Nova Mazda 6 2019 – atualização do caminhão leve Nova Mazda Nova Mazda: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo modelo Nova Mazda 6 de 2019 com um corpo atualizado, um interior modernizado e um novo motor 2.5 Turbo é apresentado oficialmente no Los Angeles Auto Show 2017 . Em nossa revisão do Nova Mazda 6 no novo corpo de 2019-2020 – foto e vídeo, preço e configuração, características técnicas do emblemático da empresa japonesa, aproximando mais um passo para o segmento premium da classe D européia.



As versões de restyling de vendas do ano Nova Mazda 6 2019-2020 começarão na próxima primavera na América, até o final de 2019 o carro chegará aos mercados russo e europeu. De acordo com informações preliminares, o preço do novo Nova Mazda 6 permanecerá ao nível do custo da versão pré-reforma (na Rússia a partir de 1324 mil rublos), a menos que, é claro, levamos em consideração as versões da novidade com o novo turbocompressor Skyactiv-G 2.5T da Nova Mazda CX-9 e auto no novo Assinatura.

foto Nova Mazda 6 2019-2020

Em 2017, o Nova Mazda CX-5 encontrou mais de 112.000 clientes na América, 72.800 admiradores na Europa e mais de 50.000 novos proprietários na China, crossovers compactos Nova Mazda CX-3 no mercado europeu vendeu 51.340 unidades, e grandes crossovers Nova Mazda CX-9 nova geração para 9 meses de 2019 compraram mais de 30 mil americanos) as vendas da Nova Mazda 6 parecem modestas – 45.520 carros na América e 29229 carros na Europa em 2017.

foto Nova Mazda 6 2019-2020

Um ano antes, a situação era visivelmente melhor – 57898 cópias do Nova Mazda 6 foram vendidas no mercado americano e 30519 carros no mercado europeu. Ao mesmo tempo, as vendas de crossovers aumentaram ano a ano. Assim, a queda da demanda forçou a empresa japonesa de forma urgente e, pode-se dizer, fora de plano para reformular o modelo (a atualização anterior do Nova Mazda 6 havia sobrevivido um pouco mais de um ano atrás no outono de 2017), para despertar o interesse pelo elegante representante da D-classe.

O departamento de marketing da Nova Mazda Motor Corporation, tendo analisado as estatísticas de vendas, chegou à conclusão de que os clientes principalmente compram conjuntos completos caros com um rico conjunto de equipamentos, mas eles são irritados com o isolamento de som e ruído, insuficientemente de alta qualidade, do compartimento de passageiros, além da falta de um poderoso motor turboalimentado. Como, no contexto de colegas de classe de marcas premium, o Nova Mazda 6 parece um parente pobre. O mais interessante é que o design exterior do corpo se adapte a todos os clientes sem exceção. Os comerciantes ouviram os desejos, e aqui temos um Nova Mazda 6 atualizado, que recebeu um motor turbo, um melhor interior e mais novos equipamentos, e um melhor isolamento de ruído e até suspensão e direção aprimoradas.


Foto Nova Mazda 6 2019-2020 vista lateral

Assim, com o objetivo do nosso anúncio de atualizações, contamos que o corpo do Nova Mazda 6 que sobreviveu ao restyling manteve as formas tão amadas pelos proprietários, mas adquiriu uma grade de falshradiador maior e elegante, um pára-choque diferente e menos agressivo com uma diminuição da entrada de ar inferior diminuída de tamanho por faróis LED as unidades de feixe alto e baixo são agora complementadas com luzes de neblina LED) – estas são inovações na frente do corpo.

foto Nova Mazda 6 2019-2020 traseira

O alimento exibe novas lâmpadas LED com um padrão modificado e uma barra cromada batendo nas caixas da lâmpada.

fotos Nova Mazda 6 2019-2020 traseira

  • Só resta acrescentar que, para o carro japonês, são oferecidas rodas de liga leve de 17 e 19 polegadas com um novo desenho da figura.

foto interior do Nova Mazda 6 2019-2020

foto interior Nova Mazda 6 2019-2020 (o painel de dispositivos)

O salão do novo Nova Mazda 6, especialmente na assinatura topo de gama, é um grande passo em direção ao segmento premium: assentos de couro Nappa, inserções do painel frontal e mapas japoneses de cinzas e camurças, um painel de instrumentos virtual com display a cores de 7 polegadas, os assentos do motorista e do passageiro da frente, não só com acionamento elétrico e aquecimento, mas também com ventilação.

foto do carro Nova Mazda 6 2019-2020

Tão chique na configuração máxima. Mas mesmo o interior da configuração básica do Nova Mazda 6 atualizado é impressionante. O volante modificado, o painel de instrumentos sem poços, o painel frontal lacônico, elegante e elegante, como se o Nova Mazda Vision Coupe se movesse para o salão do carro de produção, todos os novos assentos com uma forma otimizada e um enchimento diferente, vibração melhor absorvente, bancos dianteiros que receberam mais uma ampla almofada, um sistema multimídia atualizado com uma tela a cores que cresceu até 8 polegadas na diagonal, uma nova unidade de controle de clima mais elegante e uma lavadora de controle multimídia.

foto interior do Nova Mazda 6 2019-2020

Na lista de opções adicionais: câmeras fornecendo uma visão geral, projeção de informações sobre o pára-brisa, controle de cruzeiro adaptativo com função stop & go, trabalhando em todos os modos de alta velocidade, painel de instrumentos digital.

Além de todos os equipamentos acima e acabamentos, algumas das inovações estão escondidas dos olhos, mas não são menos importantes. No salão do Nova Mazda 6 atualizado, tornou-se sensivelmente mais silencioso graças ao uso de metal mais espesso nos arcos das rodas traseiras e ao uso de melhores tapetes insonorizados.

Especificações do Nova Mazda 6 2019-2020 ano.
A aquisição mais anunciada do novo modelo é o poderoso motor turbocompressor de quatro cilindros Skyactiv-G 2.5T, que produz uma colisão quando opera na 98ª gasolina 254 cv e 420 Nm (a gasolina 92 ​​permite gerar apenas 230 cavalos) e agregada por padrão com 6 transmissões automáticas.
O motor com turbocompressor irá juntar-se à companhia de motores de gasolina atmosféricos (Skyactiv-G 2.0 165 HP 210 Nm e Skyactiv-G 2.5 192 HP 256 Nm) e motores diesel turbo (Skyactiv-D 2.2 150 hp 380 Nm e Skyactiv-D 2.2 175 hp 420 Nm) e pré-reforma Nova Mazda 6. Mas não só o turbo motor mudou o enchimento técnico do carro atualizado. Paralelamente, os engenheiros japoneses trabalharam significativamente com a suspensão do carro para garantir um funcionamento mais suave e também sobre a direção. Como resultado, a geometria da suspensão mudou, acessórios reforçados nos braços longitudinais traseiros, molas atualizadas e amortecedores. O dispositivo de direção estava rígidamente preso à subtrama.

Só resta acrescentar que o Nova Mazda 6 para todos os mercados (mesmo os kits de automóveis para a fábrica da Nova Mazda Sollers, na Rússia) é produzido exclusivamente no Japão (Hiroshima Plant, Japão), o que permite garantir uma alta qualidade constante do carro, independentemente do mercado.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like