Nova Toyota Avalon 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo sedan japonês Nova Toyota Avalon 5a geração estreou na América no show de automóveis em Detroit . Em nossa revisão, a novidade elegante da Nova Toyota Avalon 2018-2019 – fotos e vídeos, o preço e as especificações, as características técnicas do irmão irmão mais sólido, Nova Toyota Camry, de uma nova geração . No coração da quinta versão do sedã Avalon está a versão de tração dianteira de tamanho médio da plataforma TNGA (Nova Toyota New Global Architecture), assim como o Camry, mas com uma distância entre eixos aumentada de 56 mm para 2870 mm. As vendas do sedã Nova Toyota Avalon de 5ª geração disponíveis para encomendar com o V6 de 3,5 litros de gasolina combinado com a 8 transmissões automáticas e a unidade de energia híbrida THS II com a composição do motor a gasolina atmosférica 2,5 litros, motor elétrico e um novo variador eletromecânico começará no mercado dos EUA em maio 2018. O preço da nova geração Nova Toyota Avalon 2019 modelo ano ainda não foi anunciado pelo fabricante, mas, de acordo com informações preliminares, será de 34 mil dólares.



Apesar do fato de que o novo sedan Nova Toyota Avalon não está planejado para ser vendido na Rússia, a novidade é de interesse genuíno, pelo único motivo que estamos diante de nós, quase pronto para preparar uma nova geração da Lexus ES, que, claro, aparecerá no mercado russo. A propósito, Nova Toyota Avalon e Lexus ES da última geração, e modelos de uma nova geração planejam produzir em uma fábrica Nova Toyota Motor Manufacturing Kentucky (Georgetown, Kentucky, EUA).

foto Nova Toyota Avalon 2018-2019

Imagens Nova Toyota Avalon 2018-2019 vista frontal

O Avalon Sedan da Nova Toyota Motor Corporation é puramente um carro americano e é projetado principalmente para o mercado automotivo da América do Norte. Portanto, a criação do modelo está sendo feita, compreensivelmente, na América. Designers Californian studio Calty tendo em conta todas as preferências e requisitos dos compradores americanos dotaram o carro de um design exterior original do corpo e um interior chique, como o sedan principal da Nova Toyota no mercado dos EUA. Curiosamente, a geração Avalon 5 é oferecida em quatro versões – Touring e XSE (esportes), e Limited e XLE (luxo).


Nas versões esportivas da máquina, uma gran grade de falshradiatornoy e entradas de ar gigantes (grade apertada de grão fino pintada de preto) e versões de luxo do sedan são completadas com partes do mesmo tamanho, mas com barras horizontais em toda a largura do pára-choque e decoração cromada aumentada no contorno exterior. Na linha moderna do fabricante japonês do novo sedã Nova Toyota Avalon (não importa, versão esportiva ou luxuosa) o design mais predatório e agressivo do front end … o agressor da estrada, nada menos.

foto Nova Toyota Avalon 2018-2019

fotos Nova Toyota Avalon 2018-2019 vista lateral


No entanto, o resto da carroçaria parece não menos interessante e original do que a frente do sedan. A atenção é atraída para os faróis de LEDs estreitos com setas elegantes de luzes diurnas, a saia aerodinâmica no pára-choque dianteiro, esculturas elegantes nos lados do corpo, os cortes circulares dos arcos das rodas, o teto em forma de cúpula drenando suavemente na popa compacta com uma tampa de mini-bota, o chique lustre LED lanternas com um bar unificador em que o nome do sedan – Avalon, um poderoso pára-choque traseiro com um par de bocais duplos de tubos de escape flaunts.


