Novidade Jaguar E-Pace 2019 – um novo crossover da Novidade Jaguar: Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


Novidade Jaguar linha de modelo tem um novo subcompacto cruzamento E-Pace 2019-2020 ano. Apresentação do SUV foi realizada em 13 de julho em Londres, com a novidade, dificilmente mostrar ao público teve tempo para escrever o seu nome no Guinness Book of Records. Veículos movidos recordista repetido Terry Grant realizado o chamado “cano longo”, tendo feito 15,3 metros vira 270 graus. Em uma aparição espetacular, você pode encontrar algum simbolismo alude ao fato de que E-Pace está pronto para surpreender seus potenciais proprietários de recursos ocultos.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Jaguar XJR575 2019

Início das vendas do novo modelo Novidade Jaguar terá lugar imediatamente após a estréia, e isso é encorajador, cruzado, sem demora, foi avaliada em rublos. No mercado russo para Novidade Jaguar E-Pace 2019-2020 será solicitado pelo menos, que é o custo da versão D150 básica (150 hp) no equipamento Standart. O mais caro será a mesma modificação do P300 com um 300 cavalos de potência a gasolina motor turbo no desempenho de R-Dynamic – para isso terá que pagar 3,85 milhões de rublos. Encomendas já estão sendo tomadas no SUV, mas as primeiras cópias vão alcançar os compradores russos não até a primavera de 2019. Montagem de carros para a Europa tenha sido estabelecido na planta Magna Steyr em Graz, Áustria. grande demanda do mercado China cobrirá a empresa em Changsha, a linha de produção é a máquina vai passar em 2019.

Incluindo uma aparição no pequeno SUV prémio um novo jogador sob a marca que Novidade Jaguar não augura nada de bom para os líderes de classe em face do Audi Q3 , o BMW X1 , o Mercedes de ABL , o Infiniti QX30 , e o Lexus do NX . Isto é evidenciado pela números de vendas mais velho notícias “irmão” – o F-Pace , em menos de 2019 vendidos nos países do Velho Mundo, no valor de 20.140 peças. Em 2019, o “F-Pace” é em um gráficos ainda mais impressionantes – para os primeiros cinco meses nas mãos dos motoristas europeus já se passaram 14 529 cópias do modelo. Tais figuras proeminentes deve alertar os concorrentes, pelo menos, pela razão de que pouco “i-ritmo” para obter pelo menos não é pior do que o seu parceiro na linha Novidade Jaguar. Isto também se aplica ao design exterior e interior layout e as tecnologias utilizadas. O fato de que o novo produto é realmente bom, vamos tentar convencê-lo com a ajuda de fotos, conjuntos completos e preços, modelos de especificações.

aparência brilhante

Novo mini-crossover do Novidade Jaguar é construído sobre a mesma plataforma com o último do Range Rover Evoque . Neste E-Pace foi um pouco maior do que a sua relativa: comprimento do corpo é 4,395 milímetros (Ewok – 4,370 milímetro), de largura – 1984 mm, altura (com a tomada em conta a antena no telhado) – 1,649 milímetro. A base de roda Novidade Jaguar esticada até 2681 milímetros (+21 mm para o indicador Evoque), frente a faixa e rodas traseiras – no 1625 e 1624 milímetros, respectivamente. saliências SUV corpo tão curtos quanto possível: Front – 882 mm traseira – 832 mm.

Em termos de design exterior do novo Novidade Jaguar E-Pace está pronto para dar chances a quase qualquer prémio SUV compacto, tão brilhante, carismático e, ao mesmo tempo, a novidade esporte britânico parece externamente. Em certa medida, a sua aparência é obrigado modelo de passagem F-Pace e Roadster F-Type. Com o primeiro “e-ritmo” em popa apuramento comum, a segunda emprestado muitos elementos do arco.

