Novidade Audi RS5 2019 – com motor Porsche sob o capô: Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


A gama de modelos Novidade Audi tem um novo cupê esportivo Novidade Audi RS5 2019-2020. Apresentação da 2ª geração “carregada” dvuhdverki realizada no fórum de carro Genebra. Novidade foi colocado à disposição do novo motor 2.9 TFSI V6-biturbo com 450 cv de recuo (600 Nm), que estreou recentemente no último Porsche Panamera . Novidade Audi Pc5 venda na parte de trás do modelo do ano 2019-2020 começará em junho, o preço no mercado alemão será de 80 900 euros.


O custo do novo cupê Novidade Audi ultrapassou as etiquetas de preços dos principais concorrentes, a que classificar como o BMW M4 c 431-forte “seis» M TwinPower Turbo (76,700 euros), Lexus RC F c 477-hp 5.0 V8 (75.900 euros), Cadillac ATS-V c 470 hp 3.6 I-Twin-Turbo (72.500 euros) e Mercedes-AMG C 63 Coupe com 476 hp 4.0 V8 (EUR 78302). Vamos tentar descobrir o que o novo produto de Ingolstadt está pronto para combater os seus adversários, a fim de justificar o seu preço base alta.

coupe dimensões do corpo Novidade Audi RS5

Por tradição, a familiaridade começar por apontar as dimensões do modelo. Dimensões externas do novo Novidade Audi RS5 Coupe corpo ainda que ligeiramente, mas ainda diferem das dimensões usuais do Novidade Audi A5 . O comprimento do “al-eski” é 4.723 milímetros, largura – 1,861 milímetros Altura – 1.360 milímetros. Distância entre eixos desportos dvuhdverki estende 2,766 milímetros, o desempenho saliências dianteiras e traseiras em 918 e 1,039 milímetro, respectivamente. trilha frente é 1598 mm traseira – 1588 mm. Liquidação não exceda 120 mm (-20 mm do clássico “um-quinto”).

Uma das vantagens competitivas do novo modelo, a Novidade Audi está nas características de peso do carro. A nova geração RS5 virou extremamente fácil – no layout padrão do peso da máquina é de apenas 1655 kg. M4 mais leve apenas pela BMW (1612 kg), mas não se esqueça que o “Bavarian” está equipado com tracção às rodas traseiras, enquanto o padrão Pc5 all-wheel drive. Outros colegas produzidos na configuração da roda posterior, tem uma muito maior tara: ATS-V pesa 1725 kg, AMG C 63 Coupe – 1785 kg, RC F – 1840 kg.

Características do exterior e interior

A aparência do novo Novidade Audi RS 5 não duvido que este é um cupê de alta performance com potência de furacão sob o capô. Os disponíveis todos os atributos relevantes – enorme grelha Singleframe com estrutura de favo de mel de malha, uma seção de entrada de ar impressionante, uma característica para a RS-versões do difusor traseiro, grandes bicos oval do sistema de escape, uma aerodinâmica sólida, “inflado” pára-lamas traseiros, placas de identificação na tampa da mala e falshradiatore. Optics, é claro, apenas o LED, faróis de LED opcionais oferecem a Matrix, diferente aro matizado em torno do perímetro. Para a carga extra é possível instalar uma cobertura de fibra de carbono.

Fotos Novidade Audi RS5 2ª geração

Alterar carro desportivo exterior decoração permitir pacotes adicionais decoração exterior, proporcionando a aparência de brilhante, carboxílico e elementos de alumínio mate. RS-Ka padrão está equipada com rodas de liga leve de 19 polegadas com pneus 255/35 R19, que substituiu a fim opcional pode vir dimensão de rodas de 20 polegadas, complementados pneus 275/30 R20.

