Nova Toyota Sequoia 2019 – restyling do gigante japonês : Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


Em meados de setembro, o mercado dos Estados Unidos começou a vender um grande SUV Toyota Sequoia de 8 lugares 2019-2020. O modelo sobreviveu a uma pequena atualização, cujos detalhes foram conhecidos em fevereiro, quando a novidade junto com a retirada Tundra iluminou-se nos stands da concessionária de automóveis em Chicago. Agora, juntamente com o anúncio oficial de preços e pacotes, as vendas de automóveis começaram. Novas coisas na Sequoia são praticamente as mesmas que as relacionadas com a Tundra – uma aparência ligeiramente ajustada, uma nova versão do TRD Sport do atelier de corte da Toyota, um pacote de sistemas de segurança Toyota Safety Sense P, uma paleta de cores complementada do corpo. Restyling SUV Toyota Sequoia 2019-2020 é oferecido em quatro níveis de acabamento a um preço que varia de US $ 48.300 a US $ 64.010.


De imediato, faremos uma reserva, que os assuntos no maior representante da régua modelo Toyota no mercado básico dos EUA não estão muito bem. Em 2019, a Sequoia classificou-se apenas 7ª em termos de vendas na classe SUV grande com 12.771 unidades vendidas. Para comparação – o líder do segmento em frente à Chevrolet Tahoe vendeu 103.306 cópias, ocupou o segundo lugar, a Chevrolet Suburban encontrou 60.082 clientes, localizados na terceira linha da Ford Expedition, gostavam de 59.835 motoristas. Aparentemente, essas figuras ininteligíveis sempre fizeram com que a administração da empresa japonesa pensasse em parar a produção do modelo. Mas, no final, o SUV permaneceu nas fileiras, e mesmo, como vemos, sofreu uma outra modernização. Falaremos sobre as nuances do restyling atual neste artigo e, ao mesmo tempo, estudaremos as fotos, pacotes e preços, características técnicas da novidade.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Nova Toyota Tundra 2019

Dimensões e design da Toyota Sequoia

As dimensões do corpo da Toyota Sequoia atualizada permaneceram ao nível dos indicadores pré-reforma, digamos, as dimensões exteriores do carro permanecem inalteradas desde a estréia da segunda geração do carro off-road (corpo XK60), datado de 2008. O comprimento do carro é de 5209 mm, largura – 2029 mm, altura – 1895 mm (incluindo trilhos – 1956 mm). A distância entre eixos é de 3099 mm, a altura do passeio é de 251-254 mm (versões SR5, TRD Sport e Limited) ou 244 mm (versão Platinum), dependendo da modificação. O peso da Sequoia equipado varia de 2583 a 2722 kg.

Foto de Toyota Sequoia 2019-2020

Na aparência externa do modelo no decurso do restyling, apenas ocorreram pequenas mudanças – outro design recebeu uma grelha, pára-choques modificado, havia novas luzes LED com luzes de navegação com base nos mesmos elementos LED. Uma nova combinação de TRD Sport se destaca, o que pode ser reconhecido pela decoração especial do falshradiator com inserções Midnight Black, lanternas escurecidas, caixas de espelhos pretos, discos esportivos de 20 polegadas que combinam as placas de identificação na carroçaria.

toyota-sequoia-2018-2
A parte traseira do corpo

O Comprador Sequoia terá a oportunidade de escolher entre as variantes da coloração do carro como Super White, Magnetic Gray Metallic, Silver Sky Metallic, Blizzard Pearl, Sizzling Crimson, Midnight Black Metallic, Shoreline Blue Pearl e Toasted Walnut Pearl. A dimensão de base das rodas off-roader é de 18 polegadas, em conjuntos de acabamento top-end são oferecidos rodas de 20 polegadas. As rodas R18 são montadas em borracha 275/65 R18, em rodas R20 – pneus 275/55 R20.

Interior e níveis de equipamento

O salão da Toyota tem três filas de assentos, fornecendo uma configuração de sete ou oito lugares. O desempenho para 7 assentos com um par de cadeiras de capitão na segunda fila, substituindo o sofá padrão 40/20/40, é a prerrogativa dos níveis de acabamento TRD Sport e Platinum. As portas traseiras de abertura ampla e o fácil movimento / dobramento dos assentos proporcionam fácil acesso à galeria, muito hospitaleiro mesmo para cavaleiros altos. A reserva de espaço livre para joelhos aqui atinge 897 mm, o que não difere muito dos indicadores análogos da primeira (1080 mm) e segunda (1039 mm).