Fotos do novo Novidade Jaguar E-Pais 2019-2020 ano

óptica elegante dianteiros configurados exclusivamente com base gama de tipo F – a mesma forma, a mesma configuração básica de iluminação, tais como as luzes de navegação fita espectacular ao longo da borda externa. A tecnologia é claro, instrumentos são usados ​​somente LED, por exemplo, uma opção proposto unidades de óptica adaptativa Adaptive LED Matrix, fornecendo a iluminação perfeita a qualquer hora do dia. Outros elementos da frente do corpo E-Pace normalmente “yaguarovskie” – uma grade marcado com um padrão característico de células, grandes recortes entradas de ar, capô com um alívio interessante de costelas, asas com pequenas fendas.

jaguar-e-pace-2018-1
projeto Stern com tons estreitas

Fry alimentar esportes SUV um belas e finas, como uma lâmina, LED-lâmpadas, porta traseira compacta, o pára-choque original com dois “barris” dos bicos do tubo de escape. Perfil Crossover agrada seus contornos dinâmicos com pára-brisa altamente desordenado, telhado cair, terminando saqueador tangível atira para cima janela de linha de soleira, saliências curtas. Musculares paredes laterais apertados e bombeada até as asas com grandes arcos dos arcos de roda fazem Novidade Jaguar E-Pace atlético e assertivo, que enfatiza a sua pertença à família de modelos desportivos.

jaguar-e-pace-2018/01/01
silhueta dinâmica

Se encomendar um comprador do carro pode seleccionar entre 11 formas de realização da cor do corpo, os dois revestimentos de telhado (disponível de cor preta primário ou contrastante) e uma pluralidade de formatos de rim, que dimensão varia de 17 a 21 polegadas. Para certas versões do pacote estará disponível para R-dinâmico, mudando a decoração de peças individuais, no exterior e no interior da máquina.

A configuração do compartimento dos passageiros e colheitas de enchimento

O interior do novo Novidade Jaguar E-Pace oferece um nível sem precedentes de luxo, com uma abundância de sistemas eletrônicos avançados. Na presença do painel frontal com uma arquitetura de som, claramente definidos motorista do cockpit, acabamento de alta qualidade utilizando materiais de alta qualidade, assentos dianteiros confortáveis ​​com apoio lateral pronunciado e elektroregulirovok peso, bancos traseiros confortáveis ​​com a reserva necessária de espaço para passageiros, tem um conjunto de dados antropométricos médios.

jaguar-e-pace-2018-2
Salon Novidade Jaguar E-Pace

O veículo padrão é equipado para a inclui faróis full-LED, frente e janela traseira, esguicho limpador aquecido, estofos em tecido, controle de clima de dual-zone, assentos dianteiros com 8 ajustes mecânicos, Multimedia sistema Touch Pro com tela sensível ao toque de 10 polegadas ( Bluetooth, controle de voz), o painel de instrumentos com uma exposição de 5 polegadas, o sistema de áudio inicial de 125 W, quatro fendas 12 V e “martelo” duas USB-porta eléctrica, frente e sensores de estacionamento traseiros, retrovisor câmara intellektua Ordenação sistema start / stop iniciar / parar o motor. A lista de sistemas de assistência básica inclui o freio de emergência, controle de cruzeiro, controle de fadiga do condutor, a retenção na pista, controle de estabilidade dinâmica e controle de tração, lançar assistente de subida.

jaguar-e-pace-2018-3
tela multimídia

Equipamento Situado em níveis superiores de acabamento (S, SE, HSE) e a lista de opções é extraordinariamente ampla. Aqui existem várias opções para o acabamento de couro, painel de instrumentos virtual diagonal de 12,3 polegadas, o interior da luz de fundo com cor ajustável e sistema de ionização intensidade (disponíveis 10 tons) e determinar a qualidade do ar, assentos de poder (18) de ajuste, um sistema multimídia com Service Ligue Pro (navegação, ponto de acesso Wi-Fi, uma variedade de serviços), acústica de qualidade Meridian (10 alto-falantes) ou Meridian Surround Sound (subwoofer dual-channel e 15 alto-falantes), tampa da mala de energia com a função de sem contacto da abertura (o suficiente para segurar o pé sob o pára-choques traseiro), três conector USB para os passageiros traseiros.

