferença de que existe um volante esportivo com uma borda cortada abaixo. No resto, é um interior de alta qualidade e elegante, com um rico conjunto de equipamentos modernos. Na presença de um volante multifuncional com guarnição de couro, um painel altamente informativo Supervisão com display LCD, bancos dianteiros aquecidos e jante, um sistema multimídia com tela táctil a cores de 7 polegadas (Bluetooth, controle de voz, Apple Carplay e Android Auto, navegação, câmera traseira tipo), 6 airbags, controle de temperatura, controle de cruzeiro, janelas elétricas em todas as portas, pedais de alumínio, inserções brilhantes ao redor do perímetro da cabine em tom com a cor de costura no volante, assentos e cartões de porta.

Foto do interior de Nova Kia Picanto X-Line 2018-2019

No arsenal também é uma unidade elétrica para ajustar os espelhos retrovisores com aquecimento e função de dobradura automática, rodas de 16 polegadas fundidas, sensores de estacionamento traseiros, luzes de diodo emissor de luz diurnas, luzes de nevoeiro, luzes de estacionamento com enchimento LED, bicos aquecidos de limpador de pára-brisas.

foto interior Nova Kia Picanto X-Line 2018-2019

Nova Kia Picanto H-line é um representante típico da classe A europeia com todas as conseqüências que se seguem. Se na primeira fila no assento do motorista e o passageiro da frente pode acomodar confortavelmente pessoas com crescimento abaixo de 180 cm, então, nos bancos traseiros, há muito espaço. O compartimento de bagagem pode aceitar de 255 litros na posição padrão das costas da segunda fila para 1010 litros em sua adição.

porta foto Nova Kia Picanto X-Line 2018-2019

Especificações Nova Kia Picanto X-Line 2018-2019 ano.
Os motoristas russos, o segundo modelo da linha X-Line, com base na plataforma do hatchback de cinco portas subcompacto Nova Kia Picanto, receberão apenas um motor a gasolina de quatro cilindros a gasolina de 1,2 litros (84 cv 121,6 Nm) na empresa com uma escolha de 5 MKPP ou 4 transmissões automáticas .
Independente de suspensão dianteira McPherson, traseira semi-independente com barra de torção. Freios da roda dianteira discos ventilados, traseira com discos convencionais, direção elétrica disponível.
A massa do automóvel em ordem de marcha é 913-980 kg, o peso total com uma reserva de combustível de 35 litros, o motorista e os passageiros na cabine não excedem 1370 kg.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like