Novidade Hyundai Kona 2019 – nova classe SUV subcompacto: Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


Os primeiros mais ou menos informativas detalhes sobre o novo crossover subcompacto Novidade Hyundai Kona 2019-2020 apareceu na primavera. Simultaneamente, a rede começou a “fuga” de SUV tiros de espião, e, finalmente, em 13 de junho, o fabricante abriu o véu de segredo sobre seu novo modelo. Novo Novidade Hyundai terá lugar no palco abaixo do Novidade Hyundai Creta e tornará a empresa a outra empresa coreana SUVs – A Tucson e de Santa Fe de . Este modelo foi desenvolvido principalmente com vista a mercados na Europa e América do Norte, onde, e se aproximar do Outono de 2019. Mas primeiro mini cruzamento vai estrear em casa – iniciar a venda aqui no outro dia. O preço do novo Novidade Hyundai Kona 2019-2020, de acordo com as classificações preliminares, mais de 17 mil. Euros.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Hyundai Solaris 2019

O nome da plataforma e dimensões

Novo Novidade Hyundai SUV é projetado para público jovem e ativo que destacou no nome do modelo. Ele duplica um nome da cidade no Havaí, onde os viajantes são oferecidos uma grande variedade de actividades de entretenimento e desporto, como surf, esqui aquático e mergulho. Também conhecido sob o nome de Kona é um dos cafés mais caros cultivadas aqui nas ilhas.

A primeira vez contou com informações sobre o que está no coração da plataforma de cruzamento do hatchback i20, mas depois, a empresa disse que o uso de um novo “caminhão” vai permitir mais espaço para os passageiros e estão equipados com todas as rodas carro de passeio. Novidade Hyundai proporção Kohn virou ligeiramente diferente do “kretovskih”. Assim, os novos itens de distância entre eixos de 10 mm long (2600 mm contra 2.590 milímetros para Creta), mas o seu corpo por tanto como 105 mm shorter (4,165 vs 4,270 milímetro). A largura e a altura é de 1800 Kona (20) e 1550 (-80) mm, respectivamente. O valor da folga é desconhecida, mas o mais provável é não exceder 190 mm.

aparência elegante

Novo representante de recursos do segmento B original, decidiu de forma incomum, aparência. Home “truque” a parte da frente – é a primeira posição das luzes de navegação, feita sob a forma de duas tiras estreitas separadas nas bordas de sinais de volta. Localizada logo abaixo dos principais óptica tem uma armação de plástico, combinado com a protecção das asas dianteiras. luz principal pode ser completamente LED, mas tal desempenho é provável que seja a prerrogativa de configuração caro. Expressividade e luminosidade do arco do corpo Novidade Hyundai Kohn acrescenta grelha proprietária Cascading grade do radiador com um padrão de malha desportivo.

Foto Novidade Hyundai Kona 2019-2020

alimentação SUV também está equipado com óptica de dois níveis. formulário camada superior fina unidades totais de iluminação e as luzes de travagem, o menor – secção com as luzes de marcha atrás combinadas e sinais de volta. Por faróis semelhança segmentos óptica inferior traseiros são colocados entre uma estrutura de plástico, o qual passa para o kit de corpo de protecção.

hyundai-Kona-2018-2
New popa projeto Novidade Hyundai Kona

design desportivo e agressivo do novo Novidade Hyundai Kona enfatiza a silhueta dinâmica, com projecções curtas, o teto baixo abobadado com uma posição larga, compacto popa mais magro. Lados são dotados de floreios espectaculares vyshtampovok e asas atléticas. Underbody vsedorozhnika generosamente cobertas com plástico preto, chamado Novidade Hyundai «armadura.”

hyundai-Kona-2018-3
Óptica e grade

Novo crossover coreano estará disponível em dois tons de cor e jantes de múltipla escolha 16-17 polegadas. Espera-se que os clientes serão amplas oportunidades para a individualização do design exterior do seu Kona.

equipamentos ricos

Crossover interior promete um máximo de espaço e liberdade, é claro, com um olho para as pequenas dimensões do carro. Além disso, o fabricante enfoca as vantagens tais layout interno como a posição de condução elevada, boa visibilidade e altura mínima do túnel de transmissão. Painel frontal favor calibrado arquitetura horizontal com aberturas de ventilação circulares, bem como blocos de layout botão lógicas e intuitivas. sistema de exibição de multimídia não está embutido no console, e se eleva acima dela, os botões de navegação estão localizados nas laterais. tamanhos de tela disponíveis – 5, 7 e 8 polegadas. Os ativos dos Media Center Auto Android e Apple CarPlay interfaces Bluetooth sem fio, digital para DAB.

hyundai-Kona-2018-8
modelos interiores

Novo Novidade Hyundai dotado de um conjunto de equipamentos avançados moderna, incluindo assistentes eletrônicos avançados. Proprietário o direito de passagem de controle do clima, de aquecimento e ventilação dos bancos da frente, o painel de instrumentos com uma cor de 4,2 polegadas roda ecrã de computador multifuncional de direcção, um martelo eléctrico, um ecrã de projecção câmara traseira 8 polegadas de carregamento sem fio smartphones bordo.

O conjunto de características de segurança passiva inclui frenagem automática, retenção no monitoramento tira zonas “cegas”, iluminação luzes assistente de controle, controlar o grau de monitoramento fadiga do condutor de tráfego de cruz quando vai em sentido inverso.

Especificações Novidade Hyundai Kona 2019-2020

motores gama Novidade Hyundai Kohn inclui as seguintes definições:

  • 1.0 litros unidade turbo de três cilindros com 120 hp recuo (172 Nm). Ele é combinado com uma caixa de velocidades manual de 6 velocidades. Aceleração a 100 km / h – 12 segundos, a velocidade máxima – 181 km / h.
  • 2.0 litros atmosférico “Quarteto capacidade» MPI de 149 hp (179 Nm). Combinado com uma banda de 6 “automático”. Surto de “centenas” – 10 segundos, o limite de velocidade – 194 km / h.
  • motor turbo de 1,6 litros T-GDI, que desenvolve 177 hp e 265 Nm. Ele é acoplado com um 7DCT manual de 7-velocidade. Aceleração 0-100 km / h – 7,7 segundos, velocidade máxima – 210 km / h.

Digite a linha e diesel de 1.6 litros, mas seu desempenho não é especificado. Também foi anunciado em 2019 edição godu versão elétrica Kona com uma capacidade da bateria de 50 kWh. Cruzeiro tal modificação será de 390 km.

Novo Novidade Hyundai Kona estará disponível em ambas as variantes de passeio front e de todos-roda. No primeiro caso, o conjunto de barra de torção traseira, no segundo – um mnogoryichazhka independente. Na frente de ambas as versões são montados braços de MacPherson. Gerenciar configurações de trenó, você pode usar o seletor com três modos: Esportes, Normal e Eco.

Na Europa, um novo SUV Novidade Hyundai vai tentar atrair potenciais compradores Captur da Renault, da Opel Mokka o X , o Honda HR-V e Toyota a C-o HR .

 





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like