Nova Lincoln MKC 2019 – restyling programado do Lincoln mais acessível


Os novos crossovers em 2018-2019 são apresentados pelo Lincoln MKC, que sobreviveu ao restyling planejado e pronto para a estréia oficial no Los Angeles Auto Show em 1 de dezembro de 2017. Em nossa revisão do Lincoln ISS 2018-2019, as fotos, preços, especificações e especificações do crossover atualizado, que é simultaneamente Brother Ford Kuga (na América é vendido sob o nome de Ford Escape) e o carro mais acessível na linha de produção da empresa Lincoln . As vendas do Lincoln MKC atualizado com um novo “rosto” começarão na América do Norte no verão de 2018 a um preço de US $ 34.000, o que é um pouco mais do que o custo do modelo pré-reforma atualmente disponível a um preço de US $ 33.455.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Lincoln Navigator 2019-2020

foto Lincoln MKC 2018-2019

Fotos de Lincoln MKC 2018-2019

Gostaria de notar no início da nossa revisão que o restyling do crossover americano Lincoln ISS é de natureza cosmética e, de acordo com o plano de marketing, manterá pelo menos a demanda pelo modelo mais acessível da marca Lincoln. O Lincoln MKC pré-reforma é vendido bastante lento em relação aos concorrentes. No final de 2017, apenas 26 mil automobilistas optaram pelo MKC, enquanto os cruzamentos mais caros no mesmo período de relatório foram vendidos significativamente melhor. O Lexus NX japonês, com um preço de 36 mil dólares, encontrou mais de 55000 admiradores e o SUV alemão Audi Q5 com um preço de 41500 dólares americanos selecionou mais de 50 mil compradores.

No entanto, Lincoln MKC está presente na linha do modelo, não para o confronto bem-sucedido com concorrentes caros, mas por outro motivo. A principal tarefa do modelo Lincoln mais acessível é atrair novos clientes, com os quais o parque de estacionamento da MKC está funcionando bem (quase 50% dos clientes que compram o SUV o mais pequeno pela primeira vez, escolhem automóveis Lincoln, mudando carros de outros fabricantes).

foto Lincoln MKC 2018-2019

  • As dimensões exteriores do corpo do Lincoln MKC 2018-2019 são de 4554 mm de comprimento, 1938 mm (incluindo espelhos exteriores 2068 mm) de largura, 1656 mm de altura, com 2.690 mm de distância entre eixos.
  • Para o cruzamento existem várias opções para as rodas de liga leve 18, 19 e 20 polegadas com borracha 225/60 R18, 235/50 R18, 235/45 R19, 235/40 R20.


foto Lincoln MKC 2018-2019 traseira

Para não ser infundado e ajudar os nossos leitores a certificar-se de que o restyling é realmente mínimo, decidimos colocar na revisão não apenas a foto do crossover atualizado, mas também as imagens do modelo pré-reforma. Então, comparando a novidade com o modelo anterior, fica claro que as mudanças são mínimas.

Foto antes da reforma Lincoln MKC

fotos do pré-reforma Lincoln MKC

O modelo do ano modelo Lincoln MKC 2018-2019 atualizado adquiriu um novo front-end feito no estilo dos modelos mais antigos da Lincoln Continental e do Lincoln Navigator com faróis totalmente LED, uma grade sólida de falshradiadores e um capuz com um terreno diferente. Ao mesmo tempo, o pára-choque praticamente não sofreu nenhuma alteração.

À popa de peças novas e ainda menos, havia apenas uma placa de cromo sobre o recesso para consertar a placa, enfatizando organicamente o candelabro LED das luzes de estacionamento.

foto do Lincoln MKC pré-reforma

foto de Lincoln MKC 2018-2019

Salão revitalizou o Lincoln ISS um a um como um crossover pré-reforma. Aparentemente, os desenvolvedores já estão satisfeitos com o interior do carro, embora para o segmento premium em que o Lincoln SUV compacto esteja localizado, este interior é muito simples e até chato. Talvez a solução mais original seja o controle por botão da transmissão automática (a linha vertical dos botões está localizada no lado esquerdo da tela de toque colorida do sistema multimídia Sync 3). Ainda assim, as inovações ainda estão presentes no salão, ou melhor, na mídia atualizada, que recebeu o Apple CarPlay e o Android Auto, bem como a capacidade de se conectar ao Lincoln Way (aplicativo móvel), através do qual você pode verificar os parâmetros de cruzamento através do smartphone, iniciar o motor, alugar um carro proteja e abra a porta.

Com toda a aparente simplicidade e semelhança do design de interiores com os modelos Ford , o cronômetro Lincoln MKC está equipado com uma massa de equipamentos avançados. Na presença de couro interior caros e decorativos com inserções decorativas de madeira preciosa e até fibra de carbono, os ajustes de acionamento elétrico não apenas os bancos dianteiros, mas também a coluna de direção, aquecida e ventilação dos bancos da primeira fila, assentos traseiros aquecidos, travagem automática com detecção de pedestres.

Especificações Lincoln MKC 2018-2019 ano.
Na tecnologia não há mudança, e o crossover atualizado repete exatamente no plano técnico o modelo pré-reforma. Parker Lincoln MKS é construído sobre a plataforma do Ford Kuga com suspensão totalmente independente das rodas dianteira e traseira (frente do suporte McPherson, atrás da multi-alavanca). À escolha do cruzador de compradores com transmissão de tração dianteira ou transmissão de tração integral AWD inteligente com uma embreagem de disco múltiplo para conectar a unidade das rodas traseiras.
Sob o capô, é possível instalar um e um par de motores turbo de quatro cilindros Ecoboost, funcionando por padrão com 6 transmissões automáticas.

  • 2,0 Ecoboost (245 hp 372 Nm),
  • 2,3 Ecoboost (285 hp 413 Nm).





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 4 of 5)

You may also like