Novidade Chevrolet Camaro ZL1 2019 – 650 “cavalos” sob o capô: Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


versão controle do cupê Camaro da Novidade Chevrolet , que recebeu índice de ZL1, o fabricante lançado em março de 2019. Então nós não prestar a devida atenção à novidade americano, mas agora com pressa para preencher a lacuna, o benefício que a ocasião adequada apareceu a fazê-lo. Finalmente divulgadas as características dinâmicas do modelo – talvez o mais importante indicador para o carro esportivo. Além disso, a medição da dinâmica de aceleração acontecendo em condições de corrida reais fornecidos chão Papenburg, na Alemanha. O carro viajou ao longo de uma elipse, em ambas as direcções e os resultados de duas medições do valor médio da velocidade máxima foi derivado “velocidade máxima” – 318 km / h. Juntamente com a divulgação das características ausentes foram anunciados preço Novidade Chevrolet Camaro ZL1 2019-2020 no mercado dos EUA. Para o coupe com um manual convidado para dar 63,4 mil dólares, dvuhdverku com “automático”. – 65,8 mil. Convertible Novidade Chevrolet Camaro ZL1 conversível vale 6 mil. Dólares mais.


O projeto do corpo do novo Camaro ZL1

A aparência externa do “mal” e rapidamente Camaro exterior difere do cupê convencional kit mais sólida carroçaria aerodinâmica, pára-lamas dianteiros largos, uma secção ampliada das entradas de ar adesivos, a performance original da grade do radiador e spoiler na tampa da mala. Capuz versão ZL1 está equipado com ranhuras especiais para remover eficazmente o calor do compartimento do motor. Geralmente, para evitar o sobreaquecimento do motor e caixa de engrenagens está provido de várias zonas de permuta de calor, para garantir o arrefecimento adequado dos componentes, mesmo em condições extremas de funcionamento. performance aerodinâmica foi optimizada como um resultado de testes em túnel de vento a longo prazo (cerca de 100 horas).

O design exterior do Novidade Chevrolet Camaro ZL1

Um dvuhdverki agressivo e intransigente sugere difusor traseiro poderoso com divorciaram em ambos os lados com dois pares de tubos redondos do sistema de escape. shildikami promissor decorado ZL1 grelha, inserções de fibra de carbono no exaustor, pára-choques traseiro. Os arcos de roda de um Novidade Chevrolet coupé desportivo tem registado rodas de alumínio de 20 polegadas com pneus Goodyear Eagle F1 Supercar dimensão 285 / 30ZR20 frente e 305 / 30ZR20 na parte traseira. Através dos raios das rodas dianteiras translúcidas pinças de freio de seis pistão Brembo, suplementado com discos de travagem de 390 mm de diâmetro. Montado na traseira pinças de quatro pistões com discos de 365 mm.

chevrolet-camaro-zl1-2017-2

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

2019-2020 Chevrolet Colorado ZR2

coupe Fotos esportes

Interior e equipamentos

modelos interiores apresentam materiais de acabamento de alta qualidade, assentos Recaro super confortáveis ​​com aquecimento e ventilação, um volante desportivo com estofos de camurça. O painel de instrumentos é feita na forma de uma tela de 8 polegadas com vários modos de exibição de dados (turismo, esporte, neve / gelo e faixa). O console central é um sistema touchscreen multimídia 8 polegadas Novidade Chevrolet MyLink, tendo em navegação activa, Bluetooth, as interfaces da Apple CarPlay e Auto Android, a tecnologia de reconhecimento de voz Siri, ponto de acesso Wi-Fi sete dispositivos, Internet 4G LTE. A parte inferior da consola de controlo da unidade agitado o sistema do clima com dois reguladores de anéis que orbitam deflectores redondos ventilação.

chevrolet-camaro-zl1-2017-3
Características interiores

Lista de equipamentos Novidade Chevrolet Camaro ZL1 2019-2020 inclui um freio de estacionamento eletrônico, uma tela de projeção, um carregamento sem fio (PMA suportado normas e Qi), sistema de som premium Bose. Como opção, o desempenho registrar Data Recorder, que pode gravar voltas vídeo e telemetria dos dados em tempo real (velocidade, rotação do motor, ângulo da direcção, sobrecarga, tempo de volta). clipes gravados são armazenados no cartão SD e podem ser visualizados na tela do sistema multimídia do carro ou no computador.

Camaro ZL1 segurança de passageiros em sistema de estabilização eletrônica, um sistema de rastreamento em algumas áreas “cegas”, um tráfego assistente na banda, o sistema de controle do tráfego cruzado na saída do estacionamento reverter aviso de colisão frontal sistema com frenagem automática. Manobrar em espaços apertados ajudar a câmera de visão traseira e ajuda ao estacionamento. O carro padrão é equipado com oito airbags, são airbags de joelho disponíveis para o condutor e passageiro da frente.

Equipamentos Novidade Chevrolet Camaro ZL1 2019-2020 ano modelo

Atualizado motor Camaro ZL1 escondido sob o capô 6.2 LT4 V8 com 650 cv potência e 881 Nm de torque. Equipado com supercharger drive “oito” do que o antecessor acrescentou 63 hp e 127 nm, que, juntamente com uma diminuição no peso do freio da máquina por 91 kg, resultando em melhor aceleração. Assim, a combinação de V8 eo último carro de 10 passos “máquina” esportes torna possível a “atirar” 0-97 km / h para 3.5 segundos. Anteriormente, um carro surto semelhante gastou 3,8 segundos. Além disso 10AKPP Camaro ZL1 pode contar com um manual de 6 velocidades.

Seu sucesso no Camaro faixa é necessário não só um bando incrível de transmissão motor-automática, mas também suspensão adaptativa Magnetic Ride Control, analisando a situação do trânsito em uma freqüência de 1.000 vezes por segundo. Tal intensidade permite a correção imediata de rigidez do chassis e rolo de corpo. Num extremo curvas particularmente no caso “ligado” electrónico diferencial de escorregamento limitado (eLSD), melhorando significativamente a estabilidade a altas velocidades e conducente a um curvas passageiras mais precisos.

 





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like