Nova Suzuki Ignis 2019 – Mini Crossover: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


A revisão é um mini cruzamento, a versão europeia do 2019-2020 ano Suzuki Ignis – foto e vídeo, preço e embalagem, especificações, Suzuki Ignis, o hatchback minúsculo japonês com uma impressionante distância ao solo 180 mm e opcional all-wheel drive. Carro novo para o mercado europeu, apresentado oficialmente em Paris, no Paris Motor Show em 2019 . Notícias As vendas na Europa começam em janeiro de 2019, um preço estimado de 12.000 euros.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Suzuki Vitara 2019 – novo crossover compacto

A empresa japonesa tem posicionado Suzuki Ignis na Europa, como um crossover … mas é mais correto para se referir a um upbeat hatchback compacto novidade, apesar da disponibilidade de tração nas quatro rodas (roda traseira encargo de conexão de acoplamento viscoso). Assim que os concorrentes do hatchback japonês franco-indiana da Renault kwid , até certo ponto, Renault Sandero Stepway e seu irmão russo da Lada Raio X . E de portal Fiat – Panda Trekking (tração dianteira) e Panda Cruz (tração nas quatro rodas) e você não deve ser descontado, apesar de serem mais caros.

  • dimensões externas do corpo Suzuki Ignis 2019-2020 ano é 3700 mm long, 1690 mm de largura, 1595 mm de altura, com 2435 mm de distância entre eixos e desembaraço mm do solo 180.
  • Carros equipado com rodas de 16 polegadas com pneus 175/50 R16.
  • tara hatchback varia de 810 a 920 kg.

design exterior Exterior Suzuki Ignis dificilmente é elegante e capaz de atrair a atenção do fluxo para uma determinada pessoa. Na aparência tudo é simples e concisa, para que sua caixa sobre rodas, dispostos em torno do perímetro do corpo compacto com grandes portas da primeira e da segunda fila e poderosas telhado pilares traseiros, capuz miniatura e popa.

O detalhe mais marcante sobre o corpo hatchback, buscando cruzamento na liga, você pode seguramente assumir os faróis originais com arcos graciosos de luzes LED diurnas, uma estrita grade do radiador falso, pára-choques maciços e uma sólida lâmpadas tamanho teto marcador, parcialmente cheios de LEDs.

Curiosamente, o corpo compacto com parte traseira pende pequena frente e e impressionante para essas migalhas, distância ao solo dotar o corpo do carro para cancelar as características cruz geométrica.

  • ângulo de entrada – 22 graus, ângulo de rampa – 18 graus, o ângulo de saída de – 38,8 graus impressionantes.

By the way, a partir da versão japonesa da versão européia do hatchback Suzuki Ignis é diferente em outros pára-choques, adicionar 100 mm ao comprimento total global do corpo, a maioria dos 30 mm de largura corpo devido à sobreposição das cavas das rodas, limites de proteção de plástico e aumento da distância ao solo.

Salon elevada acima da estrada Suzuki Ignis apesar das suas dimensões exteriores modestas do corpo é capaz de acomodar confortavelmente cinco pessoas na visão do condutor. Assim três passageiros da segunda fila é alocado espaço suficiente para os pés, e até mesmo como uma opção disponível isoladas 50:50 assentos traseiros que pode ser movido ao longo do interior. O compartimento de bagagem depende da disponibilidade da unidade completa e assentos traseiros deslizantes opcionais, de modo que as costas da segunda fila pode acomodar 204 a 267 litros de bagagem e dobrada para trás contagem de linha de volta para o volume de carga 463-514 litros.

O equipamento auto novidade de série e opcionais irão apreciar a presença de volante multifunções elegante e prático, painel de instrumento informativo, avançado sistema multimídia Smartphone Linkage Áudio Display com tela de 7 polegadas (na guarnição mais saturada com MirrorLink, Auto Android e Apple CarPlay, Siri e os serviços do Google, câmera de visão traseira, navegação, interfaces SD, Bluetooth e USB), controle de temperatura, câmera estéreo, dando as informações para o sistema de travagem automática e rastreamento de passagem não autorizada de se ii marcação.

Especificações Suzuki Ignis 2019-2020 ano. Sob o capuz, o novo hatchback japonês acomodar apenas um combustível de quatro cilindros 1.2 Dualjet (90 cv 120 Nm), acoplado a uma caixa de velocidades manual ou 5 de transmissão da caixa de velocidades robotizada AGS. A tração dianteira padrão, mas o custo adicional é possível solicitar toda a movimentação da roda.
Na Europa, o novo Suzuki Ignis será oferecida com dois tipos de plantas de energia: motor de combustão interna convencional e um motor a gasolina 1,2 Dualjet, suplementadas com uma central de energia híbrido SHVs (motor-gerador, bateria de tracção de lítio), que estão familiarizados com Suzuki Baleno .
Ignis com a unidade do motor e nas rodas dianteiras ganhando primeira centena de 12,2 segundos, a versão híbrida com all-wheel drive acelera de 0 a 100 mph em 11,5 segundos. O consumo de combustível no ciclo combinada varia de 4,3 litros (versão híbrida com a unidade da frente) para 5,0 litros na versão com quatro rodas motrizes e um motor a gasolina convencional.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like