Audi-rs5-2018-2

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

NOVIDADE AUDI A8 2019

Novidade Audi SQ7 2019

design de corpo

O interior do cupê Pc5 Novidade Audi quase 0:59 repete a decoração da versão regular da A5 com toda a consequente especificidade – arquitetura exemplar, excelente ergonomia, materiais de acabamento de alta qualidade, equipamentos eletrônicos avançados. acentos esportivos na forma de símbolos RS são colocados sobre as costas dos bancos, volante, porta forros de soleira e caixa de velocidades selector. E parece bastante agradável, se não fosse por um “mas” – um lote de equipamentos a partir da lista disponível terá que pagar um montante adicional. Para opções que requerem o pagamento adicional, listados como, por exemplo, estofos com costuras contrastantes vermelho, volante guarnição e alavanca do câmbio em Alcântara, um painel virtual, sistema multimídia MMI de navegação plus (Apple CarPlay, Auto Android, ponto de acesso Wi-Fi, LTE Internet) . Essa é uma bastante grande etiqueta de preço inicialmente arriscou bastante aumentado à custa de coisas que estão nos carros deste formato que você espera ver tão cedo como a “base”.

Audi-rs5-2018-3
decoração de interiores

Especificações Novidade Audi Pc5 2019-2020 ano

Em termos de nova tecnologia Novidade Audi RS5 aumentou consideravelmente em comparação com a primeira geração do carro. A inovação mais importante está escondido sob o capô – um novo turbo série EA839 2.9 TFSI, cortesia da empresa Porsche. A unidade é capaz de dar o máximo de 450 hp potência e de binário de 600 Nm. Velho “atmosfernik» V8 4.2 tem o mesmo poder, mas seriamente inferior ao pico de torque – que atingiu apenas 430 Nm. Não um concorrente “oito” novo V6 e em termos de eficiência – motor turbo consome uma média de cerca de 8,7 litros por 100 km, que é 17% melhor indicador de seu antecessor.

Em conjunto com a unidade de turbina de 2,9 litros irá executar o novo 8-banda “automático» Tiptronic, substituiu o 7-passo “robô» S tronic. Um bando de novo motor e caixa de câmbio sobre os 0,7 segundos melhorou a dinâmica de uma aceleração coupe – agora jorrar para “centenas” leva 3,9 s em vez dos anteriores 4,6 segundos. Para efeito de comparação, apresentamos um conjunto de indicadores concorrentes acelerar:

  • Cadillac ATS-V Coupe – as mesmas 3,9 segundos;
  • Mercedes-AMG C 63-4,0 c;
  • BMW M4 – 4,1 c;
  • Lexus RC F – 4,5.

Como podemos ver, irremediavelmente para trás único modelo Lexus, enquanto o resto estão lado a lado.

Quanto à velocidade máxima, então não há competição Cadillac cupê com uma cinta de 304 km / h. Para Novidade Audi RS 5 limitador definido a 250 Km / h, mas opcionalmente pode ser elevada a 280 km / h.

Quando a mudança de engenheiros PC5 gerações realizou uma auditoria completa da suspensão do carro. Agora a parte traseira do cupê é baseado na estrutura independente cinco-ligação, enquanto que antes, trapezoidal-link localizado em seu lugar. A suspensão dianteira é esquema double wishbone ainda proporciona. Para a carga extra, é possível equipar o aparelho de absorção de impactos dinâmico chassis adaptativo com cremalheiras controladas electronicamente.

Redistribuição de notícias tração Novidade Audi, como antes, no comando de tracção integral quattro ultra, construído sobre a base do diferencial central Torsen. A força é transmitida aos eixos numa proporção de 40:60, o que garante a melhor aderência possível das rodas e, por conseguinte, a estabilidade máxima. Na lista de opções disponíveis também significa um diferencial traseiro ativo.

Sistema de travagem segundo geração padrão Novidade Audi Pc5 inclui frente seis pistões e traseiros-pistão único. Neste caso, aplicar os mecanismos por trás da pinça flutuante. freios Uglerodokeramicheskie maior eficiência na lista de equipamentos opcionais.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like