Nova Kia Ray 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo carro urbano Nova Kia Ray 2018-2019 ano é oficialmente apresentado na Coréia do Sul. O hatchback urbano de 5 portas subcompacto Nova Kia Ray, posicionado pelo fabricante como microvan, sobreviveu ao restyling planejado, recebeu uma aparência mais moderna, um interior atualizado e muitas opções disponíveis para personalizar o carro. Na nossa revisão, o Nova Kia Ray atualizado 2018-2019 ano – fotos e vídeos, preço e agrupamento, especificações técnicas. Hatchback restaurado Nova Kia Ray já pode ser comprado na Coréia do Sul a um preço de 12,1-15,7 milhões de wones (cerca de 655-850 mil rublos) com um motor de gasolina de 1,0 litro de 78 cavalos rodando em conjunto com 4 transmissões automáticas.


foto Nova Kia Ray 2018-2019

Tendo sobrevivido ao restyling do hatchback, a Nova Kia Ray manteve sua imagem favorita com proporções elegantes, superfícies laterais lisas e portas traseiras, uma porta traseira deslizante conveniente no lado de estilete e dimensões externas do corpo do modelo pré-reforma. Ao mesmo tempo, graças aos esforços dos designers, o modelo recebeu uma aparência mais moderna e fresca. A novidade exibe novos faróis com luzes de diodo emissor de luz diurnas, traços de moda que enfatizam a óptica da lente dos faróis, uma grade de falshradiator inquebrável, um pára-choque dianteiro modernizado com entrada de ar de dois níveis e faróis de nevoeiro redondos em escavações ovalas, luzes de estacionamento traseiras que receberam enchimento LED, inserção na porta do compartimento de bagagem um compartimento acima da plataforma para a placa de matrícula, ecoando a estilística com uma grelha falshradiator e um pára-choque traseiro modificado.

foto Nova Kia Ray 2018-2019

Nesta atualização no design externo, não termina. Como opção, são oferecidos pacotes para personalização de carros. Os potenciais compradores do Nova Kia Ray atualizado não só podem escolher uma das 9 cores sugeridas do esmalte para pintar o corpo do hatchback, mas também pedir uma cor de dois tons do carro (o telhado e os espelhos são pintados em cores contrastando com todo o corpo, enquanto a grade do falshradiator e similares Insira na quinta porta luz negra disponível com inserções perfeitas – quadriculado no tom do telhado e espelhos) das 4 cores oferecidas: amarelo, laranja, vermelho ou preto.

foto Nova Kia Ray 2018-2019 vista lateral

Adicione a imagem original e elegante das rodas de liga leve de 14-15 polegadas urbanas com um padrão de design elegante, calçou os pneus com o tamanho de Hankook respectivamente 165/60 R14 ou 175/50 R15.


  • As dimensões externas do corpo do raio Nova Kia 2018-2019 são de 3595 mm de comprimento, 1595 mm de largura, 1700 mm de altura com 2520 mm de distância entre eixos.

foto traseira Nova Kia Ray 2018-2019

O interior confortável, confortável e funcional do carro urbano Nova Kia Ray modernizou-se de forma semelhante ao cenário da carroçaria. Parece que não há mudanças globais. Como antes, uma porta traseira deslizante é fornecida no lado direito, proporcionando uma abertura com uma porta da frente emparelhada com uma porta da frente com uma largura de até 1432 mm (não há um pilar do corpo central), materiais de acabamento de alta qualidade e um sólido conjunto de equipamentos, mas … com toques leves, o interior mudou e jogou novo, mais cores suculentas, como convém um raio luminoso (Ray na tradução para o “raio” russo).

O salão recebeu novas combinações de cores, materiais de materiais mais qualitativos e as inserções decorativas de painel frontal – cromadas. Na presença de um novo volante com três raios e borda aquecida dos modelos Nova Kia Picanto e Nova Kia Rio , o painel de instrumentos em duas versões (com indicadores de discagem clássicos ou um velocímetro digital cercado por dois poços com instrumentos analógicos), um novo botão de controle para transmissão automática, Parar o motor, um sistema multimídia atualizado com uma tela de toque de 7 polegadas agora suporta as funções do MirrorLink e do Apple CarPlay, controle de clima com display monocromático, bancos aquecidos dianteiros e traseiros. A trilha traseira, por sinal, é capaz de mover o trenó ao longo do compartimento do passageiro, aumentando ou diminuindo o espaço para as pernas para os passageiros e, consequentemente, aumentando ou diminuindo a remoção útil do compartimento de bagagem. No guarda de segurança há 2 a 6 airbags, um acoplador que sinaliza a abertura dos travesseiros antes dos acelerômetros, ABS, ESP, BAS e ESS.

Salão de fotos Nova Kia Ray 2018-2019

O compartimento de bagagem pode aceitar de 319 litros de carga por trás das costas dos assentos traseiros até 1324 litros sob a condição de adição de costas da segunda fila. Na linha modelo Nova Kia no mercado coreano há uma versão do carro da cidade para a entrega de pequenas cargas – Nova Kia Ray Van, desprovido da fila traseira de assentos, mas capaz de acomodar até 1447 litros de carga no compartimento de bagagem.


Para a novidade, é oferecido mobiliário de duas cores de um interior com inserções brilhantes em poltronas, cartões de porta e painel dianteiro. Adicione ao arsenal das gavetas de cabine sob os assentos, uma caixa para sapatos na parte de trás da cabine, escondida no chão, prateleiras debaixo do teto e muitas pequenas caixas e recipientes espalhados pela cabine. O fabricante não se esqueceu dos motoristas com animais de estimação, para os quais é oferecida uma grande variedade de acessórios.

foto do salão Nova Kia Ray 2018-2019

foto interior Nova Kia Ray 2018-2019

Especificações Nova Kia Ray 2018-2019 ano.
City-car Nova Kia Ray é construído em um hatchback esticado de subcompactos Nova Kia Picanto. Assim, no coração do modelo, há uma plataforma de orçamento simples com uma suspensão independente da frente (McPherson strut) e uma suspensão traseira semi-independente (barra de torção), travões de disco da roda dianteira e traseira. No compartimento do motor do carro da cidade atualizado ou do microvan (ambas as opções estão corretas), a Nova Kia Ray instala a família Kappa, não alternativa, atmosférica, de três cilindros, 1.0 MPI Kappa (78 HP 94 Nanometers) na empresa com uma transmissão automática de 4 velocidades. De acordo com as informações fornecidas pelo fabricante, o motor também é atualizado (um novo programa de controle do motor e menos perdas de fricção) e está satisfeito com menos combustível do que o motor do automóvel pré-reformado.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like