Em versões mais antigas, o número de assistentes eletrônicos aumentaram devido a:

  • sistema de detecção de veículo quando indo para trás;
  • assistência de estacionamento (capaz de colocar a máquina em paralelo e perpendicular à estrada);
  • Sensores de estacionamento sobre o perímetro;
  • câmeras céu (quatro imagem de saída da câmera digital a partir de vários ângulos e formam uma vista superior);
  • controle de cruzeiro adaptativo com movimento avançado no tráfego pesado;
  • Sistemas de travagem de emergência durante a condução em altas velocidades;
  • Assistente em evolução.

Apesar de suas dimensões exteriores modestas do Novidade Jaguar E-Pace, os desenvolvedores foram capazes de organizar não apenas pelos padrões de um segmento razoável de compartimento de bagagem, mas também vários compartimentos amplos na cabine. O volume total do compartimento de carga de 577 litros (traseiro traseira quando dobrado – 1234 litros) adicionou-: caixa de luvas (10,07 litros), apoio de braços central boxe (8,42 litros), bolsos nas portas traseiras (10,56 e 8,26 litros, respectivamente) e frente.

características técnicas do corpo Novidade Jaguar E-Pace 2019-2020 ano

especificação russo são apenas a versão de quatro rodas motrizes do crossover, com 9-passo “automática» ZF. Lista completa de modificações é a seguinte:

  • D150 – 2,0-litro diesel, 150 hp (380 nm), fluxo de média – 5,6 l / 100 km, a aceleração a 100 km / h – 10,5 s, max. velocidade – 193 km / h.
  • D180 – 2,0-litro diesel, 180 hp (430 nm), o consumo de combustível – 5,6 l / 100 km, a aceleração a 100 km / h – 9,3 s, max. velocidade – 205 km / h.
  • D240 – 2,0-litro diesel, 240 hp (500 nm), o fluxo de combustível – 6,2 l / 100 km, a aceleração a 100 km / h – 7,4 s, max. velocidade – 224 kmh.
  • P250 – motor a gasolina de 2,0 litros, 249 hp (365 nm), fluxo – 7,7 l / 100 km, a aceleração a 100 km / h – 7,0 s, max. velocidade – 230 km / h.
  • P300 – motor a gasolina de 2,0 litros, 300 hp (400 nm), fluxo – 8,0 l / 100 km jorros “centenas” – 6,4 s, max. velocidade – 243 km / h.

tração nas quatro rodas Novidade Jaguar E-Pace é implementado em duas configurações:

  • Versão D150, D180 e P250 – um esquema clássico 4WD com multi-disco de embraiagem Haldex, montado na frente do eixo traseiro. Em cada um dos eixos pode ser dirigido para um torque de 100%.
  • Versões D240 e P300 – um sistema de accionamento de roda Driveline Activo activo, capaz de desactivar completamente a transmissão de energia para o eixo traseiro (com uma embraiagem separada é desligado o eixo da hélice). Cada uma das rodas traseiras é equipado com a sua embraiagem multi-disco com controlo hidráulico que permite a distribuição óptima de tempo entre eles.

Todas as performances do SUV britânico confia tráfego sistema de seleção do modo de Novidade JaguarDrive controle com quatro configurações de opções: Normal, Dinâmica, Eco and Rain / Ice / Snow.

O chassis é construído por cruzamento circuito independente – construção de alumínio com McPherson frente e suporta mnogoryichazhka traseira ligação integral. Num procedimento opcional é proposta a criação de amortecedores adaptativos com nível amortecedor ajustável.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(2 vote, average: 5 of 5)

You may also like