Toyota-sequoia-2018-3
Design de interiores

Todos os assentos, incluindo os dois bancos traseiros (no formato de 60/40), podem dobrar, liberando uma quantidade decente de espaço para o transporte de carga dimensional. A capacidade original do compartimento de bagagem de 535 litros à medida que a cabine é transformada aumenta consistentemente primeiro a 1886 litros e, em seguida, a um máximo de 3400 litros.

Toyota-sequoia-2018-4
Segunda fila de assentos

SR5

O equipamento inicial da SR5 inclui o seguinte equipamento:

  • Luzes LED (incluindo luzes de navegação e faróis de nevoeiro);
  • Sistema multimídia Entune Audio Plus (tela de 6,1 polegadas, leitor de CD, USB, Bluetooth, mãos-livres, navegação, 8 alto-falantes);
  • Controle climático de três zonas;
  • Acionamento elétrico e aquecimento dos espelhos laterais;
  • Janelas elétricas com função Auto up / down;
  • O assento do motorista com 8 ajustes elétricos;
  • Volante multifuncional em couro;
  • Painel de instrumentos Optitron com tela TFT de 4,2 polegadas;
  • Câmera de visão traseira;
  • Controle de cruzeiro;
  • Tomada de 12 V no console central e no porta-malas;
  • 16 detentores de garrafas.

Também por padrão, o Toyota Sequoia está equipado com o complexo Toyota Safety Sense P, que inclui um sistema de evitação de colisão com reconhecimento de pedestres e travagem automática, monitoramento de zona cega, controle de tráfego cruzado, aviso de saída, controle de cruzeiro de radar, controle automático de luz faróis dianteiros.

TRD Sport

A versão TRD Sport fornece sete assentos com estofamento de tecido preto (opcionalmente com estofamento de couro preto), tapetes e forro para limiares com símbolos TRD, rodas de liga leve de 20 polegadas.

Limitado

Na edição limitada, o carro obtém o acabamento cromado de alguns elementos exteriores (espelhos, alças de portas, molduras), estofos em couro, bancos dianteiros com ajustes elétricos (10 para o assento do motorista e 4 para o assento do passageiro), porta traseira elétrica.

Platina

A versão mais cara e sofisticada do SUV é os espelhos laterais com dobradura automática e memória de posição, assentos de couro perfurados, assentos dianteiros eletrificados com aquecimento e ventilação (assento do motorista com 12 ajustes elétricos e memória de posição), segunda linha aquecida, sistema multimídia avançado Entune Premium JBL Audio, sistema de infotainment para passageiros traseiros (duas telas LCD de 9 polegadas, fones de ouvido sem fio).

Especificações da Toyota Sequoia no período 2019-2020 ano

Sob o capô da Sequoia restyling, o motor a gasolina V8 de 5,7 litros da série i-Force com uma carga útil de 381 hp se instalou. (a 5600 rpm) e 544 Nm (a 3600 rpm). O motor funciona em cooperação com uma transmissão automática de 6 velocidades. A unidade está traseira ou cheia. O esquema 4WD é implementado usando o diferencial Torsen interaxle equipado com uma função de bloqueio forçado. Também está disponível uma caixa de transferência de duas velocidades com um downshift.

toyota-sequoia-2018-5
Motor V8 5.7 i-Force

A versão básica do chassi da Toyota Sequoia assume uma configuração completamente independente da suspensão dianteira e traseira com wishbones duplos. Modificações O TRD Sport despachou estabilizadores e estabilizadores desportivos diferentes Bilstein. As principais variantes do SUV têm o direito de confiar em uma suspensão pneumática adaptável com três modos pré-definidos de amortecimento de conforto, normal e esporte.

Boas características de tração do motor (90% do torque já está disponível a 2200 rpm) e um poderoso dispositivo de acoplamento incorporado na armação oferece a possibilidade de rebocar um reboque pesando até 3350 kg. Para minimizar seu impacto no carro, ajudará a estabilizar a estabilidade do trailer (Trailer Sway Control).





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like