Comparado com o antecessor da geração Avalon 4, o novo modelo de geração 5 parece simplesmente incrível. Mas se esta novidade será capaz de competir com mais sucesso com colegas de classe ainda não está clara. Por sinal, a geração anterior da marca principal da Nova Toyota no mercado dos EUA foi vendida de forma bastante lenta, em 2017, os compradores encontraram um pouco mais de 43 mil sedãs e, em 2017, o resultado é ainda mais modesto – 32583 cópias. Os principais concorrentes em 2017 mostraram os seguintes resultados: Dodge Charger – 88351 carro, Chevrolet Impala – 75877 peças e Nissan Maxima 67627, para que o novo sedan Nova Toyota Avalon tenha algo a se esforçar.

foto Nova Toyota Avalon 2018-2019 traseira

Imagens Nova Toyota Avalon 2018-2019 vista traseira

Tradicionalmente, com a mudança de gerações, o novo modelo tornou-se um pouco maior em comparação com o extrovertido, adicionando um comprimento de 18 mm, tornando-se mais largo em 20 mm e tendo recebido 50 mm de distância entre os eixos, mas a altura do corpo foi reduzida em 25 mm.

  • As dimensões exteriores do corpo do Nova Toyota Avalon 2018-2019 são de 4978 mm de comprimento, 1855 mm de largura, 1435 mm de altura, com 2870 mm de distância entre eixos, 135 mm de distância ao solo.
  • Para o sedan são oferecidas rodas de liga leve de 17-19 polegadas com pneus 215 / 55R17, 225 / 45R18 e 235/40 R19.
  • O coeficiente da resistência do ar frontal do corpo é de 0,27 Cx.

O salão de cinco lugares chique do novo sedan japonês Nova Toyota Avalon permitirá que o motorista e seus quatro companheiros com conforto invejável. Os lugares são suficientes em todas as direções, tanto na primeira como na segunda linha. Por padrão, um salão com guarnição de couro do painel frontal e assentos, uma escolha de couro preto, bege, cinza ou conhaque. Para versões esportivas de Touring e XSE, é oferecido um acabamento combinado dos assentos (couro e camurça). Observe que o interior preto parece sombrio. Em todos os outros aspectos, o interior é apenas um doce e, especialmente, queremos destacar um console central duro com uma tela grande de um sistema multimídia e uma unidade de controle de sensor para controle de clima e funções auxiliares do carro.

foto interior Nova Toyota Avalon 2018-2019

foto interior Nova Toyota Avalon 2018-2019

Como um equipamento padrão, o sedan japonês irá agradar a potenciais proprietários com um volante multifunções, um painel com uma tela multifunções de 7 polegadas de cores do computador da rota, um sistema multimídia com tela de 9 polegadas (navegação, suporte para Apple CarPlay, ponto de acesso à Internet, assistente de voz de Alexa, câmera visão traseira), controle de clima de três zonas, assentos do motorista e do passageiro dianteiro com ajuste elétrico, aquecimento e ventilação, bancos traseiros aquecidos e ventilação ção, 10 airbags, um complexo de sistemas de segurança Nova Toyota Segurança Sense P como parte da função automática de frenagem com detecção de pedestres, zonas de monitoramento cegos e manter o veículo dentro da pista e controle de radar de cruzeiro. Existe também controle de tração e distribuição eletrônica de força de freio, assistência de freio e sistema de travagem antibloqueio.


Como opções adicionais, uma tela de projeção com uma diagonal de tela de 10 polegadas, um sistema de áudio JBL com 14 pontos de som, inserções decorativas na cabine de alumínio ou madeira preciosa, um sistema panorâmico de visão panorâmica, sinais dinâmicos de LED, uma plataforma para carregamento sem fio de smartphones.


Especificações do Nova Toyota Avalon 2018-2019 ano.
No coração do sedan Nova Toyota Avalon, a plataforma de plataforma dianteira modular TNGA da 5ª geração, com um esquema de suspensão totalmente independente (frente do suporte McPherson, atrás do link múltiplo), como a nova geração Nova Toyota Camry, compartilhada com o novo Avalon e os motores. Este gasolina V6 3.5 emparelhado com 8 transmissão automática e planta de energia híbrida THS II para a versão Nova Toyota Avalon Hybrid. O fabricante ainda não divulga os dados técnicos das versões petrolífera e híbrida do novo sedan Avalon. Talvez o poder do motor a gasolina e do motor híbrido seja um pouco mais do que o acoplador Camry sedan.
Só resta adicionar isso como uma opção para a novidade da suspensão adaptativa proposta (Suspensão de Variável Adaptativa), capaz de alterar o grau de amortecimento de amortecedores em apenas 20 milissegundos (está instalado de forma padrão na versão do Touring).





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like