Nova Mercedes-Benz G-Class 2019 – o novo Helic apresentado em Detroit: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo Mercedes G-Class 2018-2019 é apresentado oficialmente no show de automóveis em Detroit . A nova geração da Mercedes Classe G SUV alemã será substituída pelo lendário Gelendvagen da primeira geração , fabricado desde 1979, que por muitos anos de produção passou de um pioneiro de puro sangue para um modelo premium chique e excelentes características off-road. Na nossa revisão, a nova Mercedes Gelandewagen AMG 2018-2019 – foto e vídeo, preço e especificações, características técnicas da nova geração da Helika. As vendas da nova classe Mercedes G na Europa e na Rússia começarão em junho de 2018 a um preço de 107040 euros para a versão Nova Mercedes-Benz G 500 com o biturbo V8 de 422 cavalos da AMG na empresa com a transmissão automática 9G-Tronic.


Foto Nova Mercedes-Benz G-Class 2018-2019

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Mercedes-Benz G-Class 2018-2019

Em nossa revisão preliminar, descrevemos detalhadamente o interior do novo Gelendvagen . Então, neste artigo, vamos nos concentrar na carroçaria e, claro, no seu design moderno, bem como no enchimento técnico da nova geração de G-Class. A técnica do novo Gelandewagen absorveu quase todas as realizações do fabricante alemão, criou quase 40 anos de produção da primeira geração do modelo. Ao mesmo tempo, os desenvolvedores tentaram maximizar o novo Helik em todos os aspectos, trazendo a novidade para um nível mais alto.


O novo Nova Mercedes-Benz G-Class manteve a imagem familiar e reconhecível de seu antecessor, mas aumentou significativamente em tamanho. A novela cresceu 53 mm de comprimento para um impressionante 4715 mm e tornou-se mais larga em até 121 mm, mostrando uma largura corporal de 1881 mm. O aumento das dimensões externas do corpo é possível e não é muito visível do lado de fora, mas é evidente quando aparece no salão de um SUV novo.


O motorista e o passageiro da frente são alocados 38 mm mais espaço para as pernas, na frente da cabine ao nível dos ombros foi adicionado 38 mm e ao nível dos cotovelos 68 mm. Passageiros da segunda fila de espaço para pernas agora 150 mm mais, ao nível dos ombros o aumento é de 27 mm e ao nível dos cotovelos de 56 mm. Então, no salão da nova Mercedes classe G é muito mais espaçoso do que na cabine de seu antecessor, pronto para ir em um merecido descanso.

No coração da nova geração do veículo off-road alemão, é claro, um quadro de aço de alta resistência. O novo corpo com armação de aço e detalhes com dobradiças de alumínio (asas, capuz e portas) demonstra excelentes características de rigidez torsional – 10162 Nm / grau (modelo antigo 6537 Nm / grau). O aço de alta resistência e o alumínio permitiram reduzir o peso do novo Gelendvagen em até 170 kg em comparação com o SUV de última geração, e isso apesar do aumento das dimensões globais do corpo.

A distância mínima ao solo aumentou 6 mm para 241 mm, a profundidade do ford passou 700 mm (+100 mm para os parâmetros do antecessor). A permeabilidade geométrica do corpo aumentou, embora não significativamente, mas ainda é um bônus agradável.
O ângulo de entrada é de -31 graus, o ângulo da rampa é de 26 graus, o ângulo da saída é de 30 graus.

Da tecnologia de volta ao novo design exterior do corpo da Gelik e note que temos traços de luz elegantemente refinados e equipamentos modernos (farol dianteiro e faróis com enchimentos LED), uma imagem familiar e amada do modelo anterior do carro. Tudo é tão familiar e familiar que uma pessoa não iniciada pensará mesmo que a Mercedes Classe G simplesmente passou por outro restyling … na verdade, temos um corpo completamente novo, mas conservamos as características familiares de seu antecessor.

A parte dianteira do corpo com um capuz sobre as asas, faróis redondos e uma grelha retangular de falshradiadores, pára-choques compactos. O lado do corpo da novidade quase não é distinguível do modelo da última geração, como, de fato, por trás. Em uma palavra, como era o “cubo” da classe G, permaneceu.

foto interior Nova Mercedes-Benz G-Class 2018-2019

Especificações do Nova Mercedes-Benz G-Class 2018-2019 ano.
O novo Gelendwagen é construído em uma estrutura de escada recém-criada com uma suspensão dianteira completamente independente em wishbones duplos (fixada diretamente ao quadro, sem subtrama). Na parte traseira está uma ponte contínua reforçada, que é fixada à armação por quatro alavancas longitudinais e uma haste de Panar. Primavera de suspensão, suspensão dianteira com uma compressão de 8,5 cm e retração de 10 cm, suspensão de molas de compressão traseira 8,2 cm e rebote até 14,2 cm. Direção hidráulica com amplificador elétrico, os freios de todas as rodas são de disco.

moldura Nova Mercedes-Benz G-Class 2018-2019

foto chassis Nova Mercedes-Benz G-Class 2018-2019

A unidade está cheia, com três bloqueios de diferenciais. A distribuição da tração entre as rodas dianteira e traseira é de 40 por 60 por padrão em favor do eixo traseiro. Redução da engrenagem com uma relação de transmissão de 2,93. Há também eletrônicos, alterando o desempenho do motor, caixa de engrenagens, direção e suspensão, dependendo do modo selecionado: Conforto, Desporto, Eco, Individual ou Modo G (modo off-road).

corpo de fotos Nova Mercedes-Benz G-Class 2018-2019

Desde o início das vendas, o novo Gelendwagen estará disponível apenas em uma versão, este Nova Mercedes-Benz G 500 com um motor biturbo V8 de 4.0 litros de gasolina (422 hp 610 Nm) na empresa com a nova transmissão automática de 9 velocidades (9G-Tronic). O consumo de combustível declarado pelo fabricante produzirá no mínimo 11,1 litros de gasolina no ciclo combinado.
Até o final de 2018, a Mercedes promete oferecer aos clientes uma gama mais ampla de motores a gasolina e diesel V6 e V8 para a nova geração da Helik.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like