Nova Toyota Alphard e Nova Toyota Vellfire 2018-2019 – reestilamento planejado de minivans japoneses


Minivans atualizados Nova Toyota Alphard e Nova Toyota Vellfire 2018-2019 são apresentados no Japão e estão prontos para entrar no mercado local em 8 de janeiro de 2018 a um preço de 3354480 ienes (cerca de 1712 mil rublos). Tendo sobrevivido ao reescrevido, a Nova Toyota Alfard e sua versão de topo Vellfire tiveram uma aparência ainda mais agressiva do que nas versões anteriores à reforma, com uma abundância de decoração cromada e equipamentos de iluminação modernizados, um interior mais refinado, um complexo avançado Nova Toyota Safety Sense de segunda geração e um motor a gasolina V6 3.5 mais poderoso com recuo em 301 força. Em nossa revisão do Nova Toyota Alphard e Nova Toyota Vellfire 2018-2019 – foto, preço, equipamentos e características técnicas das minivans japonesas chiques que sobreviveram ao reformulado multifacetado planejado.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Nova Toyota Sequoia 2019

O início das vendas da minivan japonesa atualizada Nova Toyota Alfard (versão superior do Nova Toyota Vellfire oficialmente não é fornecido à Rússia), de acordo com informações preliminares, está prevista para o verão de 2018. O preço dos novos itens ainda não foi anunciado, mas é improvável que o custo do Alphard reformado seja inferior a 3,7-3,8 milhões de rublos. O minivan pré-reforma Nova Toyota Alphard é oferecido no mercado doméstico a um preço de 3578000 rublos com um motor 275 de gasolina forte.


Wen no desempenho da Nova Toyota Vellfire para exportação não é fornecido e destina-se exclusivamente ao mercado japonês, onde, aliás, é vendido ainda melhor do que o irmão menos caro da Nova Toyota Alphard. Os planos da Nova Toyota para o próximo 2018 para vender no mercado local, pelo menos, 3.600 cópias da Alphard e mais de 4500 minivans Velfire. Então devemos dedicar a versão de topo do crossover japonês para apenas algumas linhas em nossa revisão, contando sobre a aparência fenomenalmente agressiva e elegante da minivan Nova Toyota Vellfire, que recebeu um design francamente formidável e predatório da parte frontal do corpo no processo de restyling.


Nova Toyota Alphard na versão superior do Vellfire e antes da atualização exibiu um formidável “rosto”. Parecia que o Van estava pronto para quebrar tudo em seu caminho. No entanto, os designers japoneses conseguiram adicionar ainda mais ameaça à expressão “face” da minivan. A novidade recebeu uma grelha falsa redesenhada, faróis modernizados de dois andares com secções LED, uma enorme rebarba com uma forma picada, complementada por uma grande entrada de ar e luzes de neblina LED compactas. A forragem da minivan adquiriu lâmpadas dimensionais com gráficos de LED alterados.


foto Nova Toyota Vellfire 2018-2019 vista de frente

foto Nova Toyota Vellfire 2018-2019 traseira

É interessante que a minivan Nova Toyota Alphard, depois de ter sobrevivido à atualização após a versão superior do Vellfire, é capaz de assustar os proprietários de carros, ultrapassando-os na estrada. Ver nos espelhos da vista traseira é uma reflexão … os horrores da noite podem sonhar. Nova Toyota Alphard com um novo “rosto” parece um devorador de carros da cidade: o tamanho incrível da boca da grelha do falshradiator, destaca nas laterais as entradas de ar majestoso no pleno crescimento do pára-choque monumental, faróis de alta posição, destacados por uma decoração cromada complexa. A parte traseira do corpo, é claro, obteve novas sombras de luzes de estacionamento com gráficos ajustados. As superfícies laterais do corpo da minivan abundam com facetas complexas, linhas de divisão, vyshtampovkami e salpicos, não alimentam, apesar do peso, e uma obra de arte.

Foto Nova Toyota Alphard 2018-2019 vista frontal

foto Nova Toyota Alphard 2018-2019 traseira

Parte das inovações no novo corpo da minivan japonesa de tamanho completo está escondida dos olhos. Mas eles estão presentes e proporcionam maior conforto ao motorista e aos passageiros, bem como uma maior precisão na gestão. Tudo graças ao aumento da rigidez torsional do corpo, alcançado por um uso mais amplo de juntas adesivas e melhor isolamento de som e ruído da cabine. Ao mesmo tempo, há um mínimo no interior das mudanças. Pode-se notar a presença de um conjunto de instrumentos atualizado com a opção de selecionar a cor da iluminação e novas versões de materiais para decoração de interiores. O mais elegante, em nossa opinião, é um interior de couro preto e branco com inserções decorativas feitas de madeira natural. É interessante que o fabricante anuncie quase 40 !!! variantes de conjuntos completos. Também vale a pena adicionar às versões especiais de minivan de ativos para deficientes com um novo mecanismo mais compacto para carregar e descarregar cadeiras de rodas nas condições apertadas das cidades japonesas.

foto interior Nova Toyota Alphard 2018-2019

Foto da cabine Nova Toyota Alphard 2018-2019

Minivans Nova Toyota Alphard e Nova Toyota Vellfire 2018 ano modelo são completos com o complexo avançado de sistemas de segurança Nova Toyota Safety Sense 2 gerações. Eletrônica, câmeras e radares são capazes de reconhecer os pedestres e os ciclistas (embora apenas durante o dia), lendo e reconhecendo os sinais rodoviários, seguindo as marcas e mantendo o carro na pista, informando o motorista sobre a possibilidade de retomar o tráfego para o sinal permissivo de um semáforo ou durante a condução engarrafamentos.

foto do interior Nova Toyota Alphard 2018-2019

foto interior Nova Toyota Alphard 2018-2019

Características técnicas de Nova Toyota Alphard e Nova Toyota Vellfire 2018-2019.
A principal mudança no enchimento técnico da minivan japonesa está escondida sob o capô das versões emblemáticas da novidade com o motor V6 da gasolina. Agora, no compartimento do motor, instalou-se o motor de seis cilindros de 2 litros de 3,5 litros 2GR-FKS (301 hp 361 Nm), substituindo o motor V6 3.5 2GR-FE (280 hp 344 Nm). O novo motor é emparelhado com 8 transmissões automáticas em contraste com o mecanismo anterior, que está sendo agregado com 6 transmissões automáticas.
Os motores restantes migraram para as minivans atualizadas das versões pré-reforma sem alterações.
Este é um motor de 4 cilindros 2.0 litros 2AR-FXE (152 HP 260 Nm), trabalhando com o variador CVT-i (o mesmo motor está instalado na versão base do Nova Toyota Camry ).
Também na linha há uma unidade de energia híbrida consistindo de um motor de 2,5 litros de 152 cavalos de potência de 2AR-FXE que funciona no ciclo Atkinson e dois motores elétricos: uma potência de 143 cavalos 2JM no eixo dianteiro e uma potência de 68 cavalos 2FM no eixo traseiro (potência total Motores elétricos de 197 cavalos). A usina de energia híbrida fornece a minivan com tração integral e um modesto consumo de combustível.
As versões convencionais de gasolina da Nova Toyota Alphard e Nova Toyota Vellfire são, por padrão, com tração dianteira, mas, como opção, o sistema de tração nas quatro rodas está disponível (a roda traseira está conectada através de uma embreagem eletromagnética).





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like