Nova Suzuki Swift 2019 – a próxima geração hatchback: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Nova Suzuki Swift 2019-2020 ano – foto e vídeo, preço e embalagem, especificações e opiniões de proprietários de Suzuki Svift, uma nova geração de hatchback compacto japonês. 27 dezembro de 2019 no Japão, a estréia oficial do novo Suzuki Swift, Suzuki 2019-2020 vendas novidade iniciar no país do Sol.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Baleno Suzuki 2019

apresentação mundial dos modelos globais da nova geração da Suzuki Swift está prevista no âmbito do Salão Automóvel de Genebra no início de Março de 2019, após o qual uma nova geração de modelos estarão disponíveis para os motoristas em todo o mundo. As entregas do novo Suzuki Swift na Rússia está aberto a questão. Talvez a novidade estará disponível para os motoristas russos no início de 2019-2020.

A nova mudança de plataforma Suzuki Swift hatchback (com base no caminhão modelo do novo Suzuki Baleno ), tem um mais moderno design de corpo exterior (mas redesenho óbvio da geração anterior do modelo), caiu cerca de 100 kg de peso de meio-fio em comparação com seu antecessor, foi um sólido e de alta qualidade interior com uma massa equipamentos modernos, sistemas de segurança avançados, os novos motores a gasolina ea versão híbrida, mesmo leve (gasolina 1.2 Dualjet, sistema SHVs com o Gerador Integrado de arranque, o freio sistema de recuperação de energia).

Há uma abundância de inovação e melhoria da qualidade de novos itens, agora só com o hatchback de cinco portas proposto. No entanto, logo você não vai dizer isso na frente de nós pyatidverka, os designers tão originais e organicamente japonesas entraram pela porta traseira lida na armação de óculos, uma recompensa traseira rack de teto adicional contrastando insert preto que dá o efeito flutuante cúpula telhado.

  • dimensões externas do corpo do novo Suzuki 2019-2020, quantidade 3840 mm long, 1695 mm de largura, 1500 mm de altura (a versão com todas as rodas motrizes 4 WD tem a altura do corpo em 1525 mm), com uma distância entre eixos de 2.450 milímetros.


O novo Heartect plataforma, que é baseado em Swift é feito com a aplicação larga tornou-se alta e ultra-alta resistência. Os materiais modernos permitem a menor massa corporal (mesmo no carro configuração máxima aperta em escalas menores do que 1000 kg) a uma rigidez estrutural alta em torção e flexão. versão básica com um motor de 1,2 litros pesa 840 kg.

Interior da nova geração de japoneses subcompacto hatchback Swift, por um lado, irá deliciar o motorista e passageiros uma excelente capacidade (claro, com um olho na classe), e, por outro lado, o peso do equipamento. comprimento da cabine de 1.910 milímetros e uma altura de 1.225 milímetros. interior layout inteligente e assentos de alta montado de primeira linha e o banco traseiro permite confortável para ficar dentro do carro cinco passageiros adultos.

Particularmente fabricante aloca organização impecável do assento do motorista com ampla gama de ajuste da coluna de direcção e a cadeira dotada em esportes sólidos apoios laterais. A coluna de direcção é capaz de variar a altura de 40 mm e ajuste telescópico permite o ajuste de até 36 mm de profundidade. a regulação do banco longitudinal é uma impressionante 240 milímetros elevação do assento fornecer elevação condutor 60 mm. Assim, as tendências de condução ficar confortável e obter os drivers para o crescimento em 190 cm.

o volume útil do compartimento de carga é de 265 litros por encostos dos bancos segunda linha para 579 litros, desde que a adição de encostos dos bancos traseiros separados. Carregando altura bagageira – 715 milímetros, a largura máxima – 1.140 milímetros, a altura – 870 milímetros, comprimento ajustável número encostos – 675 mm.

Suzuki Swift de equipamentos disponíveis para a nova geração quer chamar a atenção para o painel de instrumentos altamente informativo com uma grande tela de computador de bordo (dependendo do monocromático nível de acabamento ou ecrã a cores), volante multifunções compacto (três raios e um aro inchado).

Bem como o mais recente multimedia Smartphone Linkage Áudio sistema de Display com tela colorida de 7 polegadas (Apple CarPlay, Android-Auto, navegação, câmara traseira), pacote de segurança (pacote de segurança a trabalhar com a ajuda da câmera frontal eo radar laser) opcional garante o funcionamento do cruzeiro adaptativo -control, após a passagem não autorizada das marcas corre modos faróis e é responsável pela frenagem automática em frente a obstáculos na estrada.

Especificações Suzuki Swift 2019-2020

Car oferece dois motores a gasolina.

  • Básico quatro DUALJET 1,2 litros (91 cv 118 Nm) emparelhado com uma caixa de velocidades manual ou variador 5 CVT. tração dianteira ou 4WD completo.
  • Mais poderosa forma de realização turbo de três cilindros 1,0 litros (102 cv 150 Nm) emparelhado com a transmissão automática de 6. A tração dianteira padrão. Consumo de combustível de 5 litros por cem.

A companhia japonesa planeja equipar o motor mais potente de 1.4 litros novidade com recuo Boosterjet 140 forças.
Moderadamente versão híbrida do Suzuki está equipado com um sistema híbrido leve usina, que inclui gasolina 1,2 DUALJET, 48 volts bateria de iões de lítio e um motor-gerador eléctrico. O motor eléctrico auxilia o veículo com motor a gasolina durante o arranque e velocidade conjunto vigorosa, melhorar as características dinâmicas da máquina e reduzindo o consumo de combustível. O fabricante afirma o consumo de combustível de 3,65 litros. Esta versão está disponível para encomenda com ambos os tração dianteira e tração nas quatro rodas.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like