Nova Toyota Rush e Daihatsu Terios 2018-2019 – Dois irmãos fizeram sua estréia na Indonésia


O novo 2018-2019 da Nova Toyota introduz um novo modelo Nova Toyota Rush (Nova Toyota Rush), de 7 lugares, apresentado em paralelo com o irmão gêmeo da geração Daihatsu Terios 3 em 23 de novembro de 2017 na Indonésia. As novidades baseiam-se na plataforma de carro compacto Daihatsu Xenia (Nova Toyota Avanza) e herdadas da estrutura do corpo do quadro doador, tração traseira e uma impressionante 220 distância ao solo. Em nossa revisão de Nova Toyota Rush e Daihatsu Terios (Daihatsu Therios) 2018-2019 – fotos e vídeos, o preço na Rússia e a configuração, as características técnicas das crossbands dos irmãos gêmeos.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Nova Toyota Alphard e Nova Toyota Vellfire 2018-2019

A produção de novas gerações de Rush e Terios já começou na fábrica Astra Daihatsu Motor em Sentura (Indonésia). As vendas da nova geração Nova Toyota Rush e Daihatsu Therios começam na Indonésia em janeiro de 2018 a um preço de 239,9 – 264,55 milhões de rúpias indonésias (na atual taxa de 1040-1145 mil rublos para a Rússia).

Foto Nova Toyota Rush 2018-2019 vista frontal

foto Daihatsu Terios 2018-2019 vista de frente

Tendo olhado apenas uma vez no novo Nova Toyota Rush e Daihatsu Terios, logo fica claro que temos uma poderosa resposta do gigante automotivo Nova Toyota Motor Corporation no outono de 2017 para os mercados asiáticos Mitsubishi Expander (Mitsubishi Xpander) . A estreia do espectacular Mitsubishi cross-country causou um grande interesse entre os entusiastas do carro nos países do Sudeste Asiático para um modelo que ostenta um design exterior incomum do corpo e uma cabine espaçosa. Mas … “Eu não tocava música por muito tempo”, e aqui está, a resposta da Nova Toyota e Daihatsu diante das novas gerações de Rush e Terios.

foto Nova Toyota Rush 2018-2019

Queremos notar de nós mesmos que a aparência dos novos Nova Toyota Rush e Daihatsu Terios é menos brilhante e expressiva do que o cronômetro Xpander da Mitsubishi com seu design simplesmente excelente. Ao mesmo tempo, as três novas rotas japonesas irão agradar aos proprietários potenciais com um salão de 7 lugares e 105 motores fortes com eficiência, capazes de agregar 5 transmissões manuais e 4 transmissões automáticas independentemente do fabricante. Então, a competição entre Xpander e os irmãos gêmeos Rush e Therios prometeu ser muito agressiva.

foto Daihatsu Terios 2018-2019

  • As dimensões exteriores do corpo de Nova Toyota Rush e Daihatsu Terios 2018-2019 são idênticas e têm um comprimento de 4435 mm, 1695 mm de largura, 1705 mm de altura, com 2685 mm de distância entre eixos e 220 mm de distância ao solo.

foto Nova Toyota Rush 2018-2019

Em comparação com os modelos de Rash e Therios da geração passada, posicionados como crossovers, a nova geração de irmãos soplatform é declarada pelos fabricantes como uma plataforma cruzada. E ao mesmo tempo, o corpo de novos produtos aumentou significativamente em até 170 mm, o que permitiu alocar 45 mm mais espaço para as pernas para os passageiros da segunda fila, e o comprimento do compartimento de bagagem adicionou 150 mm.


foto Daihatsu Terios 2018-2019 vista lateral

No caso dos irmãos gêmeos, além das dimensões corporais idênticas, o design exterior e interior são idênticos, é claro, mas com algumas reservas. As diferenças externas são mínimas: redes de falshradiatornye originais com logotipos das empresas Nova Toyota e Daihatsu, sim pára-choques dianteiros ligeiramente diferentes. Caso contrário, o novo crossover parece duas gotas de água e mostra um design moderno, elegante e brilhante.

fotos Nova Toyota Rush 2018-2019

Faróis estreitos, de alta posição, uma grande grade de radiador falso com lâminas horizontais cromadas, um poderoso pára-choque dianteiro está na frente.

Fotos de Daihatsu Terios 2018-2019

De lado, o corpo da onda cruzada é harmonioso, com as proporções certas e uma silhueta dinâmica: um capuz compacto, uma forte inclinação dos pilares dianteiros, uma linha de telhado praticamente nivelada, grandes portas laterais, recortes circulares de arcos de roda, forragens sólidas e não pesadas.

foto Nova Toyota Rush 2018-2019 traseira

A parte traseira do corpo é brilhante e atraente graças a grandes tons de luzes de estacionamento, uma enorme porta traseira com um copo compacto e um poderoso pára-choque, vestido com plástico preto e resistente aos riscos.

foto Daihatsu Terios 2018-2019 vista traseira

Para entender na cabine de qual dos irmãos você é, basta ver o centro do volante, onde o tradicional é o shildik do produtor. E sem essa pista é impossível dizer inequivocamente se o salão é Nova Toyota Rush ou o interior de Daihatsu Therios. O carro está decorado de forma simples e concisa, que é chamado de tudo à mão e nada de supérfluo.

foto interior Nova Toyota Rush 2018-2019

Existe um painel frontal poderoso com uma tela colorida do complexo multimídia centrado no centro, um console central sólido com uma unidade de controle de ar condicionado, um painel de instrumentos informativo com grandes radios do velocímetro e um tacômetro, uma tela de computador aumentada a bordo, um volante compacto de três raios, confortáveis ​​primeiro e segundo assentos linha, a terceira linha, projetada para acomodar crianças.
A qualidade dos materiais e os equipamentos oferecidos como opções não serão reivindicados pelos proprietários, muito provavelmente. Por padrão, o tecido termina dos assentos, plástico macio no topo do painel frontal e nos cartões das portas. Mas o equipamento básico é ruim.

Salão de fotos Daihatsu Terios 2018-2019

Mas as versões superiores prometem muitos equipamentos avançados: ABS com EBD, 6 airbags, controle de temperatura, acesso sem chave com um botão de ativação do motor, um sistema multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas (navegação, câmera traseira, integração com smartphones), um assistente no início da colina, faróis totalmente LED e luzes de posição traseira com gráficos LED tridimensionais, rodas de liga leve de 17 polegadas.

Especificações técnicas de Nova Toyota Rush e Daihatsu Terios 2028-2019.
No coração dos novos crossovers está a estrutura do corpo, permitindo fornecer carros com 220 milímetros de folga off-road. Isso só está equipado com itens novos exclusivamente com tração traseira. Sob o capô da Nova Toyota Rush e da Daihatsu Therios, instala-se um novo motor a gasolina de 2,4 litros de 1,5 litros 2NR-VE (105 HP 140 Nm), capaz de trabalhar em conjunto com 5 transmissões manuais ou oferecido por uma sobretaxa de 4 transmissões automáticas.
De acordo com as informações fornecidas pelo fabricante, o novo motor 2NR-VE substituiu o motor 3SZ-VE, que é instalado no modelo da geração anterior, e difere consideravelmente menos consumo de combustível, em média 20-25%. Mas no poder do motor perdeu, por sinal, 4 cavalos.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like